Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

BOM!

Vamos às boas notícias...

Considerando que após terminar o tratamento com o REDLINE eu estava com 87,8 Kg e que após o término fiquei um tempo sem usar termo e depois viajei p NYC e fiquei uma semana sem dieta e só comendo besteira...

Eu devo ter engordado alguns quilinhos como todo pobre mortal, porém não quis nem saber o quanto para não desanimar. Tanto é que no relato nem coloquei o peso do dia, e sim coloquei o peso do final do tratamento com o REDLINE, os 87,8Kg.

O que acontece é que ontem eu me pesei na academia e descobri que com roupa e tudo, tênis e todos os adereços possíveis, rs, estou com 87,3Kg...

Não está uma perda radical como de alguns usuários, mas como já me lamentei... Não estou com tempo para os aeróbicos, então é só dieta e treino pesado!!

De qualquer forma estou gostando dos efeitos do OEP, já até encomendei mais um de 90cps e pra tirar a dúvida e fazer o teste, mandei um REDLINE ULTRAHARDCORE tbm...rs*

Prometo que vou me pesar semi-nú rs para saber direitinho como vão as perdas...

Abçs a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tô desanimada...

Confesso que pensei em dar uma paradinha com o Oxy... não sei...talvez parar e voltar daqui algumas semanas.

Impressionante...eu sou muito esquisita! Tava super motivada, dieta a mil, força de vontade...

De repente, um dia que não treino, um dia que acabo cometendo um deslize na dieta...e vai tudo por água abaixo.

Caramba meu corpo é estranho, tem dias que estou com uma fome do cão... :D

Pensei até em tomar um mês de sibutramina, mas não sei se ela funciona em mim... Anfetamina eu passo mal, fico triste...

Segunda vou na nutricionista...vamos ver se ela me anima um pouco... Enquanto isso vou pensando...

:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô desanimada...

Confesso que pensei em dar uma paradinha com o Oxy... não sei...talvez parar e voltar daqui algumas semanas.

Impressionante...eu sou muito esquisita! Tava super motivada, dieta a mil, força de vontade...

De repente, um dia que não treino, um dia que acabo cometendo um deslize na dieta...e vai tudo por água abaixo.

Caramba meu corpo é estranho, tem dias que estou com uma fome do cão... :D

Pensei até em tomar um mês de sibutramina, mas não sei se ela funciona em mim... Anfetamina eu passo mal, fico triste...

Segunda vou na nutricionista...vamos ver se ela me anima um pouco... Enquanto isso vou pensando...

:(:(:(

Que isso!! Desanima não... isso é normal, tem dias que passo e vejo outras pessoas comendo e fico como, louco de vontade de comer uma besteira!!

Mas SOMOS diferentes, SOMOS fortes... Isso é o que nos separa dos demais!!!

SOMOS DEDICADOS!!!

Continua com o OXY, independente de deslizes ou não!

Seja persistente... Não está indo treinar... regula na dieta, não cumpriu a dieta, relaxa e recomeça.

Não sei nem se pode, mas vou fazer... tem um outro fórum/site o hipertrofia que tem vários artigos legais... tem um artigo lá que diz que para quem faz dieta é até bom ter um dia de lixo, lá ele explica direitinho as reações fisiológicas disso. Encare esses dias como uma quebrada de rotina no seu corpo, mantenha o oxy e depois volte com tudo!!!

NÃO QUERO VER A SRTA DESANIMANDO NÃO!

NEM QDO ESTIVER DE TPM, IUhauHuahUhaUIHiuhaIUHiuAHIUHAUI

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, Pedro.

É exatamente a forma como estou fazendo, conforme diz no rotulo, mas estou com problemas de sono. Por isso perguntei se poderia usar as 2 pela manha :D

Bjos!

Você toma a segunda cap q hrs???

faz um teste... vai reduzindo os horários, por exemplo, pra mim tenho que mandar a 2º dose até às 13:30h / 14h, caso contrário desregula e fico sem sono, esse é o meu horário máximo, tento ajeitar o meu dia pensando nisso!!!

Tenta ver até q hrs q é o seu máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!!!!

Putz Pedro, agora vc me ajudou viu!!!

Por isso que eu adoro isso aqui!!! Esse incentivo é muito bom, ajuda a levantar e superar.

Eu fico puta da vida qdo vejo que relaxei...me sinto uma fracassada..e aí parece que mando um "foda-se" para tudo...

A nutricionista tinha mandado eu tomar um tal de glucerna toda vez q sentisse fome...mas pelo que li isso é um substito de refeição, como um shake de liberação lenta de carbos...deve engordar!

Não vou desanimar não...vou levantar e continuar.

Me ajudem com uma informação. A nutricionista que eu estava indo anteriormente havia formulado o seguinte composto para mim:

Cáscara sagrada - 200 mg

Centelha asiática - 200 mg

Pholyamagra - 200 mg

Ext. chá verde - 200 mg

picolinatocromo - 120 mg

Cafeína - 150 mg

Alcachofra - 80 mg

Tomar uma caps antes do almoço e uma antes do jantar por 30 dias.

Acho que não posso misturar isso com o Oxy por conta da cafeína... Certo??

Caso não possa, pensei no seguinte... Vou terminar as 4 semanas com o Oxy e depois tomo esse no intervalo de 30 dias... Aí faço mais 2 ciclos com o Oxy. Quero fazer o ciclo com ele direito, malhando todo dia e fazendo uma dieta regrada.

Acho que eu não estou tendo resultados satisfatórios com o Oxy pq não tenho fechado totalmente a boca para as coisas que engordam...

Opiniões são bem vindas...

Amanhã volto para a academia, 90% recuperada da gripe!

SMACKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!!!!!

Putz Pedro, agora vc me ajudou viu!!!

Por isso que eu adoro isso aqui!!! Esse incentivo é muito bom, ajuda a levantar e superar.

Eu fico puta da vida qdo vejo que relaxei...me sinto uma fracassada..e aí parece que mando um "foda-se" para tudo...

A nutricionista tinha mandado eu tomar um tal de glucerna toda vez q sentisse fome...mas pelo que li isso é um substito de refeição, como um shake de liberação lenta de carbos...deve engordar!

Não vou desanimar não...vou levantar e continuar.

Me ajudem com uma informação. A nutricionista que eu estava indo anteriormente havia formulado o seguinte composto para mim:

Cáscara sagrada - 200 mg

Centelha asiática - 200 mg

Pholyamagra - 200 mg

Ext. chá verde - 200 mg

picolinatocromo - 120 mg

Cafeína - 150 mg

Alcachofra - 80 mg

Tomar uma caps antes do almoço e uma antes do jantar por 30 dias.

Acho que não posso misturar isso com o Oxy por conta da cafeína... Certo??

Caso não possa, pensei no seguinte... Vou terminar as 4 semanas com o Oxy e depois tomo esse no intervalo de 30 dias... Aí faço mais 2 ciclos com o Oxy. Quero fazer o ciclo com ele direito, malhando todo dia e fazendo uma dieta regrada.

Acho que eu não estou tendo resultados satisfatórios com o Oxy pq não tenho fechado totalmente a boca para as coisas que engordam...

Opiniões são bem vindas...

Amanhã volto para a academia, 90% recuperada da gripe!

SMACKS

Vale lembrar que peso não é tudo, o importante são as medidas!

Você pode está perdendo medidas e o peso continuando o mesmo devido ao ganho de massa magra.

Quanto aos deslizes. pense da seguinte maneira. Todo mundo recomenda um dia do LIXO, caso você cometa um deslize, você considera que foi o dia do lixo, ou então o segundo dia do lixo da semana, pois, muito mais importante que seguir a dieta é não desistir no dia seguinte! cada dia é uma guerra nova, viva dia-a-dia e esqueça o dia anterior assim que ele terminar, afinal, você vai começar uma nova guerra!

Ou seja, cometeu um deslize hoje? treine normal! Vai gastar quase tudo no treino!!!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ujr, essa noite dormi um pouco. Nao foi aquela maravilha, como um filhotinho de gato, como diz o Mustang rsss, mas deu para descansar. Acho que acostuma sim, tomara!

Fiquei impressionada com "os poderes" da 2a capsula. Suei muito, muito mesmo, ontem no meu circuito. Tive que parar 2x e beber agua umas 10 hehehehehe. Cheguei em casa nao tinha força nem pra ir para o banho, precisei me arrastar rsss.

Sou mole demais, né? hahahahhahahhaa

------------------

Ká, cadê vc, menina?

Otimo dia para todos!

Bjos!

Pois é, é normal! Se hoje você já nao dormir como um filhotinho de gato, tenha certeza que amanhã você ja vai dormir! Um pouquinho de dificuldade faz beeeem! rs.

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas...

Vamos rapidinho ao que interessa:

Ujr, essa noite dormi um pouco. Nao foi aquela maravilha, como um filhotinho de gato, como diz o Mustang rsss, mas deu para descansar. Acho que acostuma sim, tomara!

Eis o segredo do sono do gato Angel, rsrsrs: eu desconfio que não seja o OEP, porque, simplesmente, depois de algumas horas, ele perde o potencial de ser causador de insônia.

Se você tomar as duas cápsulas logo no início da manhã e tomando a terceira seis horas depois como prescreve o rótulo, creio que não vai ter problemas de sono cula causa seja o OEP.

Eu, no primeiro ciclo, somente tomava duas logo de manhã e não tomava a terceira - deu muito certo, mas, contrariava o rótulo.

No último ciclo, tomei as três: duas pela manhã e a terceira seis horas depois: dormia feito o filhote do felino.

Eu, no seu lugar, faria um teste: experimenta ficar uns 3 dias sem tomar o OEP (não, você não vai engordar)...daí você tira a prova.

Pedrão: segue firme meu parceiro....

Agora o mais preocupante.....

Super Juju....

Tô desanimada...

Confesso que pensei em dar uma paradinha com o Oxy... não sei...talvez parar e voltar daqui algumas semanas.

Impressionante...eu sou muito esquisita! Tava super motivada, dieta a mil, força de vontade...

De repente, um dia que não treino, um dia que acabo cometendo um deslize na dieta...e vai tudo por água abaixo.

Caramba meu corpo é estranho, tem dias que estou com uma fome do cão... :D

Pensei até em tomar um mês de sibutramina, mas não sei se ela funciona em mim... Anfetamina eu passo mal, fico triste...

Segunda vou na nutricionista...vamos ver se ela me anima um pouco... Enquanto isso vou pensando...

Primeiro lugar: não vai ser uma semana que vai sabotar teus resultados....vai por mim...eu fui ao fundo do poço em matéria de tristeza por causa de peso e sei como as coisas funcionam.

Agora, por outro lado, talvez uma coisa que ninguém aqui tocou no assunto, somente eu e o meu parceiro das antigas Brad:

Todo mundo foca na taquicardia, na aceleração, mas esqueceram que é um termo e que todos eles mexem com o psicológico...

Eu e Brad postamos aqui algumas experiências as quais penso serem úteis para ilustrar a situação: o OEP pode potencializar alguns problemas pessoais, tristezas, preocupações, ansiedades, etc...

Eu e ele, na época, passamos por problemas pessoais sérios, que causaram muita tristeza e, hoje, tenho certeza, que o OEP também contribuiu para que eles parecessem maiores e aí vieram as consequências:

Houve dias em que queria jogar tudo para o alto, deixar de treinar, me via um obeso, mas, o simples fato de discutir o problema, mesmo aqui no fórum, fez com que seguisse em frente.

Portanto, avalie e, esteja a vontade para conversar !!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto à sibutramina: primeiro ela é proibida e, depois, você vai achar em dobro tudo o que perder com o uso dela...NÃO É NADA SAUDÁVEL....SIMPLES ASSIM !!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só: quer um segredo pra lidar com esses momentos: um delas, só: rsrsrs: um dia durante a semana, no almoço ou jantar, coma uma coisa bem gostosa...faço isso...e daí passa a vontade de fugir da dieta.

Te cuida...

Abraços em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoas...

Vamos rapidinho ao que interessa:

Eis o segredo do sono do gato Angel, rsrsrs: eu desconfio que não seja o OEP, porque, simplesmente, depois de algumas horas, ele perde o potencial de ser causador de insônia.

Se você tomar as duas cápsulas logo no início da manhã e tomando a terceira seis horas depois como prescreve o rótulo, creio que não vai ter problemas de sono cula causa seja o OEP.

Eu, no primeiro ciclo, somente tomava duas logo de manhã e não tomava a terceira - deu muito certo, mas, contrariava o rótulo.

No último ciclo, tomei as três: duas pela manhã e a terceira seis horas depois: dormia feito o filhote do felino.

Eu, no seu lugar, faria um teste: experimenta ficar uns 3 dias sem tomar o OEP (não, você não vai engordar)...daí você tira a prova.

Eu acharia melhor ela tomar mais uns dias, agora que o organismo dela está aparentemente se acostumado (umas pessoas sao mais sensiveis aos estimulantes do OEP)

--------------------------

Agora o mais preocupante.....

Super Juju....

Primeiro lugar: não vai ser uma semana que vai sabotar teus resultados....vai por mim...eu fui ao fundo do poço em matéria de tristeza por causa de peso e sei como as coisas funcionam.

Agora, por outro lado, talvez uma coisa que ninguém aqui tocou no assunto, somente eu e o meu parceiro das antigas Brad:

Todo mundo foca na taquicardia, na aceleração, mas esqueceram que é um termo e que todos eles mexem com o psicológico...

Eu e Brad postamos aqui algumas experiências as quais penso serem úteis para ilustrar a situação: o OEP pode potencializar alguns problemas pessoais, tristezas, preocupações, ansiedades, etc...

Eu e ele, na época, passamos por problemas pessoais sérios, que causaram muita tristeza e, hoje, tenho certeza, que o OEP também contribuiu para que eles parecessem maiores e aí vieram as consequências:

Houve dias em que queria jogar tudo para o alto, deixar de treinar, me via um obeso, mas, o simples fato de discutir o problema, mesmo aqui no fórum, fez com que seguisse em frente.

Portanto, avalie e, esteja a vontade para conversar !!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto à sibutramina: primeiro ela é proibida e, depois, você vai achar em dobro tudo o que perder com o uso dela...NÃO É NADA SAUDÁVEL....SIMPLES ASSIM !!!!!!!!!!!!!!!!

A sibutramina aumenta muito a tristeza, a depressão, a preguiça. A fome até diminui bastante, mas você alem de não está educando sua alimentação está sem vontade de fazer

Olha só: quer um segredo pra lidar com esses momentos: um delas, só: rsrsrs: um dia durante a semana, no almoço ou jantar, coma uma coisa bem gostosa...faço isso...e daí passa a vontade de fugir da dieta.

Te cuida...

Abraços em todos.

Nao sei usar bem as fontes nem as cores,

se fiz algo errado, sorry!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...