Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Olá Angel:

Eu estou tentando introduzir a 2a capsula, pq na 1a vez que tentei passei muito mal e resolvi esperar mais.

Na embalagem do OEP diz para tomar uma capsula pela manha durante tres dias, depois vc pode tomar a capsula da manha mais uma com intervalo de 6/8h. É essa 2a capsula meu problema rss.

A Juju já disse tudo: nos meus primeiros ciclos eu somente tomava as duas juntas pela manhã, porque da forma como o laboratório indicava tomar a terceira cápsula há um ano atrás - somente 8 horas depois - eu não consegui dormir.

Eu sinceramente não sei se tomar de forma diferente do prescrito poderia surtir efeitos, aliás, eu fiz no início e deu certo, mas pelo menos as duas de forma simultânea, penso ser essencial.

Agora, só reforçando o que disse no post anterior, se está te causando problemas de sono, repensa o uso.

BEijos.

PS: Juju: minha opinião é que faça as 8 semanas de forma contínua, pois foi o que fiz e alguns amigos e participantes do fórum.

Não sei qual o fundamento do Elite em fazer diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hummmm...

Opiniões? :roll:

De qualquer forma, obrigada!

O corpo acaba acostumando mesmo... mas vai da sua sensibilidade..

se o corpo até o final do primeiro mês continuar queimando em um rítimo constante... ou maior... pode continuar por +1 mês...

se sentiu que a queima sofreu uma queda... seria bom parar pons uns 10/15 dias... e aí voltar...

cabe a vc perceber isso.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vc tá melhor, Juju.

Vc nao faz suplementacao com vitamina C? Meu endocrino disse que as vezes qdo treinamos forte, a imunidade pode baixar. Comecei a tomar Cewin essa semana.

---------------------

Muitoooo obrigada Juju e Mustang.

Eu tinha lido algo lááááá no inicio do forum, mas nao tinha certeza, entao era o Mustang que tomava as duas pela manhã :lol:

Vou testar usar as duas capsulas pela manha, sem o intervalo, de repente me adapto melhor. Se a falta de sono persistir, volto a apenas uma que é tranquilo para mim, pq sem dormir nao tem jeito mesmo.

Bjos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que vc tá melhor, Juju.

Vc nao faz suplementacao com vitamina C? Meu endocrino disse que as vezes qdo treinamos forte, a imunidade pode baixar. Comecei a tomar Cewin essa semana.

---------------------

Muitoooo obrigada Juju e Mustang.

Eu tinha lido algo lááááá no inicio do forum, mas nao tinha certeza, entao era o Mustang que tomava as duas pela manhã :lol:

Vou testar usar as duas capsulas pela manha, sem o intervalo, de repente me adapto melhor. Se a falta de sono persistir, volto a apenas uma que é tranquilo para mim, pq sem dormir nao tem jeito mesmo.

Bjos!!

Antes de colocar as 2 capsulas pela mahnã, eu aconselho você tentar tomar a segunda capsula a tarde pelo menos uns 3 dias seguidos. Se nesses 3 dias, a insonia não parar, ai você começaria a tomar as duas capsulas pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmm...

Opiniões? :roll:

De qualquer forma, obrigada!

Eu vou de encontro a opnião de Mustang. Eu no seu lugar faria as 8 semanas, quando você sentir que o corpo está acostumando com a segunda capsula lá pelo segundo mes você poe a 3 capsula. Tomando 2 capsulas pela manhã e 1 seis horas após as primeiras, afinal o corpo ainda não estará acostumado com essa nova dosagem!

:lol:

Abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando as duas pela manhã e uma 6h depois... por enquanto nada diferente, sem colaterais... vamos ver os resultados... Ah! Só p não mentir, tenho me sentido mto cansado mto mto mto mesmo e chega a noite um sono absurdo... só isso, mas acho que é mais pela rotina de trabalhar+estudar+treinar dedicado!! Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ujr, vou tentar tomar agora a tarde novamente a 2a capsula.

Tambem estou bebendo bastante agua, pq hj até a 1a capsula do dia me deu enjoo.

Não está sendo um bom dia rss.

Obrigada pela dica!

Bjos!

Acho que lá pelo terceiro dia seu organismo se acostuma!

Boa sorte, não desiste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ujr, essa noite dormi um pouco. Nao foi aquela maravilha, como um filhotinho de gato, como diz o Mustang rsss, mas deu para descansar. Acho que acostuma sim, tomara!

Fiquei impressionada com "os poderes" da 2a capsula. Suei muito, muito mesmo, ontem no meu circuito. Tive que parar 2x e beber agua umas 10 hehehehehe. Cheguei em casa nao tinha força nem pra ir para o banho, precisei me arrastar rsss.

Sou mole demais, né? hahahahhahahhaa

------------------

Ká, cadê vc, menina?

Otimo dia para todos!

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pra quem dormiu :D

Ontem fiz a tentativa da 2a capsula, pela 2a vez e passeia a noite acordada. Putz que noite bem longa!

Tenho uma duvida: Alguem testou utilizar as 2 capsulas pela manha, sem esperar o intervalo de 6/8 horas? Desculpem se a duvida ja foi respondida, ja li todo o topico mas como está enorme, com mta informaçäo e não lembro.

-------

Juju, melhorou?

Bjos a tds e otimo dia!

Aprendi aqui no tópico a seguir as instruções da embalagem (02 pela manhã em jejum e 01 após 6 h)

Assim, tomo duas em jejum por volta das 07h e mais 01 às 13h, a noite fico com tanto sono que nem parece que tomei nada!

Pq vc não experimenta tomar uma de manhã e uma seis horas depois?

Qto aos colaterais, só mta sede!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...