Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Manhã preguiçosa de domingo, para variar....

Na verdade o que me motivou a dar uma passada por aqui foi uma reportagem que acabei de assistir no Esporte Espetacular sobre suples.

Mas eis que vejo posts aqui que com certeza preciso comentar e, assim, vou deixar o assunto dos suples para depois.

Primeiro: ao colega Roberty: cara, não canso de me surpreender com alguns resultados do Oxy. 22 kg em um mês? digno de nota..e nota 1000.....e olha que o meu caso - 7 Kg em 24 dias - me fez ser escolhido para figurar na revista eletrônica do site...agora vejo que foi uma escolha injusta...deveriam ter esperado casos iguais ao seu.

Mas vamos ao que interessa: realmente foi uma perda expressiva e que deixa qualquer um feliz da vida, só que aposto que nesses 22 kg muita massa magra foi embora...não há como não ter ido, principalmente quando vejo que sua dieta é bem pobre em proteínas e não tem nenhuma suplementação.

Agora é a hora de rever isso aí, pois, para que o metabolismo continue ativo e evite

a volta da graxa, é preciso massa muscular expressiva.

Ao parceiro Pedro: certamente você vai chegar aos resultados...precisa de paciência e certeza que você está treinando certo e comendo direito...como no meu caso, às vezes demora mas, com disciplina e dedicação, dá muito certo...vai por mim.

Jujuzinha: o OEP tem esse "dom" de diminuir o apetite sim, sendo isso merecedor de avaliação, porque às vezes ficamos tão sem fome que não comemos direito e acabamos comprometendo o resultado.

No último ciclo eu estava tomanda meia hora antes do almoço; resultado? tinha que comer na marra para ver crescer os meus bracinhos de sabiá, rsrsrs.

Quero emagrecer e ao mesmo tempo criar massa, tomando oxy vou ter esse resuldado?

quandos meses eu posso ter o resuldado tomando oxy e fazendo musculação?

Aneluz: com o Oxy você pode sim emagrecer e ganhar massa magra, mas, deve fazer um perfeito equlíbrio entre suplementação, dieta e o Oxyelite - ao longo dos posts falamos bastante sobre isso.

Agora, quanto tempo isso vai levar, pergunta difícil: idade, tempo de treino, suplementação, dieta, intensidade do exercício são os fatores que irão determinar a evolução.

Por exemplo: treino em circuito com cargas mais altas,costumam propiciar resultados mais satisfatórios para alguns, sendo que a pessoa ideal para elaborar um treino para as suas especificidades é o instrutor da academia.

Estamos aqui para ajudar no que for possível.

Excelente domingo para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dominguera ja fiz minhas 2 horas de treino suado.

Caro amigo sim 22 kilos em 1 mes bom para voce ver pessoas que ficaram 3 meses sem me ver e me viam com 120 kilos e me ver com 80 foi surpriendente minha cidade tem 12 mil habitantes e ninguem tinha emagrecido como eu aqui, mais falo sem a dieta e força d evntade nada disso teria acontecido, sim minha dieta ta muito fraca de proteina perdi sim muiTAAA MAssa Magra de mais pra falar a verdade começei faze cademia pra pega ombro pq foi tudo embora sequei bonito, vo ve se coloco uma foto para voces verem que nao estou de lorota, mais eu fiquei impressionando com esse oxy efeitos colaterais dele e os rins, se nao tomar 4 litros de agua mija te sangue hahhahahahahahha, mais olha serio se manter um regime e exercicio serios SECA o OXy SECA nunca vi nada igual porem tenho que relatar que essas 2 sessoes que fiz me afeto de mais os RINS isso e FATO....

To Comendo mais proteinas agora fiquei um poco encanado em emagrecer e descobri que a ansiedade e a busca louca de perda de peso faz tambem emagrecer junto com efeitos psicologicos do oxye, isso fiquei sabendo por pessoas entendidas do assunto treino, box chinex a 8 meses e nao vinha perdendo peso assim, tomei o oxy fechei a boca e fiz algo serio e com muita dedicaçao REsultado final Maravilhoso agora minha meta e so Definir.

Mais eu gostaria de sugestoes de alimentaçao to coumendo muito pouco arroz e feijao naos desce mais nao consigo comer ja faz mais de 2 meses que nao como arroz nem feijao so salada legume frutas e carne branca com queijo praticamente vivo de banas e ruculas que tem ferro shaushhus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang27 fiquei sabendo sobre essa reportagem e tambem fiquei meio preucupado olha serio o OXY Pro meche tambem com os sentimentos emoçoes carisma animo ela muda de mais a pessoa quando tomado com objetivos serios o foda e que seca de mais mesmo regiao abdominal vai pro saco perna ombro quema tudo o oxye e to Demo.... mais o que me preucupa e os rins ele ataca de mais os rins isso comigo ne nao sei com voces me da dificuldade para urinar e se eu nao tomar os 4 litros da agua urino vermelho e doi pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!!!!!!!

Bom, esse fds foi um pouco desastroso no que diz respeito à comilança... Minha irmã veio passar uma semana aqui e ontem decidiram fazer fondue... Cruel. Hoje tbm saímos para almoçar fora, cruel 2...

Mas tranquilo vai... Ontem eu malhei pela manhã e hoje só fui brincar com o filhão na quadra do prédio... corri pra lá e pra cá com ele! rs

Vou tentar não ficar muito estressada com dieta, treino, perda de peso...isso interfere no meu resultado.

Amanhã volto à rotina exercícios e dieta...

Sei que é cedo para pensar no final dos meus comprimidos de OEP, já conversei com o Mustang sobre isso, mas me tirem uma dúvida...

Estou lendo muito sobre o Hydroxycut, e outros termos...

Suponhamos que eu faça um ciclo com o OEP de um mês... Já estou com 15 dias... Seria melhor emendar outro mês com o OEP, ou tentar outro termo para queimar? Se for partir para outro tenho que fazer uma pausa de qtos dias??

Ou então se eu fizer um ciclo de 8 semanas com OEP, qto tempo tenho que esperar para pensar num HC ou Lipo 6X?

Bom resto de domingo para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,sou novo no fórum e ja encomendei meu OEP,só que atualmente eu não faço nenhum tipo de exercício,só faço faculdade,e agora estou livre no periodo da tarde quero muito emagrecer e me livrar dessa maldita obesidade,estou agora com 115KG e tenho 1,87M.Essa semana ja começo a academia,bastante aeróbicos e tudo mais,só que eu tenho uma dúvida,eu estou ja um booom tempo sem praticar exercícios regularmente,vou começar semana que vem e pretendo já mandar o OEP,vcs acham que eu devo primeiro ficar algum tempo sem tomar o OEP só praticando exercício pra depois que o corpo 'acostumar' com os exercícios,ou isso que eu falei não tem nada a ver e eu já posso mandar ele de cara junto com a academia?Por enquanto é só essa dúvida pessoal,desculpe se eu falei bobagem porque sou totalmente leigo sobre isso,muito obrigado mesmo,vcs irão me ajudar muito :lol:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao parceiro Pedro: certamente você vai chegar aos resultados...precisa de paciência e certeza que você está treinando certo e comendo direito...como no meu caso, às vezes demora mas, com disciplina e dedicação, dá muito certo...vai por mim.

Agradeço a força, estou esperando... há três meses me surpreendi e muito com o REDLINE da VPX, achei que não tinha emagrecido nada, e na verdade não emagreci...rs Mas o percentual de gordura caiu 7% (23 -> 16)

To chegando naquelas fazes difíceis que perder 1 grama é uma porcaria...

To controlando a dieta direto, treinar com bastante foco, a única coisa que sempre deixei a desejar foi AERÓBICO, tá sinistro de arrumar tempo e para não perder massa magra treino sempre pra hipertrofia... Dificulta mais ainda... Se tudo der certo vamos conseguir chegar nos planos.... FEV c/ 85Kg e 6% (Vai dar tudo certo! rs)

Obs.: Estou espantado com os resultados que o pessoal conseguiu... Estão todos de parabéns!!

Quanto ao USO:

Estou há 21 dias e por enquanto, boca seca, suadeira, ardência nos olhos e insônia se tomar após as 14h.

Ainda não pesei, mas quando fui a última vez no médico estava com 87,8 Kg...

Abraços a todos e boas perdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,sou novo no fórum e ja encomendei meu OEP,só que atualmente eu não faço nenhum tipo de exercício,só faço faculdade,e agora estou livre no periodo da tarde quero muito emagrecer e me livrar dessa maldita obesidade,estou agora com 115KG e tenho 1,87M.Essa semana ja começo a academia,bastante aeróbicos e tudo mais,só que eu tenho uma dúvida,eu estou ja um booom tempo sem praticar exercícios regularmente,vou começar semana que vem e pretendo já mandar o OEP,vcs acham que eu devo primeiro ficar algum tempo sem tomar o OEP só praticando exercício pra depois que o corpo 'acostumar' com os exercícios,ou isso que eu falei não tem nada a ver e eu já posso mandar ele de cara junto com a academia?Por enquanto é só essa dúvida pessoal,desculpe se eu falei bobagem porque sou totalmente leigo sobre isso,muito obrigado mesmo,vcs irão me ajudar muito :lol:.

EU ACHO que só de começar a treinar vc já vai perder muita coisa, se vc aliar a uma boa dieta perderá mais ainda... quando sentir que está estagnando manda o OEP... eu faria isso! Espero ter ajudado! Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que eu faça um ciclo com o OEP de um mês... Já estou com 15 dias... Seria melhor emendar outro mês com o OEP, ou tentar outro termo para queimar? Se for partir para outro tenho que fazer uma pausa de qtos dias??

Ou então se eu fizer um ciclo de 8 semanas com OEP, qto tempo tenho que esperar para pensar num HC ou Lipo 6X?

Bom resto de domingo para todos...

O que a USP recomenda é que não exceda 8 semanas c/ 4 de descanso, se não me engano.

Faz 8 semanas, vê no que dá, descansa um pouco e troca!

Eu fiquei dois meses com o REDLINE da VPX, caí 7% de gordura, gostei muito dos resultados!

Quanto aos colaterais não senti mta coisa, às vzs, mto às vzs taquicardia, mas só quando mandava 3 cps de uma vez... pequeno exagero! (:lol:)

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :lol:

Nao passei por aqui no fds pq resolvi nem subir na balança para evitar a neurose e a ansiedade rs.

Hj fazem 8 dias que comecei com o OEP e apesar de nao ter conseguido ainda comecar a 2a capsula, na pesagem de hj, emagreci 1,6kg. Achei o resultado muito bom, principalmente pq nao modifiquei o treino nem a dieta.

Otima semana a todos!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi 22 kilos em um mes tomando 90 compremidos em 45 dias 2 por dia com uma dieta super rigorosa e com exercicios diarios de segunda a sabado treinando box chines fazendo tai chi chuan puxando peso e correndo 2 horas e meia de treino diario os resultados sao belos porem se nao tiver força de vontade nada nada vale pode tomar oque for e exercicio e fechar a boca nos carbo. o Oxy me resulto a perda de 40 kilos em 3 meses fazendo 2 ciclos e estou feliz com esse remedio de 120 kilos e 179 de altura fui para 80 kilos feliz da vida isso sim pessoas na rua nem me reconhecem

excelentes resultados, você tem fotos antes e depois dos ciclos? se positivo posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...