Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Vlw mustang...

posso falar por mim..

o meu resultado na verdade... foi apenas de baixar o BF...

pelo que já sabia... e como sempre treinei forte... mesmo para série de definição é na verdade pesado para muitos...

então a definição apareceu nos músculos que já existiam...

no seu emagrecimento eu percebi uma grande queima de gordura... mas os músculos não estavam lá...mas agora com sua nova dedicação ae nos treinos... dará para crescer...

só precisa treinar pesado agora...

Boa sorte... e conte comigo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vamos que vamos....esqueci de mandar beijo pra Aninha.....obrigado pelo elogio...

Ynjm:você está certíssimo, mas isso só foi a confirmação que cutting e bulking simultâneos é coisa complicadíssima, mas, agora, acho que vai.

Já percebo um leve, levíssima, mudança, o que me anima bastante, assim como foram as primeiras mudanças por causa do Oxyelite.

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

resolvi postar os primeiros sintomas pós-oxy.

Malhei hoje na hora do almoço e me senti fraquinho fraquinho. Sem disposicao.

Logo dps senti fome (que saudades dela, rs). Comi um arroz branco, que nao comia há mto tempo, feijao, frango ao molho madeira e brocolis. Gostoso demais. hahahaa...mas só hoje mesmo.

E agora eu to com um sono FDP! tá brabo...se eu encostar a cabeça, apago e só acordo amanhã. E tb to sentindo um leve peso na cabeça. Mas nao é dor de cabeça nao, acho que pode ser excesso de sono.

É isso...abstinecia de cafeína. hahahah...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew Mustang, Valew Brad...

bem o que to fazebdo nao ta muito atras não

Meu aerobico esta assim

1 min de caminhada, 15 segundos de Tiro, 60 segundos de trote, 45 seg de descanso, 15 segundos de Tiro, 60 seg de trote... fazer ate totalizar 11 mim, segundo a MH equivale a 1 hora de corrida, fiz mas nao vi muito efeito sei lá

ja na malhação estava malhando todo dia

abs so de SEG/Qua/SSEX

EX A

Peito

supino + crucifixo

Ombro

Elevação Frontal

Ticeps

Testas + Pulley

EX B

Costa

Puley + Remadaa aberta

Ombro

Elevação Lateral

Biceps

Rosca Direta + Rosca Scott

Perna, coxas e demias so nas escadas aqui do predio 24 andares de subida e descida... 1 vez por dia hahahahaha ja ta bom né...

é isso o q to fazendo, mas na academia que malho o instrutoir so quer saber de ficar de papo furada com as minas e qnd pedi um treino legal ele me passou esse....

sei la por isso pedia opnião, será que nao tem nenhum professor de ed fisica nesse Forum pra dar umas boas dicas pra gente... hahahahahah

Abraços ae Mustang e Brad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Estou fazendo o uso do "Oxy" em uma semana abaixei meu peso de 52,4 para 50,9 achei ótimo o resultado.

Utilizo 2 por dia um pela manhã em jejum e outra uma hora antes do treino que é aproximadamente 8h após a primeira dose.

Estou fazendo uma alimentação bem regrada com a parte de exercícios estou deixando a desejar vou a academia 3x por semana.

As únicas sensações desconfortavéis que senti foi insônia e acordo algumas vezes no meio da noite e a tarde fico com sono e também irritabilidade imensa rsrs.

Espero eliminar 7kg para atingir 45kg, em breve rsrs e claro também definir. E como disse o amigo uprsilv o instrutor da academia que freqüento simplesmente bate papo com as alunas e atua de personal de uma delas...brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos....

Disposição imensa hoje....perda de gordura ok e treino com Jack mais ainda....

Seja bem vinda Vanessa.....bons resultados pra ti e continue postando para incentivar nossos colegas....

Avaliando o uso do Oxy e Jack para crescer seco agora....

Uprsilva: tá certíssimo parceiro: os instrutores não querem dar duro não...por isso me livrei dessas pestes...eu mesmo monto minhas séries, após muita pesquisa e leitura.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mustang, depois das minhas "férias" eu voltei direto com o Jack. Fiquei mais de um mês parado e retomei essa semana.

Farei o contrário, primeiro jack e depois oxy de novo. Portanto, queria saber o seguinte. Vamos ter um outro tópico exclusivo pra descrição e relatos sobre o Jack ou faremos tudo por aqui?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...