Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá a todos....

Moído da nova série....rsrsrsrsrsrrs.....

Apenas pra constar: tem acontecido uma coisa interessante que acho legal relatar:

Sou alvo de um monte de brincadeirinhas do povo, tipo: tá parecendo um calango, tá parecendo uma taleta, tá fininho, a mulher não tá cozinhando não, tá não sei o que....rsrsrsrs...

E engraçado que não tinha me dado conta da mudança de aparência tanto quanto ela ocorreu...na verdade fiquei muito "preso" à questão do peso perdido e da definição...o que é ótimo...

Claro que por um lado vejo que ainda devo estar longe da constituição muscular ideal pra mim, mas, convenhamos, é mais fácil agora magro do que cheio de gordura pra queimar...

É isso...abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ....

Mais um kg e meio perdido...mas, ao que tudo indica, banha e pouca massa magra.

Na verdade o teste de fogo para o Oxy está sendo agora: 345 mil confraternizações, birita (que não combina com o termo, segundo o fabricante), panetone, chester, arroz de forno e tals....acho que estamos indo bem.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande parceiro...

Rapaz...você tem razão: posso afirmar que o segundo ciclo, graças a Deus, está funcionando bem.

É bem verdade que a perda de peso diminuiu, mas acredito que seja em razão do upgrade na suplementação e pqe é natural o corpo jogar contra após perdas de massa muito grande.

Mas a parte boa é que, como disse antes, esse período de festas é complicado para os psicopatas da perda de peso, hehehehe, mas, com o Oxy o que ocorreu foi perda de peso, mesmo com os pequenos excessos.

Um último detalhe: essa semana a maromba inexistiu, por questões de trabalho e uma dor de garganta infeliz, mas, hje treinei e a definição ainda está lá...rsrsrsrs....

É isso.

Abraços a todos.

PS: ALBUMINA: não me dei bem com ela não....preciso de algo pra substituí-la, alguém aí me ajuda????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi.

Bom, comecei a tomar hoje o Oxy Elite, ando pesquisando a respeito dele porque estou com medo de ter efeitos colaterais do tipo depressão e tal.

Não sou uma viciada em academia, aliás, sou aquela que sempre começa se anima um mês e para, então resolvi comprar esse suplemento pra dar uma animada a mais.

Também não sou obesa nem nada...mas sou mulher e mulher quer sempre emagrecer. haha...

Sabe aquela história de efeito sanfona, esse é meu problema...engordo e emagreço com facilidade.

Tenho 1,63 e peso 67 kilos...comecei a academia ontem e estou animada

Gostei muito dos posts...e gostaria de ficar trocando informações.

beeijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh...vale ressaltar que estou comendo moderadamente.

Em jejum tomo uma capsula de OxyElite e depois de uns 15 minutos como fibras com leite desnatado.

No almoço estou comendo 3 colheres de sopa de arroz, duas de feijão e uma mistura em pouca quantidade.

Uma hora antes do treino tomo uma capsula.

Estou evitando de jantar, como uma fruta...tomo um suco.

Meu treino ainda é bem tranquilo até porque comecei ontem e ainda não fiz a avaliação física.

O objetivo é emagrecer e ficar com um corpo definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Moça...Estava justamente respondendo o seu primeiro post qdo vi o segundo

Legal você ter gostado dos posts...bom, na verdade, a idéia era trazer o máximo de informações, e principalmente, com continuidade, o que é bem difícil ver nos demais fóruns de discussão.

Na verdade acho que pela primeira vez na minha vida estou levando a sério e com continuidade um programa de treinamento.

Posso dizer que vale muito a pena: hoje tenho o peso e o início de definição que não tinha nem quando era mais novo (se bem que não sou nenhum tiozinho, risos)...e o Oxy me ajudou bastante.

Mas sério: teu receio de efeitos colaterais tem fundamento, por isso recomendo a todos que busquem orientação médica antes de partir pros termos...no meu caso eu fui meio inconsequente e fui às cegas, e , graças a Deus, não deu problema, salvo a ansiedade que relatei, mas que já passou.

Pra mim o segundo ciclo vai indo bem, mesmo com festas, mil confraternizações e tals...sempre lembrando que sou xiita com treino e alimentação.

Posso dar uma sugestão? já dando: tenta conversar com teu instrutor pqe estou achando que vc poderia melhorar as coisas:

Primeiro: a forma de tomar o Oxy tem que ser exatamente como diz o rótulo: duas cápsulas pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café. O próprio fabricante alerta que se tomar diferente pode não surtir efeito algum.

É comum as pessoas acharem que tem que tomar o termo antes do treino, o que justifica em algumas marcas, mas penso não ser o caso do Oxylelite.

Acho que sua alimentação está meio "sem graça"....não vi proteína nem carbos...o que, pra vc que quer perder peso e definir, é essencial....eu, por exemplo, acordo, mando duas cápsulas...20 minutos depois, uma dose de iogurte com granola e dois BCAA's....daí treino moderado....depois,mais dois BCAA's e duas doses de whey protein com dextrose e café da manha moderado.

Aí o de sempre: comer de 3 em 3 horas e maneirar na gordura e equilibrar proteínas com carboidratos bons, tipo, arroz integral, ou poouco arroz branco, batata, feijão...e evitar refrigerante e outras coisas, que só como fim de semana.

Três vezes por semana, corrida, caminhada e escadas...

Bom, é isso moça: podemos trocar informações aqui ou por e-mail, é só clicar no "envelopinho" aí do lado...assim que eu puder retorno.

Beijos, te cuida e bons resultados pra ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, mas assim...essa ansiedade é em que sentido?

Vontade de comer? Fica acelerado?

E colocar mais carboidrato na minha alimentação não vai me engordar?

Então são somente 2 capsulas ao acordar 30 minutos antes de tomar café? Porque na loja de suplementos que eu comprei o garoto me disse que teria que tomar como eu disse, até falou que tomar antes do treino iria me dar mais disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então...

Na verdade a ansiedade é ficar meio acelerado mesmo, meio eufórico.

Nem se preocupe com vontade de comer pqe a maioria das pessoas que tomam o Oxyelite perde o apetite, ou, diminui.

Quanto à alimentação deixa eu tentar explicar de forma amadora (por isso sugeri vc consultar o instrutor ou nutricionista):

Se vc ficar sem comer do jeito que parece estar deixando, sem jantar direito ou sem comer a qtde certa de carbo ou sem proteína, primeiro: vc não vai ter vontade de malhar e segundo: seu corpo vai estocar gordura, pqe vai entender que está passando por privação de alimento. Além disso, definição muscular, como vc pretende, depende de músculos enxutos, que só aparecem com a combinação certa de proteína com carbo.

Resumindo: vc precisa do carboidrato pra ter energia e da proteína pra desenvolver massa magra. Qto mais massa magra vc tem, mais vc queima gordura, emagrece, define e fica gatona, risos.

Qdo falo acrescentar carbo, eu falo pra vc comer direitinho, pelo menos uma porção de pão, arroz, batata ou outro tipo, nas principais refeições, só que em pequena quantidade.

Se vc fica sem jantar a noite ou so toma suco e come uma fruta, dificilmente vc vai conseguir bons resultados.

Eu , como disse em outros posts, faço em média 6 refeições por dia, em pequena quantidade, mas com qualidade, além do que, procuro sempre tomar a whey protein que é uma proteína indispensável pra quem malha.

Quer uma sugestão: tem uma revista legal nas bancas que chama WOMENS HEALTH, que é a versão feminina da que os marombeiros leem, que é a MENS HEALTH; ela traz dicas de exercícios, nutrição, moda, relacionamento, mas de forma mais divertida que essas NOVAS ou CLÁUDIAS da vida. Se puder, dá uma olhada. Na internet mesmo tem algumas matérias.

No mais, acredite em mim: esses caras que vendem suplemento sequer se dão ao trabalho de ler os rótulos, pqe, se lessem, não dariam instruções erradas.

É como eu disse: o rótulo diz pra tomar duas cápsulas pela manhã 20 a 30 minutos antes do café da manhã e, se necessário, uma a tarde de estômago vazio.

Se os caras que inventaram a parada dizem pra tomar assim, quem é que vai dizer o contrário? só os trouxas que não tem preparo mesmo.

Na verdade eu não senti ganho de energia, só retardo de cansaço.

É isso, procura se informar e você vai ver que é meio complicado no começo, mas depois fica fácil entrar em forma e alcançar seus objetivos.

Beijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ooi.

Ontem fiz minha avaliação física, meeenino, você não sabe?! Tô mal viu!

Estou 11kg acima do meu peso ideal e eu achando que eu não tava tão mal, isso que dá não fazer exercício físico.

Levei umas bronquinhas por não comer direito e tudo mais, mas ontem mesmo já comecei a jantarde, moderadamente claro.

Mas enfim, estou animada e comecei a tomar OxyElite hoje da maneira que você me disse e eu uma coisa ele me deixou mais agitada sabe?! Acordei várias vezes durante a noite, mas estou bem descansada.

=D

bEijO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Risos...eu te falei....risos....

Atividade física é um universo vasto mesmo, tem cada detalhe que se não for considerado faz tudo ir por água abaixo.

O Oxyelite tem esse poder de deixar o povo elétrico mesmo, e, no meu caso, eufórico e ansioso.

Mas tomando pela manhã tá te atrapalhan do o sono? vc pode fazer assim: tem uma instrução no rótulo que diz que pra pessoas que precisam de adaptação, deve tomar um só pela manhã por 3 dias e, depois, passar a tomar 2....tenta e veja se funciona pra não atrapalhar o sono, afinal, dormir também ajuda nos resultados.

Eu já de cara comecei a tomar os dois, e só uma vez tomei um terceiro a tarde que me tirou o sono.

Bom, é isso. Tomando certinho, treinando sério e controlando a alimentação dá muito certo Marina.

Beijos pra ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, dá uma enjoozinho mesmo e em algumas ocasiões, ânsia de vômito sim...por isso talvez seja bom vc fazer como disse: toma só um nos próximos três dias e depois passe pra dois. Mas olha só: às vezes vomitar pode ser decorrência de malhar de estômago vazio, ou muito esforço.

Faça uma avaliação se é o seu caso.

Tá vendo pqe a importância de procurar o médico antes? risos....

beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi boa noite, sou novo aqui e estou tomando também o oxy ha 2 semanas depois de ter tomado o lipo 6 black. Bom, tenho uma dúvida, to tomando um pela manha de jejum e outro mais ou menos de 6 a 8 horas depois também de jejum. Vi que vc mustang, disse que no rótulo ta dizendo que é pra tomar 2 pela manha, e a tarde? Toma mais um? Lembrando que tenho a alimentação balanceada, trabalho o dia todo e malho as 19h. Segunda feira passada tomei um pela manha, 6 horas depois tomei outro e 6 horas depois tomei mais um, fiquei totalmente estranho, com calafrio e meio encanado, tipo ancioso, com sensação de medo. Não gostei de ter tomado dessa forma. Oq vc me diz? Obrigado e um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

Sei bem o que você está passando...dá uns troços esquisitos mesmo....risos...fiquei com ansiedade e euforia e poucos, mas alguns calafrios......mas passou, graças a Deus.

Olha só: eu sigo parcialmente as instruções do rótulo: duas pela manhã com o estômago vazio, meia hora antes do café, só. Lá diz pra tomar mais uma seis ou oito horas depois com o estômago vazio....SE PRECISO. Eu, na única vez que fiz isso, ou seja, tomei 3, não dormi direito a noite.

Aliás, o próprio vendedor me disse que tomar o terceiro é bobagem pqe dá ligadeira e aumenta a ansiedade e isso é coisa seriíssima, pqe tem gente que fica depressivo mesmo, por isso importante procurar o médico.

Na verdade seria interessante fazer a adaptação do rótulo: tomar uma por 3 dias e depois acrescentar a segunda, sempre com o estômago vazio e 20 a 30 min antes do café.

Avalie direitinho: se ficar muito intenso o efeito colateral penso que é o caso de interromper, pqe termo é coisa séria e nem todo mundo se dá bem com eles, por isso sempre consultar o médico é legal.

Abração meu velho e qqr coisa que puder ajudar estou sempre por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Hoje enfim sem efeitos colaterais.

Estou bem disposta, mas as vezes me dá medo de desanimar. =/

No intervalo que é necessário ter entre um frasquinho e outro...essas duas semanas, você engordou? Tem que maneirar mais pelo fato de eu não estar tomando, sei lá só por curiosidade mesmo.

Beijo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother, vou ver se tomo 2 antes do café da manhae ver oq acontece. Até pq tenho 1,76m e to com 76,5kg, quero perder só um pouco de excesso que tenho como quase todo mundo na barriga mesmo. Mas valeu pela dica. Qualquer coisa que precisar estou a disposição também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marina;

Na verdade eu ainda não fiz a pausa entre os dois ciclos do Oxy não. A pausa a que me referi foi em relação ao outro termo que eu tomava antes dele, o Lipodrene.

Quando acabar o segundo frasco, ou completar o tempo, vou ficar no chá verde e aí vamos ver o que que dá.

Beijos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu to mais ou menos na mesma situação que vc. Tenho 1,76 e 78kg. To com um acúmulo de gordura na barriga e na lateral. O resto tá tranquilo: braços, pernas, costas e peitoral (mas dá pra perder um pouco de gordura tb).

Minha meta com o oxy é perder de 5 a 8kg (de gordura). Tanto que vou fazer um pump na proteína e glutamina. Mas sei que é praticamente impossível nao perder massa muscular.

Enfim, vou começar dia 3/1 e postar os resultados aqui. Malhação 5x na semana e aeróbico 45min a 1hora 4 x.

Resolvi esperar passar os excessos do fim de ano.

Depois do oxy, vou meter um jack3d pra ganhar dar um up.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brad, no meu caso valeu demais oq eu tomei que foi o lipo 6 e agora tomando o oxy, eu era barrigudo mesmo, de chopp, agora ta aparecendo os gomos do abdomem já, perdi, quase 6kg em 2 meses, perdi alguma massa magra tb mas nada aparente, to tomando proteina, bcaa e dextrose pra mantter, depois vou tomar o jack pra crescer um pouco. Valeu. Qualquer coisa to aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal

Comecei a toma dia 13, segunda feira, estou tendo muito sono a tarde.

tbm não sei se devo ou não tomar final de semana, pois não malho, o cara que me vendeu disse que era para tomar 1 hs antes de malhar.

Li alguns depoimentos e espero ter o mesmo resultado que vcs.

estou 14 kg acima de meu peso, larguei o cigarro tem dois anos e parei de tudo, nunca fui de malhar, sempre fiz esporte, surfava, jogava volei....

bom tbm estou um pouca mais irritada, estou confusa nao sei se é tpm ou do oxi.

tenho 66kg.

estou fazendo 1 h de ginastica localizada, 01 hs de sping, e um pouco de musculação.

valeu pessoal vamos manter um contato pois entro tds os dias....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos...

Cada dia que passa e eu vejo que alguns caras que vendem suplemento não se dão nem ao trabalho de ler os rótulos....tá certo que é em inglês, mas joga no google que tem a tradução.

Poxa vida....lá tá bem claro....se tomar diferente não dá resultado....tô até cansado de dizer a forma de tomar segundo o laboratório. Bobagem? não, até porque a enorme perda de peso que consegui foi resultado de seguir as instruções e treino e dieta sérios.

Tem uma cabeçada que me diz que não tá vendo resultado, mas também vai na onda de vendedor...tsc tsc....

Eu imagino que o forte do Oxy nem é dar energia, como prometem os outros termos, mesmo pqe não conheço ngm que diz que malhou feito louco com ele; O que eu consegui foi retardo de fadiga, como já descrevi nos posts.

O forte dele é atacar a gordura, se vai fazer com que essa gordura vire energia, sinceramente acho pouco provável.

Então, tomar uma hora antes pra malhar é bobagem, até porque tem que ser com o estômago vazio e acho que ngm malha de estômago vazio.

Outra coisa que vi a moça do post aí de cima se preocupando: efeitos psicológicos: eles são sérios mesmo !!!!!!!!!!!

Coincidentemente, ontem passou no fantástico uma reportagem sobre emagrecedores e a coisa é séria mesmo. Descobriram que em um suposto remédio natural tinha sibutramina, medicamento tarja preta fortíssimo, que dá depressão e em alguns casos, induz ao suicídio.

Confesso que fiquei apreensivo com relação ao Oxy, pqe no rótulo não hé nenhuma substÂncia que faça imaginar algo proibido, mas o fato dele diminuir o apetite e dar essa ansiedade e ligadeira, não pode ser normal.

Tanto que eles recomendam uma pausa a cada oito semanas de uso.

Meus resultados atuais: 10 kg perdidos....e mesmo com a comilança de natal e a bebedeira inevitável, tudo sob controle.

Dia 1º faço a pausa no ciclo, e aí vamos ver a hora da verdade.

Abraços pra todos que vem aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi mustang,

é realmente, eu nao como quando vou malhar, pois vou direto do trabalho, faço transp.escolar, so tomo um danone, em relação aos efeitos fico muito mas ligada, eu li um cara que tbm sentiu um pouco de nervoso mas depois ficou normal.

por favor me responda, tomo tds os dias mesmo sem malhar???? eu nao malho final de semana...rsrsrsr me ajude vc parece entender bem do que se trata, eu realmente apenas ouvi o cara que me vendeu,sory, preguissa é coisa seria, .....

deixando as brincadeiras a parte, sei que devemos levar muito serio, se puder me de uma ajudazinha, nunca tomei nada nem igual nem parecido...

agradeço os toques e te desejo um bom dia

Adriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Dona Drica...risos...

Seguinte: acho que o cara a que você se refere sou eu mesmo risos..: no início do programa eu sentia muita ansiedade e euforia, mas, graças a Deus, passou.

Já a forma de tomar o Oxy, deixa eu tentar te ajudar: O que diz o rótulo do termo: comece tomando uma cápsula de 20 a 30 minutos antes do café da manhã, como o estômago vazio. Entre seis e oito horas depois, também com o estômago vazio, tome mais uma cápsula.

No terceiro dia, acrescente mais uma cápsula que se toma pela manhã, ou seja, duas cáspulas antes do café.

Só que tem um detalhe: essas são as instruções do segundo frasco que comprei, pqe o primeiro dizia pra tomar somente as duas pela manhã e, se fosse necessário, mais uma a tarde.

Continuo seguindo essa última forma e tenho tido ótimos resultados.

Não tomo o terceiro de jeito nenhum, pqe, na única vez que tomei a tarde foi um troço pra dormir.

Tem que tomar todos os dias sim, no máximo por oito semanas seguidas de uma pausa de nunca menos que quatro semanas.

Sempre aconselho a todos procurarem médico, pqe o lance é punk mesmo.

E outra moça: tem que cuidar da alimentação hein, malhar só com o iogurte no estômago vai te prejudicar em resultado, vc vai cansar e não perde peso.

É tudo uma grande ciência.

É isso....estou aqui pra ajudar no que for possível.

Beijos e bons resultados pra ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Miss2020
      Bom dia Pessoal,
      Acompanho o fórum e acho incrível a interação e ajuda que é dispensada aos membros daqui..
      Gostaria de uma ajuda para perda de BF e definição. E também questionar aos que já são experientes, se seria hora/necessário iniciar um ciclo nesse momento.

      Estive em um endócrino no último mês, e ele me disse para aguardar um pouco para tentarmos somente com dieta e treino.. e de fato, acho que ele estava certo. Reduzi um pouco o peso e medidas, mas como não tenho condições financeiras de retornar nele agora, achei que o fórum poderia me ser muito útil nesse momento.. sem mais delongas, vamos ao que interessa
       
      Idade: 34 anos
      Altura: 1,57
      Peso: 61kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Sem anticoncepcional há dois anos. No momento estou usando mil e um manipulados receitado pelo endócrino em dezembro.. dentre eles alguns probioticos, naltrexona 3mg antes de dormir, testosterona 10mg via transdérmica (mini pump de 0,1ml diário- PENTRAVAN), Vit D 10.000 ui, COQ10 100mg, Cha Verde extrato seco 300g, Rhodiola Rosea 400mg, L Tirosina 100mg, Piridoxina 100mg, metilfolato 2mg, Se q 100mcg, ZN q 20mg, Vitamina a 10.000 ui, L Taurina 100mg.
       
      Problemas de Saúde: Meu exame de Anti TPO deu uma alteração que segundo o endócrino, seria resolvida com as medicações em uso. Devo refazer o exame amanhã;
       
      Tempo de treino: Treino há 5 anos de forma ininterrupta.. os resultados não vieram porque a dieta é o mais difícil para mim..
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
       
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: A definir
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino de 06 as 07am, de segunda a sábado.. dividindo Membros inferiores na segunda e quinta (sendo posterior isolado na quinta), e superiores na terça e sexta. Na quarta e sábado normalmente faço apenas cárdico.
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: A dieta atual está assim:
      08:00h- Pos Treino - 1 porção de Whey
      10:30 dois ovos e uma fatia de queijo (30gr)
      Almoco: Vegetais e folhosos livre, 1 porção de proteína de 150grs+
      16:00 2 porções de frutas (maça, laranja, pera ou mamão)
                1 iogurte
      20:00 Vegetais e folhosos livre, 1 porção de proteína 150grs, 60g de arroz integral.
       
      Seguem as fotos e alguns exames realizados em dezembro.
       
       











    • Por mahnoveleto
      Olá 
      Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

      66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...
      Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 
      abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto
      DIETA
       
       
      5 CLARAS  = 15 g
      proteina
       
       
      ½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

      1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

      10 G CASTANHAS -
       
       
       
       
       
      LANCHE MANHÃ
       
       
      BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

      2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

      1 LATA ATUM – 28 gr proteina
       
       
       
       
       
      ALMOÇO
       
       
      200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

      SALADA A VONTADE FOLHAS

      GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)
       
       
       
       
       
      LANCHE DA TARDE

      FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

      ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA
       
       
       
       
       
      PRÉ TREINO
       
       
       
      6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
      CARBOIDRATO)

      1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
      PROTEINA

      2 BCAA


      PÓS TREINO
       
       
       
       
       
      1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA
       
       
      2 BCAA
       
      JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

      5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

      SALADA A VONTADE COM AZEITE

      1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
      INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO


      CEIA

      CASTANHAS +  ???
      TOTAL  PROTEINAS EM
      MÉDIA:  163,3 GR
       
       
      TOTAL CARBOIDRATOS  EM
      MÉDIA – 106 GR
       
       
      TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR
       
       
       
       
      # QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
      INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
      ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??
       
       
       
       
      ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA
       
       
    • Por Matheus Uba Chupel
      A cafeína é um poderoso agente modulador do desempenho atlético, entretanto, deve-se ficar atento aos achados em alguns estudos científicos.
      A Cafeína
      A cafeína, uma possível exceção à regra geral contra a ingestão de estimulantes, continua sendo uma droga controlada/restringida nas competições atléticas. A cafeína pertence ao grupo de compostos denominados metilxantinas, encontrados naturalmente nos grãos de café, nas folhas de chá, no chocolate, nos grãos de cacau e nas nozes da cola, sendo acrescentada frequentemente às bebidas efervescentes e aos remédios vendidos sem prescrição médica (McArdle & Katch, 2002).
      Dependendo do preparo, uma xícara de café fervido contém entre 60 e 150 mg de cafeína. Como elemento de referência, 2,5 xícaras de café coado contém 250 a 400 mg, ou geralmente entre 3 e 6 mg por kg de massa (peso) corporal.
      A absorção da cafeína pelo intestino delgado se processa rapidamente, alcançando concentrações plasmáticas máximas entre 30 e 120 minutos, após a ingestão, para exercer sua influência sobre os sistemas nervoso, cardiovascular e muscular. A meia-vida metabólica da cafeína, de 3 horas, significa que é eliminada pelo corpo com bastante rapidez, certamente após uma noite de sono (Cohen et al 1996).
      Efeitos da Cafeína no Desempenho Esportivo
      Nem todos os estudos confirmam benefícios ergogênicos da cafeína. Entretanto, já foi demonstrado que a ingestão de 2,5 xícaras de café coado, a 1 hora antes do exercício, amplia muito a capacidade de resistência no exercício moderadamente extenuante. Os indivíduos que haviam bebido cafeína se exercitavam por uma média de 90,2 minutos, em comparação com 75,5 minutos durante 1 sessão de exercícios sem cafeína.
      Apesar de terem sido observados valores semelhantes para freqüência cardíaca e captação de oxigênio durante os dois ensaios, a cafeína fazia com que o trabalho parecesse mais fácil.
      Em concordância com seus efeitos estimulantes (característica dos compostos a que a cafeína faz parte – as metilxantinas), foi comprovado que a cafeína proporciona também um benefício ergogênico durante os desempenhos máximos de natação completados em menos de 35 minutos. Em um estudo experimental duplo-cego, sete homens e quatro mulheres nadadores experientes de longa distância (<25 min para 1.500m), consumiram cafeína 2,5 horas antes de nadarem 1.500m. O tempo total de natação foi em média 1,9% menor com cafeína do que sem cafeína (20min 58 segundos vs 21min 21 segundos).
      Uma concentração plasmática mais baixa de potássio antes do exercício e níveis sanguíneos mais altos de glicose no final do ensaio acompanhavam o desempenho com cafeína. Isso sugeriu que o equilíbrio eletrolítico e a disponibilidade de glicose podem ser fatores-chave no efeito ergogênico da cafeína (McArdle & Katch, 2002).
      A Cafeína e o Metabolismo Energético durante o Exercício
      A cafeína afeta quase todos os sistemas do organismo, sendo que seus efeitos mais óbvios ocorrem no sistema nervoso central (SNC). Quando consumida em baixas dosagens (2mg/kg), a cafeína provoca aumento do estado de vigília, diminuição da sonolência, alívio da fadiga, aumento da respiração e da liberação de catecolaminas, aumento da freqüência cardíaca, aumento no metabolismo e diurese. Em altas dosagens (15mg/kg) causa nervosismo, insônia, tremores e desidratação.
      Segundo Spriet (1995), existem pelo menos três teorias que podem tentar explicar o efeito ergogênico da cafeína durante o exercício físico. A primeira envolve o efeito direto da cafeína em alguma porção do sistema nervoso central, afetando a percepção subjetiva de esforço e/ ou a propagação dos sinais neurais entre o cérebro e a junção neuromuscular.
      A segunda teoria pressupõe o efeito direto da cafeína sobre co-produtos do músculo esquelético. As possibilidades incluem: alteração de íons, particularmente sódio e potássio; inibição da fosfodiesterase (PDE), possibilitando um aumento na concentração de adenosina monofosfato cíclica (AMPc); efeito direto sobre a regulação metabólica de enzimas semelhantes às fosforilases (PHOS); e aumento na mobilização de cálcio através do retículo sarcoplasmático, o qual contribui para o potencialização da contração muscular (Spriet, 1995).
      A terceira teoria diz respeito ao aumento na oxidação das gorduras e redução na oxidação de carboidratos (CHO). Acredita-se que a cafeína gera um aumento na mobilização dos ácidos graxos livres dos tecidos e/ou nos estoques intramusculares, aumentando a oxidação da gordura muscular e reduzindo a oxidação de CHO (Sinclair, et al 2000).
      Muitos estudos sugerem que a cafeína é um poderoso agente modulador do desempenho atlético, que pode ser adaptável aos diferentes tipos de estímulos envolvidos nos mais diversos tipos de exercícios. Atualmente, pesquisadores têm nos demonstrado que a ingestão de 3 a 6 mg de cafeína por kg (massa corporal), melhora a performance em atletas, sem que sejam detectados casos positivos no exame antidoping.
      Pesquisas recentes têm apontado um aumento da força muscular acompanhado de uma maior resistência à instalação do processo de fadiga muscular após a ingestão de cafeína. Ainda não está totalmente esclarecido qual o mecanismo de ação responsável pelo aumento da força muscular; todavia, acredita-se que isso ocorra em maior intensidade muito mais pela ação direta da cafeína no SNC do que pela sua ação em nível periférico (Kalmar & Cafarelli, 1999).
      Isto sugere que a cafeína exerce um efeito ergogênico direto e específico sobre o músculo esquelético durante a estimulação repetitiva de baixa frequência. A cafeína poderia também influenciar a sensibilidade das miofibrilas ao Ca++ (McArdle & Katch, 2002).
      Em relação aos exercícios de intensidades máximas e extenuantes de curta duração, boa parte dos estudos demonstra que a ingestão de cafeína pode melhorar significativamente o desempenho e a performance nas práticas de até 5 minutos.
      O mesmo não se pode dizer com relação a tais exercícios quando precedidos por exercícios submáximos prolongados, quando o desempenho físico parece não sofrer qualquer alteração (Spriet, 1995).
      Nos exercícios físicos prolongados, alguns estudos apontam que o uso da cafeína otimiza funcionamento do metabolismo energético durante o esforço o que, por conseqüência, contribui para a melhora da performance.
      Entretanto, uma explicação precisa para o efeito de aprimoramento do exercício por parte da cafeína continua sendo enganosa. Com toda probabilidade, o efeito ergogênico da cafeína (e de outros componentes correlatos tipo metilxantina) no exercício de endurance de alta intensidade resulta da utilização facilitada da gordura como combustível para o exercício.
      Além disso, o suposto efeito diurético provocado pelo uso dessa substância, acarretando aumento no volume de urina, e portanto uma maior perda hídrica durante o esforço, não tem sido confirmado na prática. Segundo Wemple et al (1994) o comprometimento do estado de hidratação corporal parece estar relacionado somente ao emprego de mega-doses desta substância.
      Concluindo
      Grande parte dos estudos que envolvem a utilização de cafeína, associada ao exercício físico, sugerem resultados que apontam esta substância como um poderoso estimulante para o trabalho físico. Atletas que comumente realizam atividades que envolvem resistência, força e trabalho muscular em intensidades máximas, podem, de alguma forma, se beneficiar da ingestão de cafeína. Contudo, vale a pena citar que alguns fatores, como a dosagem, o estado nutricional, e a sensibilidade do organismo às metilxantinas, podem afetar significativamente os resultados.
      Referencial
      - Cohen , B.S., et al. Effects of caffeine ingestion on endurance racing in heat and humidity. European Journal Appl. Physiology. 73:358, 1996
      - McArdle W. Katch F. Katch V. Fundamentos de Fisiologia do Exercício. Guanabara Koogan. Rio de Janeiro, 2002
      - Conlee, R.K. Amphetamine, caffeine and cocaine. Em: D.R. Lamb, M.H. Williams. Ergogenics: Enhancement of Performance in Exercise and Sport. New York, Benchmark Press, 1991 p. 285-310
      - Spriet, L.L. Caffeine and performance. International Journal of Sports Nutrition. 5:84-99, 1995
      - Sinclair, C.J.D. & Geiger, J.D. Caffeine use in sport: a pharmacological review. J. Sports Med. Phys. Fitness, 40: 71-79, 2000
      - Kalmar, J.M. & Cafarelli, E. Effects of caffeine on neuromuscular function. J. Appl. Physiol., 87: 801- 808, 1999
      - Wemple, R.D.; Lamb, D.R.; Bronstein, A.C. Caffeine ingested in a fluid replacement beverage during prolonged exercise does not cause diuresis. Medical Science of. Sports Exercise, 26: S204, 1994
    • Por muh_s
      Oii gente..
      eu estou precisando de uma ajuda.. e agradeço quem puder me da um help!
      Andei pesquisando muito aqui no forum mais não achei sobre minha grande duvida!
      Apenas um artigo do forum que comenta... mais que me deu uma "luz" e até mais dúvidas...
      (Perda de Peso Linolen - Nutrilatina)
      mas é o seguinte:
      eu tenho o termogenico: Thermogenic Ripped Cápsulas da Nutrilatina AGE.
      para complementar...eu queria comprar os:
      -LIPO 6X de 120 Cápsulas Líquidas - Nutrex Research
      -Linolen 1000mg - Nutrilatina AGE ou até mesmo o
      "Combo Queima de Gorduras Potencializada" - Nutrilatina AGE ( 1 Linolen 240 cápsulas + 1 ACTMAX AGE 60 cápsulas, só que este é muito caro iria me apertar muito para compra-lo mais se for necessário, tentarei comprar esse combo).
      1-) Eu poderia fazer essa combinação de suplementos?
       
      Eu li que o lilogen serve para inibir a absorção de carboidratos, e naquele artigo que comentei fala sobre o ripped exterme red, mais eu já comprei o Ripped da Nutrilatina então pensei em descartar a opção do ripped extreme.
       
      Queria muito chegar no meu objetivo, eu sou considerada "magra" aparentemente para as pessoas mais só tenho gordura localizada no ABDOMEN, e algumas informações para ajudar sobre mim:
      Idade: 19 anos (Fem)
      Peso: 59kg/60kg
      Altura: 1,60
      Medida barriga: 87 cm e quero perder 20 cm a 25 cm.. ou ate
      chegar a ter nada de gordura na barriga.
      Já tentei fazer varios treinos mais nunca deu certo, por isso pensei nesses suplementos para me ajudar. Não tenho tempo para fazer esportes somente ir na academia mesmo.
      Objetivo: Não quero ganhar agora massa muscular, apenas perder a gordura localizada.
       
      2-) Se eu fizer uma dieta em 3 em 3 horas como eu já li nos artigos, que é o mais ideal, e um treino mais esses suplementos será que eu consigo atingir o meu objetivo?
      3-) O que eu tenho que fazer primeiro ? (aerobico - intercalando em cada dia..esteira corrida 8km/h (que é que faço normalmente) por 30min dps abdominal (basico,elevacao ou abdominal negativo) com peso 5kg (eu aguento..se for necessario faço bastante series) e no outro dia bicicleta ou eliptico (30min) e dps abdominal (canivete lateral, oblíquos)??
       
      Pesquisei sobre dietas dietas hipocaloricas, e não sei se seria ideal.
       
      Bom é isso.. to precisando de uma grande força.. muito obrigada!
      Segunda vou pra academia (06/julho) já passo meu peso certinho mais que está realmente por volta disso e passo um acompanhamento se alguem me der uma LUZ! =] vlwww
    • Por Luciana A*
      Depois de ler muito, vi que emagrecer 5kg em mais de 1 mes é muito pouco, por iso quero ajuda
      tenho 26 anos, 1,65 peso inicial 75kg peso atual 70kg. faço caminha com corrida 4x semana e musculação 3x semana
      dieta:
      café: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy
      lanche: iogurte light
      almoço: 1 colher sopa de arroz frango salada (cfico com fome 1h apos o almoço)
      lanche: pão com mateiga e café
      18h: 1 fatia pão integral com queijo minas 150ml leite com toddy
      22h: 1 maçã
      faço a acaminhada com corrida pela manhã logo depois do café
      minha meta é chegar aos 64kg (sou pesada mesmo se ficar com 60kg fico muito magra)
      meu treino na academia é de 50min com carga máx.
      o que estou fazendo de errado pra perder peso tão devagar?
×
×
  • Criar Novo...