Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Eiiiiiiii...a coisa era muito pior do que eu imaginava, rsrsrs: era Lipo e Methyldrene...menina....você é doidinha....rsrsrs...

Mas agora vai direitinho né? promete, por favor...rsrsrs...

:oops: Então Mustang, na verdade eu tinha algumas caps desses 2 e antes do meu OEP chegar pensei em sei lá, ir malhando com o que tinha. Mas olha só, ontem fiquei só no OEP viu? Vivendo e aprendendo!

Hoje é dia de iniciar a segunda cápsula de OEP na parte da tarde, agora tô em dúvida se mantenho mais uns dias com uma só ou se mando bala. Confesso que tenho medo de ter os colaterais que li... :-?

No demais, excelentes comentários seus...sempre agregando!Adoro!

Ótimo dia! Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Segue firme que seus resultados virão.. trabalhe sua ansiedade... e veja que até o verão / carnaval terá resultados surpreendentes.

Meu querido Ynjm!!Obrigada por estar contribuindo! Tem sido essencial a ajuda/experiência de vcs...

Controlar a ansiedade é o mais difícil né? Mas tenho tentado fazer minha parte! A parte da dieta não é difícil, talvez o começo, se reeducar seja a pior parte, depois a gente entra num ritmo que vc deve entender bem. Duro é TPM gente...não sou fã de doces, mas nessa época...ontem comi um sonho de valsa! :oops:

Queria pedir, mais uma vez, a opinião de vcs na questão do meu treino. Bom eu faço esse circuito á noite, qdo tenho pós, faço pela manhã. Só que como vcs perceberam, o circuito é semanal, ou seja, são os mesmos exercícios todos os dias, e no dia que vou de manhã não dou descanso de nem 12 horas.

Então estou pensando em mudar meu circuito para as 06:00 diariamente e aí eu correria à noite de seg, ter, sex e sab. O que acham? Devo correr no domingo tbm?

Outra coisa, andei lendo e talvez minha alimentação pré treino seja fraca...normalmente uma banana, ou um iogurte, ou uma barrinha...E aí depois como 2 torradas com requeijão light e uma fruta. Isso tudo foi indicação da nutric. Mas não sei, por mais que eu tenha que perder peso achei o cardápio dela fraco em proteínas e não sei se devo inserir mais coisas nele...Será que procuro um nutricionista esportivo...copio o cardápio do Ynjm??rs

Se eu tomar o Whey, tomo antes do circuito? Somente ele?

:) Desculpem tantas perguntas!

Bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Juju....

Vamos lá:

ntão estou pensando em mudar meu circuito para as 06:00 diariamente e aí eu correria à noite de seg, ter, sex e sab. O que acham? Devo correr no domingo tbm?

Outra coisa, andei lendo e talvez minha alimentação pré treino seja fraca...normalmente uma banana, ou um iogurte, ou uma barrinha...E aí depois como 2 torradas com requeijão light e uma fruta. Isso tudo foi indicação da nutric. Mas não sei, por mais que eu tenha que perder peso achei o cardápio dela fraco em proteínas e não sei se devo inserir mais coisas nele...Será que procuro um nutricionista esportivo...copio o cardápio do Ynjm??rs

Se eu tomar o Whey, tomo antes do circuito? Somente ele?

Não vejo problemas nessa mudança de horário, até mesmo porque eu faço isso : musculação seg. qua. sex pela manhã (manhã não, de madrugada, rsrs) e corrida terça e quinta a noite e sábado pela manhã.

Deixa o domingão para a preguiça...primeiro porque todos merecem um descanso e, segundo, porque o corpo acaba criando birra se todos os dias ele for muito exigido e acaba ficando indisposto e pode entrar em overtrainning.

Quanto à sua dieta: eu realmente acho que poderia ser melhorada, talvez porque o foco dela seria queima de gordura mas, sem considerar a atividade física de impacto - por falar nisso, eu consultei um nut esportivo e gostei muito.

Eu sou maluco por suplementos, então, no lugar das bananinhas, torradinhas e iogurtes eu mando Whey, Maltodextrina e Dextrose.

Caso você queira seguir o método do Ynjm, ou seja, somente alimentação antes e depois do treino, antes eu penso em comer carbo lowfat, tipo pão integral com queijo branco, mais um suco de frutas com mel e aveia...as opções são variadíssimas - o que importa é o índice glicêmico suficiente para manter a energia e evitar que o corpo busque energia nos músculos.

Depois do treino, como você já parece interessada na whey, tome-a com uma colher de dextrose, para auxiliar na absorção.

Semana passada, coincidentemente, postei minhas refeições pré-treino, só lembrando que elas são para alguém do sexo masculino (jura? rsrs) e com 1,85 de altura, 82 Kg e atividade física intensa.

Nem de longe poderia indicá-la, mas, pode servir como referencial para a distribuição da suplementação.

Excelente tarde pra ti.

Mil beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mustang disse td...

Só tentaria ver a proteína ao acordar... é legal ingerir junto com a primeira refeição do dia.

há alguns estudos que dizem que exercício aeróbico queima mais durante a sua execução... e as próximas 4 horas...

e o anaeróbico... queima menos na hora.. porém ele acelera o metabolismo durante todo o dia...

Só tome cuidado com a questão do cansaço... se estiver bem com os horários.. podendo render bem nos treinos.. fique tranquila.

Agora dieta ou suples... vai por você... eu sou da dieta.. pq comendo eu tiro a ansiedade da fome....

há alimentos que enganam o organimos em relação a saciedade de doces... (não sei se chocolate tá incluso...)...

agora não lembro.. mas vc pode ler...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... loiristicamente...pensei q recebia e-mails a cada post... rs MAs CLARO, tem q marcar essa opção. rs

MUSTANG27, é...meu personal fala q tenho q me preocupar com percentual de gordura...mas mulher sabe como é... o coração palpita com uma "dezena" diferente da q esta. rs

Vc deu uma bela dica de malhar em circuito. E segunda feira...qndo eu ia falar com meu personal...ele já tinha montado um treino em circuito. (André, vc anda lendo esse forum?!) rs Pobremente minha cabeça achava q esteira com personal do lado é contratar um amigo pra conversar. (Meu personal racha de rir). Na verdade, eu ainda acho... esteira faço sozinha escutando uma musiquinha... rs gosto de aparelho com personal...rs Tenho q mudar meus pensamentos... Ah, agora faço circuito, e como to sem JACK3d e não chegou meu oxyelite, mega preguiça de fazer esteira depois de morrer no circuito. rs

Jujuzinh@ , Menina... to pirando... já cheguei a 66 kgs...kkkkk ai perdi em 3 meses fui pra 54...sem atividade fisica... comecei a malhar ganhei 6 kgs de massa e 1 de gordura... dei uma surtada.

Mas bora.. vou começar com o oxyelite. Na verdade, ainda não chegou. To megaaaa ansiosa.

To com medo é dos efeitos... mas vi um blog com uma mulher mega sarada ...e o abdomen bem parecido com o meu. Aí dá um animo. Vamos q vamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, lendo o ynjm e o mustang me sinto uma ignorante!!! rs Gente, vcs esclarecem mtoooo!!!Obrigada mesmo!!!

Jujuu, vai contando aí... to animada!!!

To pensando em tirar fotos... colocar 12 semanas como foco! Ai vem o verãozão, confesso q qndo comecei a malhar em março achei q em setembro ia estar no minimo "bem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

Sexta feira com um "treininho" bem bacana para produzir endorfinas, dopaminas, e outras "inas" para ficar bem e encarar o dia com mais disposição ..rsrsrsrsrs....

Karina: Pensei que a Juju estava sozinha neste fórum habitado só por cromossomos Y....ufa.....rsrsrsrs

Agora sério: será que você não está com dependência psicológica dos suples não? rsrsrs...eu digo isso porque houve uma época em que eu mesmo pensava que não teria bom rendimento sem o Jack3d, mas, hoje vejo que não é bem assim: a disposição vai a milhão com malto, whey e pó de guaraná mesmo....e economizo de quebra algumas lascas...rsrsrs....

Pensa nisso....

Jujuzinha: manda ver, e seja a salvadora das meninas aqui neste post, please....

No mais, abraços em todos e excelente sexta feira.

PS: Meninas, só para constar: eu tenho uma leve, mas bem leve intuição de que as senhoritas devem estar bem, causando mesmo, e que essa conversinha de barriguinha, quilinhos extras deve ter uma certa dose de exagedo, como toda boa menina adoraaaaa contar, rsrsrs, portanto, não exagerem tanto nos treinos nem nos suples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

Sexta feira com um "treininho" bem bacana para produzir endorfinas, dopaminas, e outras "inas" para ficar bem e encarar o dia com mais disposição ..rsrsrsrsrs....

Karina: Pensei que a Juju estava sozinha neste fórum habitado só por cromossomos Y....ufa.....rsrsrsrs

Agora sério: será que você não está com dependência psicológica dos suples não? rsrsrs...eu digo isso porque houve uma época em que eu mesmo pensava que não teria bom rendimento sem o Jack3d, mas, hoje vejo que não é bem assim: a disposição vai a milhão com malto, whey e pó de guaraná mesmo....e economizo de quebra algumas lascas...rsrsrs....

Pensa nisso....

Jujuzinha: manda ver, e seja a salvadora das meninas aqui neste post, please....

No mais, abraços em todos e excelente sexta feira.

PS: Meninas, só para constar: eu tenho uma leve, mas bem leve intuição de que as senhoritas devem estar bem, causando mesmo, e que essa conversinha de barriguinha, quilinhos extras deve ter uma certa dose de exagedo, como toda boa menina adoraaaaa contar, rsrsrs, portanto, não exagerem tanto nos treinos nem nos suples.

Mustang, dependencia já? Comecei agora... só usei 1 pote de JAck3d e to uma semana sem e meu personal disse q to pegando o mesmo peso. MAs fiz o raio do treino de circuito...to morrendo... mas vamos mudar inferior... diminui mto coxa e minha ideia é apenas superior diminuir. INFERIOR aumentar. Vamos lá... tem aquela né... diminuir gordura e aumentar massa é fogo. Q bom se sua intuição fosse real pra mim... rs tenho 1,69 e peso 60,4... peso comparado a altura até tá legal... o % de gordura q tá fogo... falei..falsa magra. Mas vamos a lutaaaa!!!

Agora é oficial, segunda começo o oxy. Uhuuuu

Pensei em deixar aqui o q senti... será q vai ficar chato?!

Juju, Salvaaa o time femininooo aquiiii!!! Conta!!!! Conta!!! Preciso de animoooo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláááá!!!!!

Mustang, eu não estou exagerando em nada rs... Preciso perder 13 kg. Acho que se não fosse a academia eu estaria um horror! Não aparento estar tão acima do peso pq não sou pequena, mas acredito que minha alimentação estava favorecendo o acúmulo de gordura abdominal... mas logo esse quadro vai se reverter rs. Hoje é dia do filhão ir para a casa do pai, e há algumas semanas qdo esse dia chegava eu ia para a balada, aí jah viu...bebida, noite mal dormida (qdo dormia)...trash total...

Hj vou ficar aqui, bonitinha...comportada, pq quero correr amanhã cedo! Ontem,fui num churrasco, e não tomei cerveja, e deixei para jantar em casa... :)

Karina, amiga!!! Olha só, ontem foi meu quinto dia de OEP, o segundo dia com 2 caps e nada de colaterais. Maravilha! A instrutora da academia disse que comprei falso kkkkkkk. Mas acho que cada organismo reage de um jeito. É minha primeira experiência séria com termos. A única vez que comprei, um methyldrene durou 10 meses...Tomava de vez em nunca, qdo ia malhar...qdo lembrava...

Queria ter o colateral de perder a fome rs, meu apetite continua igualzinho! Ainda estou pensando se vou tomar 3 caps por dia... Se for, começo segunda. meu sono tbm está igual... tô dormindo bem...

A disposição para a malhação está melhor... e fico suando mais...pela manhã, sinto o corpo mais quente tbm, mais calor!

Vou correr mais tarde...

Bom final de semana!

Bjocasssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oláááá!!!!!

Karina, amiga!!! Olha só, ontem foi meu quinto dia de OEP, o segundo dia com 2 caps e nada de colaterais. Maravilha! A instrutora da academia disse que comprei falso kkkkkkk. Mas acho que cada organismo reage de um jeito. É minha primeira experiência séria com termos. A única vez que comprei, um methyldrene durou 10 meses...Tomava de vez em nunca, qdo ia malhar...qdo lembrava...

Queria ter o colateral de perder a fome rs, meu apetite continua igualzinho! Ainda estou pensando se vou tomar 3 caps por dia... Se for, começo segunda. meu sono tbm está igual... tô dormindo bem...

A disposição para a malhação está melhor... e fico suando mais...pela manhã, sinto o corpo mais quente tbm, mais calor!

Vou correr mais tarde...

Bom final de semana!

Bjocasssssssssssssss

Jujuuuuuuuuu, Só 3 dias com 1 capsula? Rogaiiiii!!! rs Onde tu comprou? Na net? rs

Tá tomando em jejum e esperando 30 min? Cada vez leio algo diferente sobre tomar...sei q no frasco tá isso. Menina, preciso ter esse efeito de não ter fome, falei com umas 3 pessoas q ficaram enjoadas e perderam a vontade de comer. To orando pra isso já!!! kkkkkkk E humor como ta? Já durmo umas 5 horas por dia... sou totalmente sem sono... quero ver com oxy...

e vou mega me cuidar na dieta... verão aqui vou euuuuuuuu!!! 8)

Bom fim de semana pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...