Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Jujuuuuuuuuu, Só 3 dias com 1 capsula? Rogaiiiii!!! rs Onde tu comprou? Na net? rs

Tá tomando em jejum e esperando 30 min? Cada vez leio algo diferente sobre tomar...sei q no frasco tá isso. Menina, preciso ter esse efeito de não ter fome, falei com umas 3 pessoas q ficaram enjoadas e perderam a vontade de comer. To orando pra isso já!!! kkkkkkk E humor como ta? Já durmo umas 5 horas por dia... sou totalmente sem sono... quero ver com oxy...

Oi Ká! Então, eu comprei na net sim, aproveitando já agradeço o Guilherme (GuilSilva) que sempre tirou minhas dúvidas (infinitas) antes de comprar o termo. Sei que ele vende td direitinho!rs

Olha eu tomo a primeira em jejum e dps de uns 20/30 min tomo meu café da manhã. aí espero de 5 a 6 hs para tomar a segunda. Faço exatamente como diz o rótulo...de estômago vazio.

Me falavam horrores sobre os colaterais, mas vi muita gente tomando tudo errado...Teve uma pessoa na academia que falou q eu ia morrer, q ela surtou, blábláblá...Mas pergunta como ela tava tomando...Tomava 4 caps por dia...desde o início...e não queria ter colaterais???Fala sério...

Meu apetite está igual, mas não sinto mais aquela foooome...Como certinho, não fico ansiosa...Pode ser psicológico. Tô de TPM :) e não estou com vontade de comer, como fico sempre... :lol:

Essa semana acordei algumas vezes de madrugada, mas não acho que seja colateral do OEP...vou prestar mais atenção nisso.

Estou mais nervosinha, mas ainda acho que é da TPM...(Espero...).

Tomei a segunda caps hj äs 15:30. E acabei de comer uma fatia de pão light com atum pq vou correr. Vamos ver como vai ser a disposição hoje...Depois venho relatar!

Estou esperando a resposta do Ynjm para sua pergunta, me interessa tb.

Bjocas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, salve....

Domingo preguiçoso...e a secura da terra santa aqui nos deixa mais preguiçosos ainda...

Ontem fui a um aniversário e comi alguns pedaços de pizza que seriam incinerados hoje pela manhã em uma planejada corrida, mas, quem disse que a baixa umidade do ar (em torno de 15%) deixou????

Amanhã trabalho dobrado na maromba...

Vamos lá amiguinhos e amiguinhas...rsrsrs:

Juju e Karina: continuo achando que é exagero de vcs...rsrsrs...brincadeirinha: ninguém melhor que cada um para saber o que vai deixar bem a si mesmos....

Quanto aos colaterais do Oxy, é meio óbvio que eles podem variar de pessoa para pessoa, assim como qualquer substância, assim como pode variar o tempo para que ele comece a agir: eu demorei algumas semanas para ele me ajudar, porém, um grande parceiro aqui do fórum - Brad - já experimenta os efeitos nas primeiras doses.

Conheço gente que não sentiu nada, já eu, e um bocado de gente, sentimos ansiedade, redução de apetite, aceleração, alguma tristeza, irritabilidade, enfim...psicologia alterada....mas, graças a Deus uma hora passa.

ynjm , vi mto vc falar de overtrainning... se puder, pode me explicar? Sempre faço 30 min de esteira (1 min caminhando , 1 correndo) apos a musculação...usando o oxy não é legal todos os dias?ynjm , vi mto vc falar de overtrainning... se puder, pode me explicar? Sempre faço 30 min de esteira (1 min caminhando , 1 correndo) apos a

musculação...usando o oxy não é legal todos os dias?

Overtrainning nada mais é do que exercícios em excesso, sem que haja o devido tempo de descanso para o organismo, o que tem como consequência lesões, queda de imunidade, catabolismo e, principalmente, resultados lamentáveis, para não dizer medíocres. E não tem nada a ver com o uso do OEP.

Na verdade, fazer aeróbicos após a musculação como você vem fazando Karina, é altamente recomendável, pois acelera bastante o metabolismo e propicia resultados mais rápidos.

O que deve ser evitado é , por exemplo, praticar corrida pela manhã, e, a noite, fazer spinnig, ou seja, duas atividades aeróbicas em curto espaço de tempo, sem dar o necessário descanso ao corpo - eu arrisco até dizer que uma hora o corpo vai entrar em estado de esgotamento e aí não vai haver disposição para nada, sendo a hora de recuperar todo o peso ´perdido.

É isso aí povo....um excelente restinho de fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, pessoal!

Gostaria que voces me ajudassem a resolver um dilema:

Fui aprovado em um concurso público (nao é da polícia), mas é necessário fazer esses exames:

hemograma completo,

glicose

creatinina

tgp

exame qualitativo de urina (equ)

tipagem sanguínea - fator rh

gama gt"

Minhas dúvidas são:

1) será que o uso do oxyelite pro aparece nesses exames?

2) caso positivo, por quanto tempo a substancia fica no organismo?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos colaterais do Oxy, é meio óbvio que eles podem variar de pessoa para pessoa, assim como qualquer substância, assim como pode variar o tempo para que ele comece a agir: eu demorei algumas semanas para ele me ajudar, porém, um grande parceiro aqui do fórum - Brad - já experimenta os efeitos nas primeiras doses.

Conheço gente que não sentiu nada, já eu, e um bocado de gente, sentimos ansiedade, redução de apetite, aceleração, alguma tristeza, irritabilidade, enfim...psicologia alterada....mas, graças a Deus uma hora passa.

Oiiiiii pessoal!!!!

Mustang, ontem correndo na esteira um vizinho me contou que estava aí em Brasília, disse da baixa umidade, lembrei de vc!!! :lol:

Mais uma vez tirando todas nossas dúvidas, aí sim!!!!

Bom, hoje aconteceu o que vc disse ali em cima!!! Hehe

Pela primeira vez me senti um pouco diferente desde o primeiro dia do ciclo...Um pouco ansiosa, fui ao mercado fazer compras e cheguei a comprar uma água e respirar fundo kkkkkkk...Não sei explicar bem que sensação foi aquela, mas foi antes da segunda caps. Tbm tive um pouco de dor de barriga, mas acho que a comida do almoço não me caiu bem...

Não foi nada de ruim...foi diferente apenas...confesso que lembra um pouco a sensação de quando eu tomava remédios para emagrecer.

Hoje não malhei, fui comprar coisas para a minha dieta. Fui na feira e no mercado...Me atentei aos rótulos e acho que minha dieta vai melhorar em relação as proteínas...

Estou super animada...Ontem corri 6,5 km (uma hora), e fui jantar num restaurante italiano. Lá comi apenas uma saladinha e uma carninha...nada de carbo...

Tbm não saí de balada...todo fds que meu filho fica com o pai eu saio...mas pelo bem da minha dieta e em prol dos resultados, fiz a melhor escolha! :lol:

Até amanhã meus amigos. Estou super feliz pq além de tudo o cúrinthia perdeu... :)

Amanhã tem mais, ia começar a tomar 2 caps pela manhã, mas vou segurar até terça...

Bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee pessoalllll,

To louca pra chegar amanhã e iniciar com meu Oxy... nunca quis tanto uma segunda feira.

Ontem aconteceu uma coisa inedita... dormi mais de 6 horas. O engraçado foi q não malhei... e esse fim de semana foi de descanso total.

Jujuuuu, é...boa sorte com a TPM...rs Éu sempre tenho um dia de loucura de doces na tpm. Espero que isso não aconteça com vc. Se puder colocar sua dieta...é bom q me dá uma força. Eu enjoo com dieta... como até coisas saudaveis...mais todo dia me cansa. Uma coisa q acho q dá um mega resultado q minha ultima refeição q tem carboidrato é no meio da tarde.

Ontem aconteceu uma coisa inedita, dormi mais de 6 horas. rs O engraçado foi q não malhei...geralmente malho no sabado tbm. Me senti tão bem... rs

Poxa Mustang, massa hein...obrigada pelas dicas.Então vou continuar na minha esteira. rs Tooo mega animada... parece q é o recurso q faltava. Bem... vou fazer a minha parte e acreditar. rs Eu quero sentir sintomas (como se pudesse escolher - rs). Senão vou achar q é falso... rs rs rs

Bom final de domingooo a todos!!! Amanhã volto pra falar meu primeiro dia... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou a alguns dias lendo o forum e adorando as dicas :lol:

Vou fazer uma breve explicacao do meu caso rss:

Sou menina rs, tenho 33 anos, 1,60m e meu peso hj é 65,5kg. Digo HJ pq tive uma "engorda" na ultima semana devido a uso de analgesicos, pq andei caindo e me machucando rss.

Nao sou sedentaria, faço circuito 3x por semana por 1h e essa semana quero comecar a intercalar com 1h de esteira 2x na semana. Minha dieta é de 1200cal e meu TMB 1817.

Meu objetivo é chegar aos 60kg com um corpo melhor definido. Sei que para muitos 65kg em 1,60m pode parecer muito, no meu caso é bem distribuido, nao tenho problemas com meu corpo, mas gostaria de afinar um pouco coxas e abdomen, trocar gordura por musculos, ou seja, ter um corpo melhor mas sem neuras.

Uso Linolen e agora comecei com o OEP. Espero poder contar com as dicas de todos ao longo do relato do uso do Oxy :)

1o dia:

Comecei a tomar OEP hj pela manha, ciente dos efeitos colaterias que eu poderia ter, logo, com medinho rss. Utilizei uma capsula em jejum, esperei 30min, comi um iogurte e fui para a rua. Caminhei em torno de 4km com tranquilidade e disposicao. Lá pelo meio meio da tarde me deu muito sono e um pouco de dor de cabeça, mas nada anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, pessoal!

Gostaria que voces me ajudassem a resolver um dilema:

Fui aprovado em um concurso público (nao é da polícia), mas é necessário fazer esses exames:

hemograma completo,

glicose

creatinina

tgp

exame qualitativo de urina (equ)

tipagem sanguínea - fator rh

gama gt"

Minhas dúvidas são:

1) será que o uso do oxyelite pro aparece nesses exames?

2) caso positivo, por quanto tempo a substancia fica no organismo?

Valeu.

Lá pelas páginas 06/07, o pessoal fala de exames e as substâncias...dá uma pesquisada!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...