Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

olá MUSTANG27, resolvi pesquisar sobre qual termogênico usar e achei este seu tópico, gostei muito e achei legal você ter postado tudo bem completinho do começo ao fim, muito legal. A minha dúvida é em relação a compra do OXY, andei vendo os preços e achei de 150 a 250 reias um frasco com 90 caps, mas no ebay, fiz um pedido de 2 frascos e com frete deu $104.90, bem mais em conta. Sei que demora bastante pra chegar mas o meu medo é porque nunca comprei suplemento assim de fora e não sei como funciona a legislação, vc sabe se o OXY precisa de receita ou coisa assim?Se qualquer outra pessoa souber também fico agradecida.

Olá bettamelo :D Relativo a compras no E-Bay, aconselho que faça apenas a vendedores com bom feedback e mais se for medicação. Saúde :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olá MUSTANG27, resolvi pesquisar sobre qual termogênico usar e achei este seu tópico, gostei muito e achei legal você ter postado tudo bem completinho do começo ao fim, muito legal. A minha dúvida é em relação a compra do OXY, andei vendo os preços e achei de 150 a 250 reias um frasco com 90 caps, mas no ebay, fiz um pedido de 2 frascos e com frete deu $104.90, bem mais em conta. Sei que demora bastante pra chegar mas o meu medo é porque nunca comprei suplemento assim de fora e não sei como funciona a legislação, vc sabe se o OXY precisa de receita ou coisa assim?Se qualquer outra pessoa souber também fico agradecida.

Olá bettamelo :D Relativo a compras no E-Bay, aconselho que faça apenas a vendedores com bom feedback e mais se for medicação. Saúde :wink:

Fala galera...

espero que ajude com importação para o Brasil é mais chato... e contar com sorte tb... ANVISA + RECEITA = saco de M**** bem grande....

Mas segue aí umas dicas que achei na net...

"

Quero importar suplementos. O que fazer?

Primeiro, tenha disponivel um cartao de credito internacional. É a maneira mais facil e segura de se comprar, pois 99,9% das lojas só aceitam esta forma de pagamento.

Segundo, procure uma loja de confiança. Nao irei dar maiores detalhes sobre lojas pois nao é a intençao deste tópico. O forum esta repleto de dicas sobre lojas. No ebay existem varias lojas cadastradas tbm que realizam vendas para o Brasil. Pelo ebay, paga-se na maioria das vezes pelo sistema Paypal. O Paypal nada mais é q um site de pagamentos, aonde vc cadastra seu cartao de credito internacional e toda vez que algum site (loja) usar o sistema paypal, somente sera necessario vc digitar login e senha, nao precisando mais digitar o seu numero de cartao de credito em toda compra realizada. Quando fizer sua conta no ebay, ele automaticamente te redireciona para criar uma conta no paypal.

Existe maneira segura de importar produtos sem receita medica ou impostos?

Não existe maneira de tentar burlar o sistema sanitario e de impostos no Brasil. Este sistema é feito atraves de amostragem, ou seja seu produto pode ou nao ser taxado ou mesmo ser devolvido ao remetente sob a justificativa de que nao se enquadra na relaçao de produtos que podem ser importados pelo país.

Como funcionam os sistemas de frete para o Brasil? Qual a diferença entre eles

Normalmente existem 2 tipos: Atraves do USPS ou International Postal Service (7-14 dias para entregar) ou do Express Courier (2-5 dias para entregar). Na maioria dos casos, o valor de menor frete refere-se ao sistema de entrega internacional do correio americano (publico). O de maior valor de frete refere-se ao FEDEX (sistema privado de correio americano). A diferença é a seguinte: pelo menor frete (USPS, International Postal Service) vc nao terá um numero de rastreamento para o seu pedido. Ou seja, uma vez que pediu, tera que aguardar sem poder ver online o status do seu produto. Pelo FEDEX (Express Courier) vc logo apos o envio recebera um e-mail com o tracking number do seu pedido.

Quais sao as vantagens e desvantagens dos dois metodos?

Ae que mora o maior problema em importar. Para nós brasileiros é dificil responder essa pergunta. Em ambos os casos, a mercadoria chega ao pais. Pelo sistema mais lento de entrega, ela entra no processo de amostragem. Pelo sistema mais rapido, a FEDEX diretamente entra em contato com a Receita Federal e a Anvisa. Qual o resultado disso?

Pedindo pelo metodo mais lento, como seu produto esta na Amostragem, ele poderá ou nao ser taxado e poderá ou nao precisar de receita medica para ser liberado. Resumindo: seu produto pode chegar na sua casa livre de qualquer dor de cabeça, ou voce recebera um AR (Aviso de Recebimento dos Correios) pedindo que compareça a uma Agencia dos Correios (que estará especificada na AR) para pagar o imposto, ou recebera um telegrama da ANVISA pedindo que envie uma Receita Médica (como fazer a receita encontra-se no final deste tópico) por fax atraves do telefone que eles irão informar no telegrama (cuidado que o prazo para envio da receita é bem pequeno). Ou pode acontecer do seu produto ser barrado na hora, somente chegando um telegrama da anvisa dizendo que seu produto nao atende as especificaçoes de importaçao pelo país, sendo devolvido ao remetente. (por isso procure lojas confiaveis que possuam o metodo de devolver seu dinheiro, caso isso aconteça). Veja bem que nao é uma coisa que leva a outra. Seu produto pode somente precisar de Receita, ou somente precisar pagar impostos, ou entao chegar direto na sua casa, sem maiores problemas.

Pelo metodo mais rápido, como a FEDEX entra em contato com a Receita e a ANVISA, vc será obrigado a pagar a taxa (q é maior pois tem a taxa da FEDEX tbm) e tambem a enviar a Receita Medica por fax. A receita voce envia na hora para o tel da FEDEX que sera indicado pelo proprio atendente FEDEX que liga para voce. Os impostos voce deve pagar com cheque nominal a FEDEX assim que a encomenda chegar a sua casa, entregando ao funcionário FEDEX. Resumo deste enrolo todo:

Metodo mais lento:Mais barato, nao tera tracking number, seu produto tem a possibilidade de chegar na sua casa sem dor de cabeça (ou entao criar a maior dor de cabeça que vc ja viu) ou ate mesmo ser barrado de entrar no país.

Metodo mais rápido: Mais caro, tera um tracking number, seu produto precisara de receita medica e sera taxado antes de ser liberado.

Ouvi dizer algo sobre pedidos abaixo de 50 dolares, escrito gift de PF para PF tem menor probabilidade de serem pegos na amostragem. É verdade?

Sim. Mas isto nao é uma regra. A norma é que existem produtos que nao sofrem com as abusivas taxas de importaçao (como livros por exemplo). Suplementos igual compramos nao se enquadram em nenhuma norma de importaçao a qual existe isençao de impostos.De acordo com a lei (ou melhor, ja que a lei nao fala nada, ele é taxado!) podem ser taxados em qualquer valor, nao importa se é menor que 50 dólares e gift de Pessoa Fisica para Pessoa Fisica.

Quando se coloca Gift e PF para PF, é somente uma forma de tentar fazer com que o seu pacote nao chame a atençao da fiscalizaçao na hora da amostragem, uma vez que junto com seu pacote, existirao milhares junto com eles. Vc tem que entender que se seu produto vier numa caixa com o Logo da loja gigantesco do lado de fora, ela chamara a atençao dos fiscais. Por isso que muitas vezes, vc compra numa loja e seu produto chega com o nome de uma pessoa estrangeira como remetente ao inves da loja em si. As principais lojas americanas sabem da dificuldade que nos temos em importar e tentam ajudar da melhor forma.

EXEMPLO modelo de email que eu R4PH@3L uso:

Hi,

My name is (seu nome) I have a request to make about this order: Please send it like you send ebay products, meaning, using a "natural person sender" and not (nome da loja que compra) and declare the price as under 50 dollars. That's because of the customs here that charge a 60% fee over products coming from juristic people or over 50$.

The ID of my order is (número do seu produto)

Thanks

(seu nome)

Meu produto nao chegou depois do prazo dado pela empresa. O que fazer?

Pelo Fedex isso nao acontece. Por outros meios, o jeito é esperar, nao adianta. Pode tentar entrar em contato com a empresa para que ela lhe passe o estado do seu produto (eles tem o tracking number mas nao lhe passam, NAO INSISTA). Mas ATENÇAO = SEJA EDUCADO. A culpa pelo produto nao ter chegado ate sua casa nao é deles. Seu produto ja se encontra no Brasil, mas esta travado pelas autoridades.

Tenho lido relatos de varias pessoas que conseguem importar sem dor de cabeça e outras que perderam seus produtos. Porque isso acontece?

Simplesmente por causa da Amostragem. Em alguns estados, esta mais que comprovado aqui mesmo no forum, que a fiscalizaçao é mais branda.

O que precisa ter na Receita Médica

> Meu nome completo

> Meu endereço completo

> Nome do produto (inclua o número de produtos)

> Descrição do produto (suplementação para dieta)

> Peso total do produto

> Dosagem (1 scoop)

> Periodicidade (EX: 1 x ao dia antes do treino durante 56 dias)

> Carimbo do médico

> Assinatura do médico

> CPF do médico

> Data

Bom, vale a pena importar? Rola mais alguma dica?

Ae vai de cada um. Eu ainda acho que importar vale a pena. Mesmo pagando os impostos, ainda sai mais barato que comprar no Brasil Algumas dicas que podem facilitar o processo: (LEMBREM, SAO DICAS, NAO NORMAS)

- Procure realizar pedidos pequenos = caixas menores de PF para PF chamam menos atençao. Ao inves de comprar 2 NO-Xplode por exemplo em um mesmo frete, pague 2 fretes e peça-os separados. Assim facilta a vida da empresa tbm, pois ela pode colocar a sua INVOICE (nota fiscal) em um valor menor, que pode ajudar tbm a seu produto passar reto pela amostragem.

- Evite produtos com peso grande = normalmente sao produtos grandes, em embalagens grandes, o que favorece seu produto ser pego.

- Evite produtos que venham escritos no rotulo algo proibido no Brasil = Exemplo: sabemos que a creatina é proibida. Evite entao produtos que contenham no rotulo um CREATINA bem chamativo. Aumentam as chances do seu produto ser pego.

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou entrar no mérito da discussão porque isso foge à essência do tópico, mas, para quem se interessar, resta o post enviado pelo amigo "aí de cima" sobre importação de suplementos.

Só lembrando que as considerações em momento algum refletem necessariamente A MINHA opinião sobre o tema.

Eu, particularmente, sempre comprei os suplementos em lojas qualificadas, mesmo que bem acima do preço, mas que podem me dar orientações coerentes, ao vivo, digamos assim e, principalmente, posso eu reclamar em caso de algum problema (não que eu não pudesse com empresas virtuais, mas, sejamos francos: reclamar com esse tipo nem sempre dá certo e só causa mais aborrecimento).

No mais, penso que além de se procupar com esses detalhes, deve ser avaliado o acompanhamento de profissionais nos programas com uso de suplementos, principalmente aqueles dos quais se tem notícia de causar efeitos colaterais sérios.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...amigo meu disse que sou muito paranóico...mas, na verdade, depois da ansiedade que senti e também, ouvindo relatos até de depressão, convenhamos que a preocupação é válida.

Agora uma "mensagem amiga" ao meu parceiro Brad que está triste porque está "emagrecendo demais"...kkkkkkkkkkkk...

Amigão: três dias, como disse antes e venho me fazer repetitivo, não dá pra avaliara nada não..acho que você está sentindo a mesma ansiedade, ou, até mesmo pressa pra ver resultados, de tanto que falam que o negócio é bom.

Vou te contar o que está acontencendo comigo: hoje faz seis dias que fiz a pausa e acredite, me sinto meio inchado, meio gordo, sei lá....só que é coisa da minha cabeça: como eu sei??? bom, primeiro porque sou um admirador de termos, como disse no primeiro post e, isso faz com que eu fique meio dependente de estar tomando algum deles para me sentir em forma _ tô dizendo que isso mexe com a cabeça?! rsrsrsrs....e segundo: tenho uma técnica infalível: tá guardada no fundo da gaveta a minha "bermuda da verdade"...não é frescura não...é assim: houve uma época em que ela não fechava...nem a pau....aliás, minto, fechava quando eu tinha meus vinte e dois, vinte e três anos...isso há 11 anos atrás. Agora, de uns tempos pra cá, sempre que me sentia maior, corria pra ver se ela ainda fechava...pessoal, ela tá é caindo....

RESUMO: isso é psicológico...logo, para o Brad...você pode até achar que está emagrecendo, não duvido que esteja, mas não em tamanha velocidade, mas, deve ser alguma variação normal, do tipo de retenção de líquidos ou coisa assim (explico: você inicia a atividade com líquido retido, e, após o treino, a retenção diminui, talvez isso cause a sensação de perda de peso exagerada) ACREDITE: isso acontece comigo.

Bom, hoje dei uma forçada nos aeróbicos, só pra garantir o pesinho né? rsrsrsrs....

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera...enfim,meu Oxy chegou!!!Agora,vou poder postar minha experiência aqui diariamente.

Comecei hoje,tomei 1 cps pela manhã,meia hora antes do café.

Passei o dia com uma certa ansiedade,acelerada,mas nada sério.Por alguns momentos,minhas mãos ficaram geladas,parecia queda de pressão.Também senti uma sonolência no fim da tarde.Não tive apetite durante o dia todo e a noite tb.Fiz as refeições meio que obrigada!

À noite,fui malhar.Comecei com 40 minutos no transport.Notei que suei mais do que o normal,e senti uma gás a mais.Malhei e fui pro spinning(faço todos os dias).A aula passou que eu nem vi!!!kkk!Senti uma disposição maior e a fadiga demorou mais para chegar do que o normal.Meus batimentos também estavam mais acelerados do que o normal,sei porque uso o frequencímetro sempre.Senti umas tonteiras rápidas tb.

Agora,vou ver como será minha noite e posto aqui amanhã.Espero que seja normal,tenho pavor de insônia.

Vou tomar 1 cps até o final de semana.Na segunda,começo com as duas pela manhã.

Recado para o Mustang:não deixe de postar como está sendo a vida sem o Oxy,kkkkk!Sei que quando acabam os termos,temos que controlar a apetite para não engordar de novo,mas devo confessar que,como nunca tomei e não conheço ninguém que tomou o Oxy,tenho medo de engordar logo que ele acabar.kkk!

Valeu galera e até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Luana, sinto as mesmas coisas. Falta de apetite, extremidades geladas e sono na parte da tarde.

Mustang, como te disse sou mto ansioso, heheh...é um defeito meu, mas to melhor já. Sem paranóias! Afinal, este é um processo gradual, e nao existe milagres.

Segue abaixo meu 4°dia:

Começei com as 2 cps hoje. Olhei pra eles com aquele receio, rss..., e tomei. Tranquilo. 30 minutos dps comi. Fica uma dica: comi presunto de peru (o que nao eh defumado). Eu nunca tinha comido. Sempre ficava no peito de peru defumado. Gostei bastante. Provavelmente vcs já comeram, é um recipiente pronto da sadia. Uns 6 reais.

Assim que saí de casa me deu vontade de ir ao banheiro. Acho que meu corpo ta recebendo o oxy e já libera tudo que tem dentro para começar o dia...hehehe. Por um lado isso é positivo, pq da pra começar o dia 100%.

** Uma ajuda, por favor. Alguém come quinua? É pq to comendo tem umas 2 semanas, mas percebo que libero ela por completo, assim como a linhaça. Sei que a linhaça devemos triturá-la e a quinua? Segundo minha nutricionista, nao precisa, mas como disse, parece que meu corpo nao ta absorvendo.

Malhei peito, ombro e tríceps. Na série de peito ganhei uma energia extra boa, nao sei pq, acho que deve ter sido as 200g de tilápia que comi ontem à noite, rss. Até aumentei o peso. Deve ser pq malhar peito é minha preferência e sempre dou um pump maior. Dps foi caindo a energia.

Fiz 40 minutos de esteira. Senti um pique mto bom e sem fadiga. Cansei um pouco nos "tiros" que faço de 1 minuto intercalados. Mas no final eu tava tranquilão. Suei bem, mas menos que ontem. Segundo a esteira gastei 470kcal em 6km.

Surpresa boa que me motivou mto. Malhando ombro - elevação lateral - notei o primeiro aparecimento de veia no bíceps longo. A minha vascularização é fraca, mas agora deu pra notar. Isso me deu uma motivação extra, já que o aparecimento de veias é decorrente do menor percentual de gordura. De uns 2 meses pra cá, notei tb um aparecimento maior de veias no peitoral superior mais inclinadas para os ombros. Agora elas estão um pouco mais visíveis, mas nada diferente.

Retrospectiva:

Ontem à noite senti um sono bem forte mesmo. Eu tomei às 6hs e por volta das 19hs, começo a sentir fome e sono. Vamos ver como me sinto com a 2a capsula a partir de hoje.

Peso hoje: 76.00kg (1kg a menos)

Motivação: 10

Colaterais e reações: extremidades bem geladas (dedos e ponta do nariz), boca seca, falta de apetite e euforia

OBS: tomarei o oxy nos dias em off tb.

Bom fds para todos!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo marombeiro....

Para a Luanna: pode deixar, vou relatar, mesmo porque acho que pra fechar o ciclo de posts, os resultados sem o Oxy tem que ser relatados mesmo: já controlo o apetite e aumentei os aeróbicos, só pra garantir, rsrsrsrs.

Definição ok, já quanto ao peso, irei tirar a dúvida amanhã.

Brad, Brad, Brad...tu é um cara legal....mas deixa de dar mais informação do que a gente precisa rapaz...rsrsrsrs....tô brincando....olha só: linhaça e quinua são ótimas, só que tem gente que precisa da farinha ou delas trituradas para poder absorver direito mesmo...tenta essas "versões". Minha mãe utiliza a farinha e se dá muito bem.

Tô vendo que o treino tá sério e isso é bem legal: ao contrário de muitos, você está fazendo sua parte e não está confiando só no termo - é por isso que digo que vai dar certo parceiro.

Quanto à indisposição ao tomar o Oxy cara, eu nunca senti nada assim não, com exceção do pequeno enjôo, logo, continuo achando que deve ser alimentação e ansiedade. Avalie.

Bom fim de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Há alguns dias venho acompanhando o tópico. Considero este um dos relatos mais completos. Parabéns ao MUSTANG pelo relato.

Comprei dois oxyelite pro, mas ainda não decidi se vou usar ou não.

Estava há muito tempo sem malhar, mais de dois anos. Estou bastante acima do peso, uns dez quilos. Meu excesso de peso é basicamente gordura.

Hoje completa uma semana que voltei a malhar (fase de adaptação), estou fazendo uma reeducação alimentar e nessa semana já perdi um quilo. Então me surgiu a dúvida:

Seria bom tomar o oxyelite agora? Ou seria melhor primeiro ganhar massa muscular e depois tomar o oxyelite?

Aguardo opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...