Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

É...os meninos tão certos... ansiedade demais.

Acabei de chegar da minha avaliação e até que curti ...embora ainda esta longe do q quero. Mas um passo de cada vez. Perdi 4 cm de cintura...já foi interessante. Meu percentual de gordura só ferra mesmo no abdomen.

Acho q o treino em circuito valeu a pena.É chatooo... mas valeu.E ai q tá... continuo fazendo e perco medidas em tudo(tinha conquistado 6 cm de quadril e 5 na coxa)... ou volto a fazer inferior pra ganhar e puxo só na esteira pra eliminar gordura localizada?? rs Claro, fora OEP, alimentação, disciplina... ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu somente tive problemas com a 3ª quando a tomava muito tarde.

Tomando antes do meio dia, dormindo como uma criança.

E ingestão de líquidos é essencial para o emagrecimento, segue firme nisso aí.

Beijos.

Bom, eu estava tomando assim...1 caps às 7 e a outra às 12, aí 12:30 almoçava. Hoje tomei às 6:45 e a segunda às 15:00. Fui malhar às 17:00 e senti muita diferença na minha disposição, suei mais...

Enfim, se não alterar meu sono, vou tomar dps de 8 hs da primeira/segunda.

Marquei nutricionista, e tbm a avaliação física. Pretendo tbm tomar o OEP por 8 semanas.

Devagar e sempre rs...

Bjos a todos! Adoro aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu povo e a minha pova...

Sexta feira, treino puxado...aquela dorzinha gostosa do esforço....

A parte chata é que descobri q tá complicado ganhar peito...sucks ! não é só mulher que quer mais peito não....terrível isso..rsrsrs..mas vamos lá....

Avaliação a ser marcada hoje, considerando que vai fazer um ano desde que iniciei meu programa "vida nova"...é sempre bom saber de forma "científica" os nossos resultados...

No mais, excelente sexta feira a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, muso Mustang :lol:

Ai meninos, eu nao tenho divida alguma que voces conseguirao peito, tanquinho, e o que bem quiserem! Voces sao muito disciplinados, nao tem nada que segure vcs. Pode ate demorar um pouquinho, mas que dará certo, dará.

Disciplina e persistencia é a formula do sucesso, fato! E isso voces tem de sobra :)

Otima sexta a tods!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Angel.....

Obrigado pelo "muso", mas esse título é do Ynjm...aquele garoto maroto...rsrsrs...

Seria legal um peitoral e um tanque, mas ficando no meu peso ideal já me deixa bem feliz....vivi anos com uma pochete e não vai ser em alguns meses que vou me livrar dela, hehheeh..mas você tem razão: vamos conseguir sim, se Deus quiser...

Excelente dia pra ti...beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi 22 kilos em um mes tomando 90 compremidos em 45 dias 2 por dia com uma dieta super rigorosa e com exercicios diarios de segunda a sabado treinando box chines fazendo tai chi chuan puxando peso e correndo 2 horas e meia de treino diario os resultados sao belos porem se nao tiver força de vontade nada nada vale pode tomar oque for e exercicio e fechar a boca nos carbo. o Oxy me resulto a perda de 40 kilos em 3 meses fazendo 2 ciclos e estou feliz com esse remedio de 120 kilos e 179 de altura fui para 80 kilos feliz da vida isso sim pessoas na rua nem me reconhecem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho o OxyElite Pro O melhor de todos bom pelo menos para mim funciono que e uma maravilha usei da seguinte forma 45 dias 2 por dia 1 mes de descanso e mais 45 dias nessa serie ai eu fiz um seguinte

Segunda Feira

7:00 uma capsula 7:30 uma banana

11:00 Almoço - Uma salada, com algum legume cozido e carne branca um pedaço da palma da mao sem os dedos shasuuhsus

14:00 uma maça ou uma cenoura

16:00 outra capsula de oxy

17:00 janta uma salada com 2 ou 1 ovo cozido sem a gema

18:00 tai chi chuan ate as 7e 20

20:00 Box chines ate as 22:00

Terça feira a mesma refeiçao a unica diferença e que nao tenho treino de terça e quinta entao terça e quinta fasso oque, corro 40 minutos chego puxo peso, ai pulo corda 10 a 15 minutos, e depois bato 30 minutos no saco de pancada, de segunda quarta sexta e sabado tenho os treinos tai chi e box mesmo horario e mantenho esse cardapio todos os dias. Domingo eu descanço pq começei a correr de domingo e fadiguei na segunda pro treino entao nao fasso nada no domingo, eu crtei a cerveja refri e pao drasticamente resultado final 40 kilos de gordura pego fogo hahaha so que tipo o oxy e do capeta fechando a boca e fazendo um treino bem treinado ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!!

Hoje eh meu 13 dia com o OEP. Ontem me pesei, até então perdi 1,5 kg. Acho que está bom...

Estou tomando 3 caps por dia e nada de colaterais. Meu sono está normal e tenho dormido bem.

Ontem tomei vinho e acordei com uma mega dor de cabeça, mas já passou. Eu estava acostumada a beber "bem" e estou super comportada nesse quesito.

Hoje, sábado, fui treinar pela manhã, aproximadamente 2 hs dps de tomar o Oxy. Realmente eu deveria começar a treinar de manhã. Nossa, minha disposição eh outra.

Notei que minha vontade de comer besteira diminuiu muito, agora não sei se eh do OEP ou se eu estou tão regrada que os hábitos melhoram.

Bom hoje é isso. Semana que vem tenho avaliação física e nutricionista.

Bom final de semana à todos!

Smacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...