Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Não me lembro quem foi, alguma pensou em substituir o oxy pelo HC, eu não recomendo. Não gostei do resultado do HC comparado ao do OXY. No meu ponto de vista o OXY foi muito seperior.

ujr, obrigada pela opinião. Decidi, vou fazer um ciclo de 8 semanas com o Oxy e dps decido se fazer uso de outro!

Uma dúvida pessoal...

Essa gripe tá cruel... :lol:

Não sei se vou conseguir treinar...tô com falta de ar, coriza...

É recomendável treinar assim? E tomar o OEP, será que faz mal (tipo não vai aquecer mais meu corpo?).

Bjosssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ontem foi meu 1º dia tomando Oxy Pro

Os sintomas foi sentir muito calor, mas a minha disposição

para malhar foi ótima, me senti muito bem!

Tomei 1 capsula 1 hora antes de malhar,mas de noite tive um

sono agitado!

Hoje acordei e tomei 1 capsula,senti calor e muito energia!

até agora esta aprovado,leves fisgadas no estomago!

e uma sensação de estar satisfeita,com pouca alimentação e

muita sede!

1,65 de altura e 63,00 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ujr, obrigada pela opinião. Decidi, vou fazer um ciclo de 8 semanas com o Oxy e dps decido se fazer uso de outro!

Uma dúvida pessoal...

Essa gripe tá cruel... :lol:

Não sei se vou conseguir treinar...tô com falta de ar, coriza...

É recomendável treinar assim? E tomar o OEP, será que faz mal (tipo não vai aquecer mais meu corpo?).

Bjosssss

Boa escolha...

Quanto a gripe...

Ninguem aconselha a treinar doente, com falta de ar não tem condições mesmo. Agora, só com gripe, garganta inflamada, anti braço lenhado(até hoje) eu já treinei muito nos ultimos meses...

Nos ultimos quase 7 meses que voltei a treinar, não faltei 1 dia e inclusive parece que o treino melhorava um pouco minhas doenças! rs.

Boa sorte, continua na guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tudo bem vc fazer o ciclo de 8 semanas porém creio que os resultados seriam superiores se você desse um intervalo nas primeiras 4 semanas tipo uns 15 a 20 dias. Eu fiz um ciclo de 8 semanas (180 cápsulas) direto e pude perceber que o organismo acostuma com os efeitos e a taxa de perda de gordura se estabiliza.

E ae Mr. Olympia Mustangão!

O Dr. está devendo umas fotos. fiquei curioso sobre aquela combinação de suples. Atualmente estou tomando albumina + jack3d + whey e dextrose, cada um em seu horário específico. Os resultados estão começando a surgir. Porém aquela polchete tá aqui ainda, é foda mesmo! lá pra dezembro ou janeiro vou voltar com o Oxy... mas até lá... vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra quem dormiu :lol:

Ontem fiz a tentativa da 2a capsula, pela 2a vez e passeia a noite acordada. Putz que noite bem longa!

Tenho uma duvida: Alguem testou utilizar as 2 capsulas pela manha, sem esperar o intervalo de 6/8 horas? Desculpem se a duvida ja foi respondida, ja li todo o topico mas como está enorme, com mta informaçäo e não lembro.

-------

Juju, melhorou?

Bjos a tds e otimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amiguinhos;

Ninguem aconselha a treinar doente, com falta de ar não tem condições mesmo. Agora, só com gripe, garganta inflamada, anti braço lenhado(até hoje) eu já treinei muito nos ultimos meses...

Nos ultimos quase 7 meses que voltei a treinar, não faltei 1 dia e inclusive parece que o treino melhorava um pouco minhas doenças! rs.

KKKKKK..o cara é doido....

E ae Mr. Olympia Mustangão!

O Dr. está devendo umas fotos. fiquei curioso sobre aquela combinação de suples. Atualmente estou tomando albumina + jack3d + whey e dextrose, cada um em seu horário específico. Os resultados estão começando a surgir. Porém aquela polchete tá aqui ainda, é foda mesmo! lá pra dezembro ou janeiro vou voltar com o Oxy... mas até lá... vamos ver!

Hhahaha..tava sentindo falta do Renato Aragão por aqui...e eis que ele surge com sua veia de comediante....hahahahaha

Cara...vou postar sim....não espere nada demais não..apenas uma transformação de antigo ectoplasma para um shape decente...hehehehehe

A suplementação me parece boa hein...mas quanto à pochete: repita comigo nosso mantra sagrado: vivemos com ela por anos e não vai ser em poucos meses que ela nos abandonará.

Angel: não entendi bem sua pergunta, mas, eu tomava as duas cápsulas por volta de 5 e 45 da manhã e a terceira as 11 e 30, ou seja, seis horas depois aproximadamente...e dormia como um filhote de gato....

Agora uma coisa é certa: se estiver atrapalhando muito o seu sono, reveja o uso, pois, noites sem dormir significa prejuízo para os resultados, porque é no período noturno que o corpo se recupera e precisa de repouso adequado.

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Mustang :lol:

Eu estou tentando introduzir a 2a capsula, pq na 1a vez que tentei passei muito mal e resolvi esperar mais.

Na embalagem do OEP diz para tomar uma capsula pela manha durante tres dias, depois vc pode tomar a capsula da manha mais uma com intervalo de 6/8h. É essa 2a capsula meu problema rss.

Minha duvida é se alguem ao inves de tomar a 1a pela manha e a 2a no intervalo de 6/8h, tentou tomar as 2 pela manha.

A 3a capsula nao tá nos meus planos, acho que nao dou conta rss.

Acho que vou tomar hj novamente a tarde, de repente ontem meu organismo estava no processo de adaptacao, mas se hj nao dormir vou ter que parar, pq sem dormir nao dá mesmo.

Bjoss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Mustang :lol:

Eu estou tentando introduzir a 2a capsula, pq na 1a vez que tentei passei muito mal e resolvi esperar mais.

Na embalagem do OEP diz para tomar uma capsula pela manha durante tres dias, depois vc pode tomar a capsula da manha mais uma com intervalo de 6/8h. É essa 2a capsula meu problema rss.

Minha duvida é se alguem ao inves de tomar a 1a pela manha e a 2a no intervalo de 6/8h, tentou tomar as 2 pela manha.

A 3a capsula nao tá nos meus planos, acho que nao dou conta rss.

Acho que vou tomar hj novamente a tarde, de repente ontem meu organismo estava no processo de adaptacao, mas se hj nao dormir vou ter que parar, pq sem dormir nao dá mesmo.

Bjoss!!!

Oi flor!

Estou um pouco melhor, obrigada!!E...essa noite meu baby me deixou dormir! :)

Coitada de vc, é horrível ficar sem dormir. Ainda bem q não tenho esse colateral. Posso tomar as 18 hs que nada muda.

Querida, pelo que li, nosso querido Mustang fez dessa forma que vc perguntou. Ele tomava apenas 2 pela manhã, justamente por causa da insônia.

Ou você faz isso, ou toma a 2ª caps depois de umas 4 hs da primeira. Assim não interfere no seu sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Tudo bem vc fazer o ciclo de 8 semanas porém creio que os resultados seriam superiores se você desse um intervalo nas primeiras 4 semanas tipo uns 15 a 20 dias. Eu fiz um ciclo de 8 semanas (180 cápsulas) direto e pude perceber que o organismo acostuma com os efeitos e a taxa de perda de gordura se estabiliza.

Hummmm...

Opiniões? :roll:

De qualquer forma, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...