Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Uma coisa q acho q dá um mega resultado q minha ultima refeição q tem carboidrato é no meio da tarde.

Ontem aconteceu uma coisa inedita, dormi mais de 6 horas. rs O engraçado foi q não malhei...geralmente malho no sabado tbm. Me senti tão bem... rs

Ká, uma coisa que tenho notado em mim é que tenho acordado mais cedo...sei lá...parece que tenho sentido necessidade de dormir menos...Hoje acordei 06:30 e fiquei rolando na cama. E eu adoro dormir...ainda mais qdo não estou com meu filho que, cá pra nós, atrapalha meu sono.

Vou começar a tentar não comer carbo à noite... Dizem que ajuda mto... Ainda não perdi peso, mas qdo estou na TPM ganho um pouco de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ká, uma coisa que tenho notado em mim é que tenho acordado mais cedo...sei lá...parece que tenho sentido necessidade de dormir menos...Hoje acordei 06:30 e fiquei rolando na cama. E eu adoro dormir...ainda mais qdo não estou com meu filho que, cá pra nós, atrapalha meu sono.

Vou começar a tentar não comer carbo à noite... Dizem que ajuda mto... Ainda não perdi peso, mas qdo estou na TPM ganho um pouco de peso...

Juuu, meu sono não passa de 5 horas... esse é meu maior medo no Oxy, mas vai valer a pena. Mesmo com essas 5 horas...não acordo cansada...sempre fui assim... estudei em colegio militar e minha rotina era acordar as 5 horas todo dia... embora quase 10 anos q essa rotina parou...isso ficou... rs Tenho uma mega inveja de quem dorme mto(confesso). rs

Imagino q sem seu filho fique mais "ligada"...mãe é mãe... preocupação com ele... e sem ele. rs

Eu na tpm aumento 1kg... 1,5kg. Então vc não emagreceu nd? Mas tá acompanhando com as medidas? Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei começar a tomar oxy ellite amanha, 2 caps de manha cedo + aeróbico em jejum, posso treinar depois disso ou me alimento antes?

Ou seria melhor treinar no horario de almoço?

E voltaria a tomar uma caps 15h.

Tenho um bcaa e um whey tbm!

bcaa pré e whey pro.

Alguem pode me ajudar?

Oi MArkito, bem no rotulo fala pra iniciar com 1 capsula nos primeiros 3 dias em jejum... creio q seja importante seguir isso!!! Qto ao resto realmente não sei te informar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda Angel... o pessoal aqui é fera...esclarecem de tudo.

Mais uma!!! "Vamo q vamoo""" rs :)

Obrigada :lol:

Vamo que vamo rss.

Meninas, eu particularmente, nao tenho bom desempenho zerando carbo a noite. Meu organismo comeca a entrar em alerta e nao emagreco. Acho que a questao de zerar depende muito do que vc consumiu durante o dia, eu prefiro me manter no "comer menos do que gasto" que dá bons resultados e nao stressa tanto.

Há quem diga que nao comer carbo depois do treino queima massa magra, nao sei até que ponto é verdade ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel, é...cada um é de um jeito... eu dei uma acelerada eliminando carboidrato apos as 17 horas. Agora...qto esse lance de não comer carboidrato depois de treinar... se for assim to ferrada... eu malho de 10 as 11:40 todo dia...então, almoço. rs Ah, e eu ganhei 6 kgs de massa em menos de 3 meses. Sem suplementos...só na alimentação e mtaaa malhaçãooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que alguns nutricionistas pregam é que vc nao pode ficar SEM carbo após o treino, que entao queimaria a massa magra. A forma que vc faz seria a correta, treina e consome o carboidrato no almoco, logo, ao nao queimar a massa magra, ela aumenta :)

Eu já treino do fim da tarde ao inicio da noite, entao a proxima refeicao é a janta, acredito que por o pós treino ser a janta, nao dava muito certo no meu caso ficar sem o carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...