Carregando...
Ir para conteúdo

Experiência com o OxyELITE Pro

Avalie este tópico:

Post Destacado

Bom diaaaaaa meu povo.....

Quanto à barra de proteína: eu como a Exceed Bar....da Advanced Nutrition: 5% carbos e 17% de proteínas....no custo benefício essa é a melhor...mas nem esquenta: é normal confundir as barrinhas, porque elas, em sua ampla maioria, são de carbo mesmo, você tem que procurar as específicas: BARRA PROTEICA. Ela é meio cara, mas são muito boas, tanto para surprir a necessidade de proteína, como para alimentar.

Exceed Bar

Valor Energético 159 Kcal - 8%

Carboidratos 15 g - 5%

Proteínas 13 g - 17 %

me explica uma coisa, matemática mesmo, como uma diferença tão grande na porcentagem e tão pequena em gramas?

outra pergunta, comprei hoje a minha caseina, queria saber quantas gramas vc toma de proteina da caseina antes de dormir?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Olá, o Oxyelite Pro com DMAA não existe faz tempo, e hoje original mesmo só a formula nacional com 60caps ... mas encontrei o HYDROXELITE da HI-TECH que diz ter a mesma formula do Oxyelite Pro com DMA

Cara... a USP não fabrica mais oxy com DMAA Efeitos colaterais é bla bla bla... vc pode ter ou não.. e varia de pessoa para pessoa.. quando tomei.. o mais chato era boca seca e sensação de enjoo e

Você tem razão, a fórmula do EpiBURN não apresenta o DMAA.

Imagens postadas

Exceed Bar

Valor Energético 159 Kcal - 8%

Carboidratos 15 g - 5%

Proteínas 13 g - 17 %

me explica uma coisa, matemática mesmo, como uma diferença tão grande na porcentagem e tão pequena em gramas?

outra pergunta, comprei hoje a minha caseina, queria saber quantas gramas vc toma de proteina da caseina antes de dormir?

Pq nossas necessidades diárias, em uma dieta comum, é muito maior em carbos do que em proteínas.

A noite vc pode tomar um scoop de caseína. Lembrando sempre que o ideal é apresentar sua dieta inteira, incluindo o dia do lixo, a alguem da área pra verificar se não é necessário alguns ajustes ou se há algo em excesso ou falta. :)

[]´s

Link para o post

Caracas Leo....vou pedir ajuda aos universitários....hehehehehe..

Cara, complementando o que o ultra mega power Pinheiro disse, sob uma outra perspectiva, na verdade a relação não tem muito a ver com o peso, mas, quanto à própria composição...também estranhei o fato de que menos gramas de proteínas teriam maior porcentagem de valores do que mais gramas de carboidratos, mas, é como se você parasse e entendesse a seguinte matemática tosca: 50 g de manteiga tem mais gordura que 1 Kg de alface...é mera análise da composição de cada ingrediente mesmo...e na boa ?! essa continha aí pra gente não vai ter utilidade na prática... barra proteíca é bom e pronto....hehehe

CASEÍNA: estando ok a conta da ingestão de proteína diária, ou seja, 2 g por quilo de peso corporal, e você não tendo superado essa quantidade, a caseína deve ser tomada na seguinte proporção: um scoop ( o dosador que vem no pote) em 250 ml de leite desnatado.

Só lembra que caseína faz parte de uma dieta já voltada para a hipertrofia parceiro...se houver muita proteína sem o correspondente gasto na maromba, vai haver um acúmulo que vai se converter em gordura.

Vai na fé parceiro.....grande abraço.

Link para o post
Caracas Leo....vou pedir ajuda aos universitários....hehehehehe..

Cara, complementando o que o ultra mega power Pinheiro disse, sob uma outra perspectiva, na verdade a relação não tem muito a ver com o peso, mas, quanto à própria composição...também estranhei o fato de que menos gramas de proteínas teriam maior porcentagem de valores do que mais gramas de carboidratos, mas, é como se você parasse e entendesse a seguinte matemática tosca: 50 g de manteiga tem mais gordura que 1 Kg de alface...é mera análise da composição de cada ingrediente mesmo...e na boa ?! essa continha aí pra gente não vai ter utilidade na prática... barra proteíca é bom e pronto....hehehe

CASEÍNA: estando ok a conta da ingestão de proteína diária, ou seja, 2 g por quilo de peso corporal, e você não tendo superado essa quantidade, a caseína deve ser tomada na seguinte proporção: um scoop ( o dosador que vem no pote) em 250 ml de leite desnatado.

Só lembra que caseína faz parte de uma dieta já voltada para a hipertrofia parceiro...se houver muita proteína sem o correspondente gasto na maromba, vai haver um acúmulo que vai se converter em gordura.

Vai na fé parceiro.....grande abraço.

Entendi!!! Minha dieta está ok sim, estou na quantidade certa de proteinas por kg

Posso tomar a caseina com agua tb certo??? prefiro que o leite.

Link para o post

Pode sim Leo. Eu tbem prefiro com água.

Lembrando ainda outra questão. A alta ingestão protéia força mais a diluição nos rins. Se este não der conta, a quantidade de uréia no sangue aumenta assim como a creatinina. Quando ambos sobem muito pode causar insuficiencia renal e isso é problema. Por isso, é bom manter os exames sempre em dia.

Além disso, qd e se essas coisas estiverem acontecendo, há, na verdade, um desperdício do aproveitamento na ingestão de proteína. Ou seja, além de principalmente fazer mal a saúde, faz mal ao bolso, pois está comprando proteínas sem aproveitá-las.

Só voltando ali a questão do percentual. Este percentual que aparece em tudo que é produto comercializado refere-se a quantidade supostamente necessária numa dieta de 2000 a 2500 calorias. Então (vou aproximarr apenas os valores), nessa conta, a necessidade diária de carboidratos, por exemplo é de 300g por dia e de proteína 75g. Logo, se uma barra tem 15g de carbo, este representa apenas 5% das suas necessidades diárias q são as 300g, e as 13g de proteína representam os 17% da necessidade de consumo das 75g. :)

[]´s

Link para o post

Fala galera, boa noite.

sou novo aqui no forum e queria pedir a orientação de vcs que são mais experientes.

Hoje, adquirir meu Kit "Pança Massacration" por indicação de amigos, pesquisas na net e conversas com personal e etc... e cheguei num denominador comum: Oxy + (whey + dextrose) + BCAA.

Como malho a 8 meses direto (já malhei outras vezes, mas de forma fracionada) e conquistei alguma musculatura, não queria perdê-la. Por isso, me foi passado esse "Mix" de suplementos, visando a manutenção da massa magra e a perda de gordura.

Acabei de me pesar e de medir:

Peso: 104 Kg

Altura: 1,88 m

Braço direito relaxado/contraido - 41 cm/44cm

Braço esquerdo relaxado/contraido - 40,5cm/43,5cm

Peito - 114

Cintura - 108

Ainda não aferir meu percentual de gordura, mas deve ser em torno de 18 a 20%.

Meu objetivo é chegar aos 94 ou 95 Kg matendo minha massa magra ou perdendo-a menos possivel.

Assim, gostaria de saber de vcs qual a melhor forma de tomar esses suplementos, tendo em vista que malho de 12:00 a 13:30, pois é a unica hora que me sobra por causa do trabalho e dos estudos.

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o post
Bom diaaaaaa meu povo.....

Ao Gladiador Maximus: olha só...eu, no seu lugar: acordaria, tomaria as duas cápsulas, e, meia hora depois, experimentaria ao menos um sachê de carboidrato, que contém a energia necessária para o start do treino e, como o teu é longo, um outro durante seria interessante.

Esses sachês são muito bons, principalmente para quem não tem tempo ou não tem tolerância ao café da manhã.

Ao chegar, tome o café da manhã normalmente e, a tarde, no período das 5-6 horas de intervalo, tome a terceira, já que você é adepto dela.

No mais é isso moçada...

Vamos seguindo firmes...

Excelente dia a todos.

Olá galera! Mustang é o seguinte brow, eu acordo 5:00 da manha 5 :15 estou correndo , é o tempo que tenho disponivel para exercitar no caso a minha corrida, pelas minhas contas aqui, vc quer dizer que eu devo acordar 4:30 tomar o oxyelite, e depois de 30 min (5:00 am) devo tomar carboidrato, e fazer a corrida, que no meu caso dura de 50 min a 1 hora?

Que sachês sao esses? que marca? posso substui-los por algum alimento natural?

Pra mim , quando vai ser necessario tomar suplementos de proteinas , que voces usam? Para quem faz só corrida é necessario tomar essas proteinas ? Se é necessario tomar proteinas , posso substituir por alimentos naturais?

um cafe da manha para não prejudicar meu emagrecimento, é bom o quê? Frutas por exemlo? ou tem que comer outras coisas? Ovo frito é errado? diga um bom cafe da manha, almoço e jantar ( pelo menos o basico)

Eu já vi em algum lugar, que é durante o sono que emagrecemos, o efeito dos exercios começam a agir mais fortemente, Isso não é contraditorio, já que é nele que o metabolismo diminui? já falaram que quem emagrce mais , é quem dorme mais, isso é verdade?

Como faço para o metabolismo, sempre ficar alto durante o dia todo, até quando for dormir? ( o oxyelite é para isso,(me corrija se estiver equivocado), mas pergunto isso mesmo quando nao estiver usando o oxyelite.

Desculpem por eu perguntar demais, é que vi que vocês do forum, sao bem atenciosos, e é dificil encontrar gente assim , principalmente quando é por pedir alguma ajuda.

Eu estou a aprendendo muito com dicas de vcs , valeu mesmo! Saúde a todos!!

Link para o post

Amigos marombeiros.....saúdo-vos....

Bom, vamos lá:

Leo, o bricante: hehehe...cara...o Pinheiro, como sempre, tratou a questão de forma brilhante..pode confiar no post dele sobre as proporções de carbos e proteínas e, principalmente, no que toca à questão nos níveis de proteína no organismo e os riscos dos excessos....o cara é um cabeção mesmo...

Roque Balboa: bem vindo parceiro....bom, vamos por partes: o Oxyelite você vai tomar como no rótulo, independente do horário que você treina, ou seja: duas cápsulas pela manhã, meia hora antes do café e, uma terceira, de seis e a oito horas mais tarde, também de estômago vazio; se você ler os posts anteriores vai ver que eu sou contra a terceira cápsula porque, para mim e muitas outras pessoas, ela atrapalhou o sono, mas, se o rótulo manda tomá-la, paciência...cabe a você avaliar a necessidade como eu fiz: eu não tomei e os meus resultados foram excelentes...

Quanto à suplementação: com o uso do Oxy o catabolismo aumenta mesmo e ela é mais que necessária...então, tenta fazer assim - sem prejuízo de que os outros participantes possam ter outras sugestões:

Seis refeições por dia...isso você já deve saber....com carbos low fat e proteínas na proporção de 2 g para cada de peso corporal....

Vamos lá: como você treina no horário do almoço, tenta fazer uma refeição pré-treino:

Exemplo: 2 Bcaa's e uma dose de malto.....ou um sachê de carboidratos...dá na mesma.....

Até meia hora depois do treino: dois scoops de whey em água + dextrose + 2 bcaa’s.

Meia hora depois, almoce normalmente.

Coincidentemente, essa dica de fracionar a refeição pós treino eu peguei ontem com o nutricionista esportivo, pois, ele acredita que com o estômago vazio, ou seja, tomar a refeição pós-treino e só comer algum tempo depois, vai melhorar em muito a absorção dos suplementos e, consequentemente, potencializar os resultados (tanto faz, café, almoço ou janta: sempre pelo menos meia hora depois da refeição pós-treino).

Maximus, o Gladiador: tá ruim de horário em parceiro? hehehehe....mas olha só, vamos lá: na verdade tomar o Oxy de forma contrária à indicação do rótulo, pode não surtir efeito ou, ter efeitos indesejáveis....O ideal seria fazer isso mesmo: acordar, tomar o Oxy, meia hora depois a refeição pré-treino e ir para o rala...caso acordar 4:30 seja complicado para ti, avalie a seguinte sugestão:

Os géis de carboidrato são rapidamente absorvidos, tanto que você pode tomar e ir correr logo em seguida...você pode substituí-lo pela maltodextrina, que é um pó para misturar na água....NENHUM DOS DOIS VAI ENCHER TEU ESTÔMAGO......eu uso o gel porque é mais prático, mas é a mesma coisa...Então, você pode acordar, mandar dextrose e ir para o treino.

Ao chegar, tome o Oxy, espere os 30 minutos e mande o café da manhã, lembrando que isso NÃO É O IDEAL, mas, fazer o que né?!

Você pergunta se poderia trocar os géis por alimentos naturais: poderia, claro, mas, surge o problema: ao comer alimentos sólidos, você iria encher o estômago e, assim, iria comprometer a eficácia do OEP, pois, ele tem que ser consumido com o estômago vazio.....

A malto é baratinha: coisa de 15 reais a caixa...dá pra várias doses....se preferir os géis de carboidratos, há várias marcas e preços...eu uso o GEL EXCEED da Advanced Nutrition....uma caixinha varia de 15 a 20 reais...mas vem somente 10 sachês, eu acho...então...o custo benefício da malto em pó é melhor.

Vamos ao café da manhã brother: o ideal seria ver um nutricionista....só ele poderia te passar uma dieta ideal....mas, não custa nada dizer para você o que eu costumo comer em dias de treino aeróbicos:você me parece um maratonista, me corrija se estiver errado, então, tem que equilibrar carbos e proteínas, para manter a energia e evitar catabolismo que, na tua atividade física, é altíssimo.

Pão integral com cream cheese ou requeijão light, e, ainda, uma vitamina com banana, leite desnatado e cereais (aveia, amaranto, quinoa, etc....)

A parte da ingestão de proteínas é um tema complexo pra ti campeão: você não faz musculação, somente aeróbicos, daí, ingerir suplementos de proteína é algo tenso, porque, se passar da medida, você poderia ter um acúmulo de gordura ou, ainda, problemas renais...dá uma olhada no último post do Pinheiro, no qual ele dá uma aula sobre o tema.

O teu caso se torna ainda mais complicado porque você toma o Oxy, faz atividade de alta intensidade e duração, o que aumenta muito o catabolismo cara...daí, tem que avaliar bem o devido equílíbrio entre a ingestão de protéinas e o gasto energético, para fazer a coisa certa...coisa complicadíssima...na verdade, eu passaria a musculação, porque daí ficava mais tranquila a conta acerca da ingestão de proteínas....

Por hora, eu ficaria somente com leite, queijo, iogurte e carnes mesmo: aves, peixe e bovinas....nada de whey antes de uma atividade anaeróbica.

No que toca as demais refeições, ao longo dos posts colocamos as dietas, salvo engano na pg. 05 e 18, dá uma olhada, sempre lembrando que dieta é algo altamente individualizado, ou ao menos deve ser.

Emagrecimento ocorre somente durante o sono e quem dorme mais emagrece mais?????? vamos rever alguns conceitos seus: primeiro, metabolismo não é algo tão simples assim: Ele realmente diminui durante o sono, mas não para...mas isso não é decisivo para emagrecer...o que é decisivo é uma coisa bem simples: você deve gastar mais do que ingere, ou seja, levar a sério o que se chama de déficit calórico....

É interessante dizer ainda que há estudos que dizem que quem treina pela manhã, faz com que o metabolismo, mesmo depois da atividade física, continue muito ativo....então, acho que casa contigo, além disso, há alimentos naturalmente termogênicos, como pimenta, chá verde, etc...a ingestão ao longo do dia pode auxiliar de alguma forma.

Por outro lado: não confunda as coisas: o que é mais acentuado durante o sono é a reconstrução muscular, a produção do GH - hormônio do crescimento, e blá, blá, blá...e na verdade não é somente quantidade de sono, mas, qualidade de sono que importa, ou seja, dormir muito não é necessariamente sinônimo de bom sono...vários fatores devem ser levados em consideração: o tempo dormido foi suficiente para que você acordasse disposto, sem sensação de cansaço ou falta de energia? avalie isso...eu, por exemplo, durmo sete horas, quando muito, mas sempre procuro dormir bem, e, assim, sempre acordo com pique para o treino, graças a Deus.

Por fim parceiro, leitura sobre o tema é essencial, até mesmo porque vai chegar uma hora que isso vai se tornar um prazer para você e você vai entender de forma bem tranqüila esse vasto mundo fitness.

Não tem essa de pedir desculpas não rapaz: o objetivo do site e do fórum é esse mesmo: ajudar quem está na luta por melhor qualidade de vida...precisando, corre pra cá parceiro.

Bom, é isso...bom fim de semana a todos.

Link para o post

Olá gente!

Mustang, você é o cara!! deveria ter um prêmio aqui no forum, para dar a pessoas como você, ajuda os outros aqui, sempre com respostas fundamentadas. :o

Pois então, o melhor a fazer, pelo que entendi, é eu acordar 30 minutos antes(no meu caso), tomar o Oxyelite, esperar esses trinta minutos, depois ingerir carboidratos(que seria a refeição pré-treino) e ir correr 50 a 60 minutos, chegando tomo meu cafe da manha que vc me disse (pós treino) né? Correto?

A parte da ingestão de proteínas é um tema complexo pra ti campeão: você não faz musculação, somente aeróbicos, daí, ingerir suplementos de proteína é algo tenso, porque, se passar da medida, você poderia ter um acúmulo de gordura ou, ainda, problemas renais...dá uma olhada no último post do Pinheiro, no qual ele dá uma aula sobre o tema.

Dar problemas renais, !!? como assim? Acumulo de gordura? :)

Então acho que fiz besteira, antes de ler o que você postou tinha ido comprar um suplemento proteico chamado "Whey Protein morango da Athletica" um pacote de 900g. Fiz errado não é? :roll:

O teu caso se torna ainda mais complicado porque você toma o Oxy, faz atividade de alta intensidade e duração, o que aumenta muito o catabolismo cara...daí, tem que avaliar bem o devido equílíbrio entre a ingestão de protéinas e o gasto energético, para fazer a coisa certa...coisa complicadíssima...na verdade, eu passaria a musculação, porque daí ficava mais tranquila a conta acerca da ingestão de proteínas....

Mas se alimentar direito não evitaria o catabolismo? Isto é, não se exercitar de estomago vazio, pelo que foi dito?

Você pergunta se poderia trocar os géis por alimentos naturais: poderia, claro, mas, surge o problema: ao comer alimentos sólidos, você iria encher o estômago e, assim, iria comprometer a eficácia do OEP, pois, ele tem que ser consumido com o estômago vazio.....

A malto é baratinha: coisa de 15 reais a caixa...dá pra várias doses....se preferir os géis de carboidratos, há várias marcas e preços...eu uso o GEL EXCEED da Advanced Nutrition....uma caixinha varia de 15 a 20 reais...mas vem somente 10 sachês, eu acho...então...o custo benefício da malto em pó é melhor.

Vamos ao café da manhã brother: o ideal seria ver um nutricionista....só ele poderia te passar uma dieta ideal....mas, não custa nada dizer para você o que eu costumo comer em dias de treino aeróbicos:você me parece um maratonista, me corrija se estiver errado, então, tem que equilibrar carbos e proteínas, para manter a energia e evitar catabolismo que, na tua atividade física, é altíssimo.

Será então , que o mejor a fazer é tomar a proteina e o carboidrato ( essa tal de maltodextrose) para balancear a contrução muscular e evitar o catabolismo?

Essa maltodextrose tb nao acumularia gordura? já que é calorica?

Posso substituir esse suplemento dextrose carboidrato por bananas? quantas seria necessária antes de correr? ou tem coisa melhor a alimentar no pré-treino

Link para o post

Dar problemas renais, !!? como assim? Acumulo de gordura? :lol:

Então acho que fiz besteira, antes de ler o que você postou tinha ido comprar um suplemento proteico chamado "Whey Protein morango da Athletica" um pacote de 900g. Fiz errado não é? :roll:

General Maximus, se me permite (e se o Mustang tbem) tentarei ajudar com as respostas. Em primeiro lugar, pra te aliviar a consciencia: Não, não fez errado em comprar não! :lol:. Quanto ao acúmulo de gordura dito pelo Mustang, é pelo seguinte: Para emagrecer, independente da dieta e da atividade física, é necessário ter um déficit na conta calórica (ingestão - gasto). Essa conta não precisa ser negativa necessariamente por dia, mas sim, dentro de um período (por exemplo semanalmente, de 3 em 3 dias, de 5 em 5, etc). Ou seja, pra vc perder peso e sabendo que vc gasta, POR EXEMPLO, 2000 Kcal, vc terá q ingerir, na média, por dia, menos que isso. "Ok, mas e onde a proteína entra nessa história?" É que a proteína, assim como o carboidrato, fornece a mesma quantidade de calorias por grama consumido. 1g de proteína, ou 1g de carboidrato equivale a 4kcal (1g de gordura dá mais, soma-se 9kcal). Portanto, se sua ingestão de proteínas for alta, que ajude a somar mais calorias do que vc está gastando por dia, vc irá acumular gordura. No entanto, pior que isso, são os problemas renais ditos anteriormente. Sabemos que há diversas dietas (polemicas no entanto) que se baseiam quase que exclusivamente em ingestão protéica. No entanto, o "guia normal" diz que devemos consumir cerca de 60 a 80g de proteína por dia. Isso em uma dieta comum. Para quem quer aumentar a massa magra, ou mesmo já tenha uma massa relativamente alta em sua composição corporal (baixo índice de gordura corporal, portanto), essa conta pode chegar a 160g até 300g de ingestão protéica por dia. "E pq pra estes não há riscos de problemas renais?" Pq para se chegar a um alto nível relativo de massa muscular, bem como tentar aumenta-lo, é preciso de um treino forte anaeróbico (musculação) que causão micro-lesões musculares e estas precisam de proteínas para sua reconstrução. Neste caso, somando-se a alta ingestão de água q normalmente se tem, não ocorre problemas renais (e daí a importancia tbem de se manter uma rotina de exames para acompanhamento com certa frequencia). Normalmente ainda, nestes casos, o metabolismo basal é maior, devido a grande quantidade de massa magra e ainda a quantidade gasta devido aos treinos, por isso, pode não gerar acumulo de gordura devido a alta ingestão (normalmente tbem, se baixa a quantidade de carboidratos em dietas assim).

Mas se alimentar direito não evitaria o catabolismo? Isto é, não se exercitar de estomago vazio, pelo que foi dito?

Não necessariamente. O catabolismo não ocorre apenas no momento do exercicio nem seguindo as refeições que giram em torno dele. Nosso organismo é bem mais complexo e leva em conta uma série de fatores. Porem, certamente, se cuidar dessas refeições que passam a ser bastante importantes, vc pode ajudar a evitar catabolismo. Em exercícios aeróbicos, é normal que haja catabolismo, pois não ocorre as tais micro-lesões musculares a fim de procurar ter hipertrofia muscular (aumento de massa). E neste caso, o alto consumo de proteínas não vai te ajudar tanto. Por isso a sugestão do Mustang em que vc intercale alguma atividade de musculação na sua rotina.

Suas demais questões podem ter sido respondidas ao longo do q eu disse antes, aqui nesta resposta. Quanto a troca de dextrose por bananas, acredito que possa sim ser feita. A banana é um carboidrato de médio indice glicemico, mas que contem várias vitaminas e propriedades benéficas ao corpo. A dextrose (e a maltodextrina) nada mais são que açúcar (na verdade todo carboidrato acaba se transformando em açúcar - glicose mesmo) de alto índice glicemico. Isso significa que ela é rapidamente absorvida pelo corpo e gera um pico de insulina. É importante tbem ter idéia de sua taxa glicemica pra tomar estes suplementos. E a dextrose, no caso, é um carboidrado simples, de alto indice glicemico, q não contem vitaminas nem nada. Gosto de usa-la após o treino de musculação para repor rapidamente o estoque de glicogenio gasto na musculação e alterar o estado catabólico do corpo para um estado anabólico.

Espero que tenha ajudado. E logo mais o Mestre Mustang vem aí pra acresentar mais informações!

Abraços e segue firme! :lol:

Link para o post

Bom dia a todos....

HAHAHAHAHA....SÓ TEM BRINCANTE AQUI.....VOCÊS NÃO TEM QUE AGRADECER NADA NÃO....SÓ DE SABER QUE TEM GENTE AQUI CORRENDO ATRÁS DE MAIS QUALIDADE DE VIDA JÁ ME SINTO BEM FELIZ....

PUTZ...FIQUEI VERMELHO AQUI COM O NÍVEL DE CONHECIMENTO DO PINHEIRÃO...O CARA MASSACRA MINHAS RESPOSTINHAS TOSCAS...HEHEHE

Mas é o seguinte, só complementando o que o verdadeiro mestre dos mestres disse:

Maximus: quanto à primeira observação, se você dá conta de acordar as 4 e 30 chefia, parabéns, mas, penso que você deveria ir dormir bem cedo para ter aquilo que falei no post anterior, qualidade de sono, senão, não vai ser boa idéia.

E não, você não fez bobagem em comprar a whey: raciocina aqui comigo: o que eu disse sobre tomar whey foi: você, sem fazer musculação, não poderia querer ter a mesma suplementação que quem faz, pois, pode haver acúmulo de gordura (voce não iria gastá-la adequadamente e o excesso se converte em gordura) e, no que toca aos problemas renais, em resumo, é que se você promove um aumento exagerado no consumo de proteínas, o organismo vai trabalhar em dobro para metabolizá-la, e, se houver sobrecarga, tanto o fígado quanto os rins são atingidos - e isso serve para qualquer substância em excesso.

Solução???? tome a whey, mas, procure compensar essa ingestão diminuindo a proteína de outras refeições, até o limite do resultado do cálculo: 2 g de proteína para cada quilo de peso corporal.

Como disse o Pinheiro, se você vai mesmo acordar as 4 para correr e seguir a risca as instruções do OEP, ou seja, vai tomar, esperar a meia hora e partir para a refeição pré-treino, pode trocar a dextrose pela banana sim, ela é rica em amidos e carbos que se convertem em energia.

E a dextrose, como tudo na vida, rsrs, so vai se converter em gordura se for consumida em excesso, eu a uso antes do treino e não engordo parceiro.

Ou seja, é tomar e ralar, senão incha mesmo.

Bom, acho que é isso....

LEitura sempre parceiro....

Hoje comecei um programa novo, sob a supervisão de um nutricionista....

Oxy e Jack3d estão momentaneamente suspensos porque eles, segundo o profissional, já cumpriram a missão de limar a gordura e aumentar a definição - essa parte sei que vai causar polêmica no que toca ao Jack3d, mas isso vamos falar em outro momento.

Passei para o Purple Wraath - por causa da Beta-Alanina, que seria ótimo para o bulking, em resumidas palavras.

Aliás, tem uma matéria sobre isso aqui no fórum e vale a pena dar uma conferida.

Continuando: vou aumentar a ingestão calórica, mas com qualidade, para promover o ganho de massa magra e consequente queima do que ainda falta.

Finalmente sei meu BF: 12%.....NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS ESTIVE TÃO BEM, hehehehe....

Peso: 80,50 Kg

Altura: 1,85 mts.

BF: 12%

Bracinhos do sabiá( se sabiá tivesse braços): 34

Barrigão: 85,5

Panturra: 39,6

Coxa: 59,5

Vamos que vamos.....

Bons resultados a todos e excelente semana.

Link para o post

Hoje eu acordei, 4:30 tomei o oxyelite, 5:00 comi duas bananas, e fui correr , a corrida durou 50 min, chegeui comi mais uma banana, depois tomei cafe da manha que foi: um pouco desse whey protein,(que por sinal tem um gosto ruim,( que é o aspartame) , mais um pouco de leite, pedaço de mamao, e uma tangerina.

1)coloquei 3 colheres de sopa, no rotulo diz que é para consumir 30g antes do treino e depois do reino mais 30g, só que só tomo depois, Estou fazendo certo, ?

1)eu so tomo depois da corrida tres colheres do produto, será que essas 3 colheres equivale a 30g?

2)alem da whey da athletica, comi um pedaço de mamão, tangerina e um pouco de leite, será que essa alimentação minha para quem quer emagrecer, queimar as gorduras está certa? Ou falta algo mais?

3)Outra duivida minha, é quando vcs dizem "que nao se deve correr , de estomago vazio pois haverá catabolismo muscular e nao perdera gordura suficiente e sim musculo, entaõ deve-se tomar algum tipo de carboidrato", esse carboidrato tomo logo antes de correr , que no meu caso é a banana, serve como uma ignição para iniciar o metabolismo corretamente, logo, pois se for com estomago vazio, não haverá essa ignição perfeita, essa queima eficiente de gordura , e sim como o corpo nao tem açucar no sangue procura, entao o organismo procurar energia no musculo, havendo catabolismo? enfim, o carboidrato serve para aumentar o metabolismo basal? Me corrijam se eu estiver errado?

4)Sao necessaria s quantas bananas para ser ingerida? é de acordo com peso da pessoa, e altura? Eu preciso acrescentar algo mais?

5)Já que eu quero emagrecer e queimar essas goduras(principalmente nos peitos, barriga e cintura)? Pois , eu nao faço musculação, meus musculos nao sao muito exigidos ( me corrijam , se eu estiver errado) somente corro, por isso é necessario eu comer a cada tres horas durante o dia para nao prejudicar o emagrecimento, prejudica ou nao?o que vc me indicam a comer a cada tres horas? eu preciso comer a cada tres horas alguma coisa, mesmo eu nao sendo adepto da musculação?

6)É possivel eu tomando essa proteina ajuda a definir os musculos, ou mesmo se eu nao tomasse, irei defini o corpo, ao queimar a gordura?

7) Ao queimar as gorduras, mesmo que nao faça musculação ,sendo mais magro , o metabolismo fica melhor( mais alto) mais constante?

Agradeço desde já.

Link para o post
Hoje eu acordei, 4:30 tomei o oxyelite, 5:00 comi duas bananas, e fui correr , a corrida durou 50 min, chegeui comi mais uma banana, depois tomei cafe da manha que foi: um pouco desse whey protein,(que por sinal tem um gosto ruim,( que é o aspartame) , mais um pouco de leite, pedaço de mamao, e uma tangerina.

1)coloquei 3 colheres de sopa, no rotulo diz que é para consumir 30g antes do treino e depois do reino mais 30g, só que só tomo depois, Estou fazendo certo, ?

1)eu so tomo depois da corrida tres colheres do produto, será que essas 3 colheres equivale a 30g?

2)alem da whey da athletica, comi um pedaço de mamão, tangerina e um pouco de leite, será que essa alimentação minha para quem quer emagrecer, queimar as gorduras está certa? Ou falta algo mais?

Vamos lá meu caro General: Disposição milhão hein parceiro...acordar as 4 da matina é para fortes....só presta atenção, como já havia dito, se você está indo dormir mesmo mais cedo, para compensar acordar nesse horário e não prejudicar seu descanso.

Cara...na verdade, toda whey que conheço vem com um dosador, comumente chamado de scoop, que, geralmente, equivala a 15 g, logo, use ele e não colheres, dada a imprecisão de medidas delas.

Outra coisa, não tome as duas doses não, ou antes e depois como está no rótulo, isso seria mais para quem esta em trabalho anaeróbico - musculação.

Eu penso que faltou uma pequena porção de carbo aí no seu café...que poderia ser umas duas fatias de pão intergral ou um pão francês sem miolo.

3)Outra duivida minha, é quando vcs dizem "que nao se deve correr , de estomago vazio pois haverá catabolismo muscular e nao perdera gordura suficiente e sim musculo, entaõ deve-se tomar algum tipo de carboidrato", esse carboidrato tomo logo antes de correr , que no meu caso é a banana, serve como uma ignição para iniciar o metabolismo corretamente, logo, pois se for com estomago vazio, não haverá essa ignição perfeita, essa queima eficiente de gordura , e sim como o corpo nao tem açucar no sangue procura, entao o organismo procurar energia no musculo, havendo catabolismo? enfim, o carboidrato serve para aumentar o metabolismo basal? Me corrijam se eu estiver errado?

Cara...não entendi essa parte, mas, no geral, se você come carbo (no teu caso, bananas), não se preocupa, pois, haverá a devida reserva de energia para você treinar e queimar gordura e não massa muscular...agora, você precisa avaliar se está se sentindo bem ao longo da corrida com a quantidade de banana que come antes, caso afirmativo, ok...senão, basta aumentar a "dose".

4)Sao necessaria s quantas bananas para ser ingerida? é de acordo com peso da pessoa, e altura? Eu preciso acrescentar algo mais?

5)Já que eu quero emagrecer e queimar essas goduras(principalmente nos peitos, barriga e cintura)? Pois , eu nao faço musculação, meus musculos nao sao muito exigidos ( me corrijam , se eu estiver errado) somente corro, por isso é necessario eu comer a cada tres horas durante o dia para nao prejudicar o emagrecimento, prejudica ou nao?o que vc me indicam a comer a cada tres horas? eu preciso comer a cada tres horas alguma coisa, mesmo eu nao sendo adepto da musculação?

6)É possivel eu tomando essa proteina ajuda a definir os musculos, ou mesmo se eu nao tomasse, irei defini o corpo, ao queimar a gordura?

A quantidade de alimentos, além do "teste" que mencionei acima, deve ser referenciada pela intensidade do treino ou da atividade, como queira, por isso, você melhor do que ninguém , pode avaliar, por outro lado, verifique se não está com a sensação de "empanturramento", o que é sinal que comeu demais.

No que toca à correr, dizem alguns especialistas que é uma atividade que realmente define a musculatura, mas, será que desenvolve o corpo por igual? e outra: definir musculatura pressupõe que você tenha músculos obviamente, daí, se não há trabalho anaeróbico, não há como ter boa quantidade de músculos.

Cara, sempre coma de trÊs em três horas, independente de fazer tal atividade ou não, pois isso é o primeiro passo para manter o metabolismo ativo e, consequentemente, promover o emagrecimento. Já disse para você dar uma olhada nos posts das pg. anteriores, que lá há uma sugestão de ingestão de alimentos, inclusive, dos lanches que encaixam com as 3 horas.

Tomar proteína para definir: cara...ela ajuda, claro, mas, como disse, sem musculação não se obtém um resultado ideal, ou você já viu um corredor maratonista que seja grande e definido???? e outra, você pode trocar a whey pelos alimentos de origem animal, que contém boa quantidade de proteína.

7) Ao queimar as gorduras, mesmo que nao faça musculação ,sendo mais magro , o metabolismo fica melhor( mais alto) mais constante?

Maximus: a ordem é: aumentar as taxas do metabolismo, logo, perde-se gordura, logfo, fica-se magro,e, assim, você PODE ter mais disposição para treinar, o que te ajuda a mantes o peso, PORÉM, o IDEAL para manter o metabolismo "acelerado", além da própria atividade física, é ter boa quantidade de massa magra, pois, quanto mais massa muscular, maior é a taxa metabólica.

Espero ter ajudado parceiro....

Ao demais irmãos de maromba: deita nova, com maior ingestão de calorias e o suplemento novo que falei no post de ontem....vamos esperar o tempo passar para trocarmos impressões...

Abraços em todos e um excelente dia.

Link para o post

4h30????????????????????????????????????

Essa hora eu tô voltando da balada

hahahaahahahahaha

Tô de brinks, quero parabenizar o amigo "marombeiro" pelo empenho, isso é o que eu chamo de comprometimento. Tu poderia dar uma aula de motivação pra gente. Espero que consiga resultados tão bons com o Oxy como eu consegui (apesar de acordar depois das 11h alguns dias da semana e achar que acordar às 9h30 é madrugar)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por cristina
      Oi, meu nome é Cristina, tenho 28 anos e preciso urgente de ajuda para emagrecer.
      Nem sempre estive acima do peso ideal, mas sempre fui sedentária. Quando comecei a trabalhar aos 18 anos, minha alimentação foi de mal a pior, fast food sempre. Aos 20 anos eu já estava com 80 kilos. tive uma gestação, parto e pós parto bem complicados, meu filho hoje tem 4 anos.  Ano passado meu marido e eu decidimos mudar nossa alimentação e entrar na academia, eu já estava com 106 kilos, e sinceramente não estava nada bem emocionalmente, muito menos fisicamente, só de pensar em escolher uma roupa para sair eu já desistia de ir. Perdi alguns momentos com a minha família por me sentir horrível demais. Então decidimos viver e cuidar melhor de nós e do nosso corpo, para atingir as nossas metas pessoais e profissionais.
      Mudei a alimentação  com 106 kilos, quando cheguei a 98 kilos entrei na academia e cheguei a pesar 88 kilos. Desde o início da pandemia eu estou sem ir a academia e não posso voltar á ir pois tenho um pequeno que esta o tempo todo em casa nesse momento. 
      Sou ansiosa, mas  esforçada, preciso de ajuda com a alimentação, hoje estou com 91 kilos e com muita dificuldade de sair desse número, percebi nesse tempo que tenho mais dificuldade em emagrecer do que eu pensava.  
      Eu tenho em casa uma cama elástica de jump, uma bicicleta, alguns pesos que meu marido fez de cimento, e assinei o queima diária, tenho  feito 2 aulas no queima diária e jump de segunda a sexta.
      Não possuo plano de saúde.

Altura: 155cm
      Peso: 91kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): IUMI
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: não
      Tempo de treino: 1 ano em meio

• Por Andressa Souza
      Oi pessoal, estou de volta!
      Depois de tempos sem relatar, volto pra pedir ajuda. Sozinha é sempre mais difícil ne?!

Altura: 1,72
      Peso: 72kg
      Medicações em uso: Ômega3, vit d 5ui, cafeina 220mg (pré treino) e biotina.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Cesárea 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  meu último foi em março, querem que poste novamente?
      Tempo de treino: 7 anos (eu acho rs)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: 12 semanas de ox, começando com 5mg, subindo para 10mg e finalizando com 5mg. Nov/19 a jan/20
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Acredite que preciso primeiro ajustar a dieta, novamente baixar percentual de gordura e depois crescer. Quando chegar nessa fase eu peço novamente ajuda de vcs, pois não sei ainda como prosseguir.

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      A:quadríceps 
      B: costa/bíceps 
      C: peito/ombro/tríceps 
      D:posterior/glúteo 
      Treino as 09:30

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Prot: 151gr
      Carb: 95,8
      Gord: 48gr

As 06:30 
      3 ovos
      30gr de farelo de aveia
      100ml de leite desnatado 

Pós treino
      Whey
      1 banana

As 13h almoço 
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde 

As 18h
      150gr de proteina
      100gr de arroz
      100gr de legumes
      Salada verde

Essa tem sido a última alteração que eu mesma acabei fazendo por conta própria.
      Como a quantidade de proteína nas principais refeições são grandes, eu me sinto saciada.
      Mas como sempre, estou aqui pra pedir ajuda, aceito sugestões e alterações.

Nesse período eu consegui aumentar o peso, mas lógico que junto vem a nossa detestada gordura, o aspecto da pele acho que da pra ver nas fotos, o que tem me desagrado tbm. Mas tudo é um processo e eu sabia que pra ganhar alguma coisa iria ganhar gordura tbm.

Os cardio eu confesso que preciso me dedicar mais, tenho feito 3 vezes na semana, o hiit Apollo rs

Segue as fotos atuais!

• Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• Por Bia
      Boa tarde, sou nova aqui, tenho dificuldade em ganho de massa muscular, perco mt fácil oq ganho, ja fiz um ciclo uma vez mas sem orientação correta, busco alguma ajuda sobre uma dieta também, tenho um treino montado para mim, gostaria muito de um auxílio de vocês, malho a um tempo ja tive um corpo com mais massa muscular do que estou hoje, aguardo alguma ajuda e desde já agradeço
      Altura:1,65
      Peso:57,900 kg

Medicações em uso:(tomei mes passado a primeira dose do anticoncepcional mas n pretendo continuar, tomo lavitan mulher 5G multivitaminico e lavitan vitamina d de 1000 ui)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= NEnhum problema de saúde fiz todos os exames completos recentemente 

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ja tomei stano, a 2 anos fiz um ciclo errado sem orientação tive muito colateral de espinha e a voz engrossou 1 ml durante 4 semanas tomei 1 vez por semana 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tenho ciclo proposto gostaria da sugestao de voces 

Divisão de treino e horario do mesmo:
      Divisão: Treino A e B// 5x na semana// treino as 15hr da tarde
      (Treino a: seg qua sex
      Aquecimento:10 min caminhando e 
      mobilidade de tornozelo:2x15
      Mobilidade de quadril:2x20
      Elevação de quadril unilateral isometrico:4x20’
      Após aquecer fazer: Leg 45:15-10-12
      Agachamento alternado:3x20(30’ seg inter)
      Agachamento lateral 3x10 conj com agach sumo 3x10
      Cadeira extensora:3x 5” iso+8rep+5”iso+8rep
      Flexao de pernas na cadeira ext:3x8 unilateral na fase ex
      Subida no step:4x8)
      Treino B:braço e ombro e costas 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento n to com uma dieta, alguma sugestão?

Fotos: 

• Por Giovani Fernandes
      Pessoal, me tirem uma duvida por favor,
      Com uma dieta ajustada para cutting, ao fazer aeróbicos, irá mudar algo no processo de queima de gordura eu fazer 3km em 30 min ou 3km em 15 min? Algum irá impactar mais? ou são as mesmas coisa?

• Criar novo...