Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Grande Pedro: vi aqui "aguardando para relatar: Supercharger/Jack3d e C4...

Como é que você pretende usar isso aí meu bom? é sério....muito pancada todos os 3 parceiro...literalmente....além do que o Jack e o Supercharger tem o mesmo princípio ativo...e o C4 seria mais um testobooster...

Fiquei curioso agora...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Grande Pedro: vi aqui "aguardando para relatar: Supercharger/Jack3d e C4...

Como é que você pretende usar isso aí meu bom? é sério....muito pancada todos os 3 parceiro...literalmente....além do que o Jack e o Supercharger tem o mesmo princípio ativo...e o C4 seria mais um testobooster...

Fiquei curioso agora...

Abraços

Não não...

são dois meses pra cada...

Com tanta NO ía acabar estrelando velozes e furiosos... IUHAuHauihHAua

É que eu viajei p os EUA e pedi pro médico adiantar o que eu iria usar, como ninguém conhece muito do C4, resolvi postar desde agora pra criar o costume e poder relatar legal lá pra fevereiro/março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje Segundona Cabei De Chega Do trampo Poxa Vida Hoje Suei o dia Todo parece que to pegando fogo por dentro hahahahahhaha tomei um oxy as 7 da manha 7 e meia uma banana ,11 horas rucula com cenoura e repolho refogado com uma fatia de queijo branco meu almoço, cafe da tarde uma maça as 14:00, bom agora vo pro tai chi chuan as 18:00 e saio as 19:00 As 18:30 tomo outro oxye e as 20:00 vou pro box chines ate as 22:00 lembrando que vou jantar as 19:00 meia hora apos ter tomado o oxye assim quando for 20:00 o remedio vai estar fazendo efeito mais forte pq ai o treino e super pesado.

chegando as 22:00 tomo 2 danoninho da batavo hahahhahahaha e durmo isso e meu dia a dia de segunda quarta e sexta mantenho esse ritimo unica diferença e que vareio nas frutas toda semana mudando e escolho as frutas de acordo com suas vitaminas, para o corpo nao sofrer tanto com a falta de carbohidrato e proteinas e açucar, que ja tive hipogligecima no final do 2 ciclo por abestinençia ao açucar, cortei refrigerante e qual quer tipo de doçe o corpo sentio rapidim hahaha...

To querendo tomar um BCAA depois do treino mais dizem que nao vira nada hahahaha sera ? queria ganhar massa magra a regiao abdominal ta dificil de endurecer e nao quero que fique essa pele ai mais isso sei que e so com o tempo caramba emagrecer rapido tem suas consequençias umas delas PELE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!

Varios depoimentos de impacto rs

Mas segundo as dicas do Ynjm e Mustang...galera, cuidado com a dieta. Faz total diferença pra continuar... até pelo OEP ser pauleira vc tem q estar bem nutrido. Vitaminas em dia... eu senti mta diferença melhorando a dieta. Bem...essa foi minha modesta opinião de leitora, os meninos sempre dão enfase a isso!!!

Então, eu add a segunda capsula...to legal...sem enjoo, sem dor de cabeça e bebendo mtaaaaaaa agua. Toda segunda tiro foto...já deu uma diferença no abdomen. rs MAs é aquilo q Mustang falou...o abdomen podia ser aquele de qndo acordo... lindinho, semi chapado...rs

Ah, parabens Angel!!! Show!!! bora continuar meninas!!! E a Juju...quinta ta chegando!!! To torcendo daqui!

Boa semana a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa...

galera esperando demais de suplementos... estou vendo muita fé nos suples.. e pouca fé na dieta...

cuidado galera... suples desenfreadamente.. ainda mais do tipo vasodilatadores...

cuidado com a sobrecarga renal...

Respondendo lá encima... a sobrecarga nos ruins é p/ Jack3d.

O oxy não.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YNJM o jack 3D nao usei ainda vo acaba esse cilco do Oxy Chega nos meus 70 kilos tao esperado e vo toma o jack3d sem medo mais o OXYE me ataca os rins se eu nao beber agua doi ate para urinar bom isso e comigo ne nao sei com os outros 2 amigos meu que tomaram nao deu isso ja no meu primo deu caganeira acredita hahahah Eu nao espero muito dos suplementos nao sei que emagreci por que tive força de vontade determinaçao e uma dieta super balançiada mais o OXYE ajudo e muito sem ele nao teria conseguido isso e fato falaram que nem se eu fumaçe pedra emagreceria tanto hahahahahha Pessoal força ai em seus objetivos. Eu treino duro todos os dias entao acho que o merecimento maior e meu nao dos termogenico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas,vou começar sem o oxy mesmo,só dieta e academia com muito aeróbico,tava com pressa mesmo pra emagrecer aí achei que mandar o oxy ia acelerar tudo,mas como o amigo ali disse pode haver complicações cardíacas devido ao aumento de batimentos,obrigado ^^,agora tenho que planejar uma dieta eficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velozes e Furiosos foi boa....rsrsrsrs...

Bom: eu sempre tive curiosidade pelo C4 da Cellucor, ouço falar bem mas só na propaganda.

Segue firme parceiro.

Um ámigão meu tá usando, trouxe pra ele, a parada é muito boa, ele tomou 2 scoops e ficou muito focado, formigando todo, se coçando, com uma força sinistra... Ele está gostando mto! Não vejo a hora de poder usar também!

Tentei convencê-lo de relatar mas ele é meio "homem das cavernas".

Mas qualquer alteração eu vou postando por aqui (Quase um relato à distância)

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas,vou começar sem o oxy mesmo,só dieta e academia com muito aeróbico,tava com pressa mesmo pra emagrecer aí achei que mandar o oxy ia acelerar tudo,mas como o amigo ali disse pode haver complicações cardíacas devido ao aumento de batimentos,obrigado ^^,agora tenho que planejar uma dieta eficiente...

Normalmente o pessoa relata e coloca a dieta... dá uma olhada nisso!

O Ideal é procurar um profissional e blá blá blá

Mas se não der... se baseia numa dieta dessas, pesquisa, não corta nada drásticamente e se acostume, após estar totalmente disciplinado com a dieta, manda o resto que é moleza!! Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...