Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Bom dia (quase boa tarde, né?!) rapaziada marombada e suplementada desse meu Brasil....

Vamos ao que interessa:

Caro amigo sim 22 kilos em 1 mes bom para voce ver pessoas que ficaram 3 meses sem me ver e me viam com 120 kilos e me ver com 80 foi surpriendente minha cidade tem 12 mil habitantes e ninguem tinha emagrecido como eu aqui, mais falo sem a dieta e força d evntade nada disso teria acontecido, sim minha dieta ta muito fraca de proteina perdi sim muiTAAA MAssa Magra de mais pra falar a verdade começei faze cademia pra pega ombro pq foi tudo embora sequei bonito, vo ve se coloco uma foto para voces verem que nao estou de lorota,

Aí parceirão: eu acredito em você sim, claro, o que eu frisei foi a questão de haver perdido muita massa magra..isso é terrível, mas vejo que você está correndo atrás....veja o post da página 18: lá descrevo meu programa nutricional - claro que é ajustado para mim, mas, ao menos uma idéia você pode ter.

Outra coisa cara: isso de atacar os rins: lance seriíssimo...eu nunca ouvi falar de problema renal como efeito do OEP, mas, considerando que o laboratório adverte para a ingestão de água, pode have relação, logo, eu no seu lugar iria ver o médico urgente.

Suponhamos que eu faça um ciclo com o OEP de um mês... Já estou com 15 dias... Seria melhor emendar outro mês com o OEP, ou tentar outro termo para queimar? Se for partir para outro tenho que fazer uma pausa de qtos dias??

Ou então se eu fizer um ciclo de 8 semanas com OEP, qto tempo tenho que esperar para pensar num HC ou Lipo 6X?

Jujuzinha do meu coração: eu no seu lugar continuaria com o OEP pelo prazo das 8 semanas que é o máximo tempo de uso.

Eu sou suspeito de falar do Hydroxi porque ele não me ajudou muito não, mas, se aparecem resultados com o OEP, não há porque mudar agora, mesmo que os resultados sejam tímidos.

Eu fiz dois ciclos com Lipodrene e, na hora de fazer o off (sim, ele também só poderia ser utilizado pro 8 semanas), descobri o santo Oxyelite...no teu caso, talvez nem seja preciso fazer uso de outro termo no período off, mesmo porque é bom dar um tempo para o organismo.

Mas, se quiser encarar a continuidade, não sei se haveria necessidade de esperar, aliás, eu não esperei para emendar o OEP depois do Lipodrene.

vcs acham que eu devo primeiro ficar algum tempo sem tomar o OEP só praticando exercício pra depois que o corpo 'acostumar' com os exercícios,ou isso que eu falei não tem nada a ver e eu já posso mandar ele de cara junto com a academia

Victor: cara, já falei sobre isso aqui: eu sou muito a favor dos termos e, assim, juntei exercício, dieta e termo e deu supercerto: muita graxa queimada...mas lembro que já treinava antes, logo, no seu caso, penso ser prudente iniciar os exercícios com moderação, depois, claro, de consultar o médico e, quando você tiver familiarizado com a rotina de treinos e, se ainda assim não tiver perdido muita gordura, daí pode sim pensar no OEP.

O raciocínio é devido ao fato que o OEP pode provocar aumento de batimentos cardíacos, por exemplo, o que, em alguém que está iniciando uma rotina de treinos, poderia ser terrível.

Pensa nisso.

Agradeço a força, estou esperando... há três meses me surpreendi e muito com o REDLINE da VPX, achei que não tinha emagrecido nada, e na verdade não emagreci...rs Mas o percentual de gordura caiu 7% (23 -> 16)

Pedro: já ouvi falar muito bem do Redline, mas ele é bem difícil de achar.

Quanto aos resultados, talvez o fato de haver uma deficiência de aeróbicos, ainda comprometa o teu êxito.

Reveja isso: termos costumam ser potencializados com exercícios aeróbicos.

Angel: continua firme: esses 1,6 kg vão se transformar em vários outros perdidos...

É isso: abraços em todos e tenha um excelente dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entao Mus, tipo eu tava querendo ir ao medico sim mais nem vo nao, o bang e tomar agua mesmo no 1 ciclo eu nao sabia do lançe da agua no 2 ciclo eu ja tomava bastante agua melhoro agora nesse 3 ciclo to tomando agua pacas começei sexta feira o ciclo, tipo começei outro ciclo com o Oxye para chegar nos 70 quilos e perder umas gordurinhas abdominal ainda, mais foi fazer so mais um ciclo so e nunca mais tomo termogenico shuashushus ai vo manter naturalmente mesmo.

Aos que tem duvidas se deve esperar para começar a tomar o termo denovo e bom sim um intervalo de pelomenos 1 mes ainda mais para o oxye ate pro corpo nao acostuma.

Em mim nesse ciclo que começei sexta passada de la ate hoje segunda feira sinto meu corpo pegando fogo por dentro e suadera nas pernas como se estivesse derretendo isso sempre tive mais nesse 3 ciclo ta mais intenso vontade de vomitar d emanha nao me deu nao igual nos 2 primeiros ciclos a minha meta e de 120 pra 70 to com 80 falta so mais 10.... ai posto mais fotos vo ve se acho alguma de corpo enteiro e impressionante nao da para acreditar shauhus ate eu fico bobo mais vou procurar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jujuzinha do meu coração: eu no seu lugar continuaria com o OEP pelo prazo das 8 semanas que é o máximo tempo de uso.

Eu sou suspeito de falar do Hydroxi porque ele não me ajudou muito não, mas, se aparecem resultados com o OEP, não há porque mudar agora, mesmo que os resultados sejam tímidos.

Eu fiz dois ciclos com Lipodrene e, na hora de fazer o off (sim, ele também só poderia ser utilizado pro 8 semanas), descobri o santo Oxyelite...no teu caso, talvez nem seja preciso fazer uso de outro termo no período off, mesmo porque é bom dar um tempo para o organismo.

Mas, se quiser encarar a continuidade, não sei se haveria necessidade de esperar, aliás, eu não esperei para emendar o OEP depois do Lipodrene.

Mustang, obrigada!!!!!

Bom, vou fazer isso mesmo...Um ciclo de 08 semanas, acho que estou tendo resultados sim, e já que não sofro muito com os colaterais, melhor ainda.

Depois, quando estiver terminando decido quando e o que irei tomar. (Controle da ansiedade :lol: ). Até lá vou colhendo informações...

Quinta tenho avaliação física e segunda vou na nutricionista.

Alguém sabe me informar se existe OEP com mais de 90 cps?

Bjos e boa semana!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia :lol:

Hj fazem 8 dias que comecei com o OEP e apesar de nao ter conseguido ainda comecar a 2a capsula, na pesagem de hj, emagreci 1,6kg. Achei o resultado muito bom, principalmente pq nao modifiquei o treino nem a dieta.

Bjos!

Que bom hein amiga? Estou modificando minha dieta enquanto não vou na nutricionista. Acho que devo estar ingerindo mais calorias do que preciso... Hoje comi menos...

Bjooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me informar se existe OEP com mais de 90 cps?

Oi Ju: Parece que há o frasco com 120 cápsulas, mas eu, particularmente, nunca vi; Mas tem gente aqui no próprio tópico que diz ter comprado esse daí.

Beijos.

Tem sim, o meu é de 180 cps!! Entra no site da GNC que você vê, agora encontrar por aqui é que são elas, o meu eu trouxe dos EUA! Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...