Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Buenas tardes hombres e muchachas...

Estou vendo que o negócio aqui está frenético mesmo...

Só me preocupa, como bem disse o Top of the Tops, Ynjm, a questão da ansiedade...calma, bastante calma....os resultados variam bastante, tanto quanto à intensidade, tanto quanto ao tempo: mas difícil eles não aparecerem uma hora.

Considerem as variáveis também: retenção hídrica, questão hormonal,período menstrual, entra tantas outras coisas que as mocinhas já conhecem bem.

No mais, tem uma outra coisa que às vezes pode atrapalhar a percepção dos resultados: eu, por exemplo, sempre amanheço com o abdômen "chapado", do jeito que pedi a Deus, mas, é só comer alguma coisa que ele dá uma inflada, perde a forma, enfim...e isso se deve, pelo que pesquisei, à musculatura da região que ainda não está firme o suficiente, ou, também, em razão da distensão abdominal causada por problemas digestivos.

O remédio, segundo consta, começa pelo fortalecimento da musculatura abdominal e a ingestão de iogurte natural, de modo a minimixar problemas digestivos.

Sigamos firmes....excelente tarde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente... não lembro de ter liDo alguma coisa sobre como era a rotina de vcs antes do oxy, treino e dieta...

Mas uns pontos devem ser observados...

O Boss e eu sempre defendemos respeitar os limites do corpo acima de qq objetivo.

Depois só fazer uso de algum suplemento que auxilie na queima ou construção muscular após estar com o Treino em rotina de esforço normal e dieta adaptada.

Agora vejo vocês dizendo que mudaram hábitos alimentares... tomaram o oxy... e ainda estão treinando forte todos os dias??

resultado é o vcs andam postando...

Quanto a 3ª cápsula... o laboratório diz que pode... mas não é obrigatória... para mim foi tranquila... já nosso Boss a dispensou...

água é sempre bom tomar bastante.. principalmente depois do treino.. e até 3 horas antes da atividade...

cuidado com que andam fazendo com vcs mesmas... 1 semana de treino moderado.. melhor que 2 dias de treino intenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vejo vocês dizendo que mudaram hábitos alimentares... tomaram o oxy... e ainda estão treinando forte todos os dias??

resultado é o vcs andam postando...

Certíssimo, como sempre chefia.

Consume at least 125 Fl. Oz. of liquid per day for men and 91 Fl. Oz. of liquid per day for women while taking this product. Store in cool dry place. Discard after expiration date.

Qtos mls seriam 91 Fl.?

Super Juju: isso dá em torno de 2.5 l de água, ou, 10 copos de 250 ml por dia para as meninas. Para os meninos seria algo em torno de 3,5 l. Eu, particularmente não tomo menos que 4 l por dia.

Mas o OEP pede bastante ingestão de água, assim como deve ser para quem faz uso da whey também.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais, tem uma outra coisa que às vezes pode atrapalhar a percepção dos resultados: eu, por exemplo, sempre amanheço com o abdômen "chapado", do jeito que pedi a Deus, mas, é só comer alguma coisa que ele dá uma inflada, perde a forma, enfim...e isso se deve, pelo que pesquisei, à musculatura da região que ainda não está firme o suficiente, ou, também, em razão da distensão abdominal causada por problemas digestivos.

O meu não é chapado, mas só gosto dele pela manhã, qdo acordo...rs! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a 3ª cápsula... o laboratório diz que pode... mas não é obrigatória... para mim foi tranquila... já nosso Boss a dispensou...

água é sempre bom tomar bastante.. principalmente depois do treino.. e até 3 horas antes da atividade...

cuidado com que andam fazendo com vcs mesmas... 1 semana de treino moderado.. melhor que 2 dias de treino intenso...

Vou controlar a ansiedade...Vou sim!!!! :wink:

Qto às caps, acredito que vou ficar com as 3 mesmo. Não tive efeitos a terceira caps, então vou continuar assim! Qq coisa volto para 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Juju: isso dá em torno de 2.5 l de água, ou, 10 copos de 250 ml por dia para as meninas. Para os meninos seria algo em torno de 3,5 l. Eu, particularmente não tomo menos que 4 l por dia.

Mas o OEP pede bastante ingestão de água, assim como deve ser para quem faz uso da whey também.

Muio obrigada super Mustang! :wink:

Tomo pelo menos 2,0 l. durante o dia todo, sem contar sucos/chás. Vou continuar assim sempre... Tem dois meses que tenho o feito e é impressionante como tudo melhorou...minha pele, minha retenção hídrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, meninos

No meu caso, eu já tinha o mesmo plano de treino e dieta a 2 meses, a unica coisa que mudei, foi adicionar um treino de local/musculacao na 3a e 5a, mas hj estou sentindo o corpo pedindo um descanso geral, logo, já cheguei a conclusao que treinar todos os dias nao é interessante no momento. Voltarei as minhas 3x por semana e as corridinhas ludicas do fim de semana rss.

Realmente a 2a capsula nao é para mim, pelo menos, nao nesse momento e a 3a para falar a verdade, nunca esteve nos meus planos rss.

Estou recapitulando o topico desde o inicio, vale muito a pena :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...