Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Avalie este tópico:

Post Destacado

Mustangão seu descarado e cara de pau! hahahaha

Kd o panceps, a polchete? cade a Dilma?

melhora mtooo significativa heim estava escondendo o jogo! Você está de parabens!

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mustangão seu descarado e cara de pau! hahahaha

Kd o panceps, a polchete? cade a Dilma?

melhora mtooo significativa heim estava escondendo o jogo! Você está de parabens!

abs

Descarado mesmo! Fica querendo se fazer de humilde, mas ele que é o cara! hahahahahaha

SAFADO!

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH......

Só tem Renato Aragão aqui...só brincante.....hehehehe....

Descarado é tu UJ...trincou que rasgou.....quem sou eu perto de vcs....apenas o menor dos pequeninos....

Elite: a capa de presunto Sadia tá aqui cara...é pqe usei um super efeito de luz para disfarçar...heheheeh....

Cheila: parabéns pelos resultados...segue firme que você vai ver esse peso perdido aí se multiplicar, confia em mim....rsrsrsrsrs

Abraços em todos e excelente fim de semana.....

PS: ontem até tomei um vinho para comemorar..mas hoje...corridinha básica logo pela manhã....RELAXAR NUNCA !!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... Comecei a tomar o OEP na terça, e segui com a recomendação do frasco... Um comprimido durante os 3 primeiros dias e 2 a partir do quarto. Nos primeiros dias, como estudo em período integral (vou à academia na hora do almoço, rs), não consegui nem me alimentar direito e nem ir à academia. A partir do terceiro dia consegui fazer ambos e ontem fui pro treino de handebol. Não senti nenhum efeito colateral nos 3 primeiros dias, só mais disposição para treinar. Ontem, treinei muito forte, tanto que estou toda dolorida, e me senti muito bem. Só que de madrugada, aconteceu algo muito desagradável... Acordei do nada, com o coração muuito acelerado, e sentindo uma agonia, uma coisa estranha. Levantei e fiquei bem inquieta, acordei meu namorado. Ele me ajudou a me acalmar e voltei a dormir, essa acelerada durou uns 10 minutos e passou. Eu li aqui que alguns se sentiram mal também, mas queria saber se o coração de alguém acelerou tanto durante o sono a ponto de acordar, se isso é normal... Pode ser que eu devesse ter me acostumado com uma dose apenas por mais tempo? Fiquei assustada e não tomei hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, Mustang, meus parabéns, cara!

Esse seu tópico me fez lembrar de muitas coisas que também passei e ainda passo desde que entrei nessa guerra contra a banha (alguém aqui já postou um projeto chamado Pança Massacration kkkkkkkk).

Bom, ao todo perdi 23 kg (107 - 84) de janeiro até aqui e continuo no ritmo pra perder mais uns 5, já que tenho 1.73m e tô com 71kg de massa magra. De fato, não existe coisa melhor do que estar bem consigo mesmo, feliz não só com a aparência, mas com a disposição, saúde, energia etc. Mudança de Vida é um termo que define isso muito bem! Passei de um obeso quase mórbido, sedentário ao extremo, a um cara disposto, mais saudável e meio fanático por academia e corrida, ao ponto de não conseguir ficar um dia sequer sem exercícios! Pô, compartilho dessa sua felicidade integralmente! hehhe

Justamente hj comecei o ciclo com o Oxyelite e pesquisando encontrei esse seu tópico repleto de excelentes informações! Muito obrigado mesmo! Espero também conseguir bons resultados!

Em tempo: seu eu fosse vc já me daria ao luxo de sair da academia sem camisa e contraindo os músculos. Era o meu sonho, vê se pode kkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá... Comecei a tomar o OEP na terça, e segui com a recomendação do frasco... Um comprimido durante os 3 primeiros dias e 2 a partir do quarto. Nos primeiros dias, como estudo em período integral (vou à academia na hora do almoço, rs), não consegui nem me alimentar direito e nem ir à academia. A partir do terceiro dia consegui fazer ambos e ontem fui pro treino de handebol. Não senti nenhum efeito colateral nos 3 primeiros dias, só mais disposição para treinar. Ontem, treinei muito forte, tanto que estou toda dolorida, e me senti muito bem. Só que de madrugada, aconteceu algo muito desagradável... Acordei do nada, com o coração muuito acelerado, e sentindo uma agonia, uma coisa estranha. Levantei e fiquei bem inquieta, acordei meu namorado. Ele me ajudou a me acalmar e voltei a dormir, essa acelerada durou uns 10 minutos e passou. Eu li aqui que alguns se sentiram mal também, mas queria saber se o coração de alguém acelerou tanto durante o sono a ponto de acordar, se isso é normal... Pode ser que eu devesse ter me acostumado com uma dose apenas por mais tempo? Fiquei assustada e não tomei hoje...

Olá! Eu senti exatamente o que vc relatou qdo acrescentei a 2a capsula, mas no meu caso, alem de td, nao conseguia dormir, dai desisti e voltei para apenas 1 capsula ao acordar. Depois de mais uma semana forcei a 2a capsula novamente, e os sintomas foram os mesmos, porem dessa vez insisti e depois de tres dias os efeitos colaterais sumiram.

Tenta a 2a capsula por tres dias, se vc continuar nao se sentindo bem fiquei apenas em uma, vai conforme seu organismo tolera :D

Bjos!

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas noches compadres ...

Preocupante esse relato da Cami: eu poderia falar que se deveria investigar se houve mistura com álcool ou outra fonte de cafeína, mas, acelerar durante o sono e ainda mais tanto depois de haver ingerido as cápsulas, nunca tinha ouvido falar.

Eu mesmo fiquei acelerado mas era durante o dia e até a noite acalmava o organismo.

Eu no seu lugar reavaliava se vale a pena continuar com o OEP. Eu penso que um colateral dessa importância não é o tipo que vai passar com o uso constante..pelo contrário.

Grande RRennatto: rsrsrs...obrigado pelo comentário cara...segue firme que resultado é uma questão de tempo, até porque percebi que consciência da mudança você já tem parceiro....

Quanto a sair sem camisa: rsrsrs...deixa pra meninada mais nova...sei lá...acho que nunca vou me acostumar com a idéia...acho que é complexo de ex pancinha....rsrsrsrs

Abraços em todos e excelente restinho de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

salve galera!

final de semana do lixo o meu, desde sexta feira pra ser mais exato! resultado? -1,5kg. Acontece, hahahaha. Amanhã o peso deve regularizar, tranquilo.

Tou com um gigante problema, como não estou treinando membros superiores, treinei quadriceps e adutor na quinta e posterior e panturrilha na sexta. Resultado? Não recuperei ainda nem o adutor muito menos a panturrilha. Ontem quase não consegui andar. Mais tarde vou decidir como vai ser o treino hoje.

Ótima semana a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia povo....

VIva o dia do lixo....adoro.....

Aí Uj: deve ser retenção somente seu brincante....rsrsrsrs

Cara..que problemão hein...veja alguma coisa de treinar com elásticos...ou alguma coisa mais para o treino funcional...lesão pede um treino diferente mesmo....

Abraços em todos e excelente semana

Compartilhar este post

Link para o post

É BOSS... SÓ ESCONDENDO JOGO... MAS TÁ AÍ O RESULTADO...

NITIDAMENTE DEU PARA VER A MASSA MAGRA AGORA...

POIS ANTES.. COMO O BRAD E EU HAVIAMOS DITO... VC PERDEU PESO.. MAS TINHA POUCA MASSA MAGRA... POR ISSO OS RESULTADOS NÃO FORAM COMO O MEU E DO BRAD..

MAS AGORA... ESTÁ 100%...

SHOW DE BOLA PARCEIRO..PARABÉNS...

SEGUE FIRME...

AGORA TÁ FALTANDO UM TREINO DROP SET DE PEITORAL... COM MAXIMO DE 7 EM CADA SET REPETIÇÕES E MUITA CARGA...

SE LIGA NISSO

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Galerrinha mais Bonita do Brasil Hahahahhahahahha

Bom FDS Show De Bola sexta feira o treino no boxchines foi brabo hahahaha sabadao logo cedo fiz 3 peito e 3 costa tudo seguindo carga maxima carga meia e carga minima, para queimar e definir e muito bom segundo meu instrutor hahaha, Agora queria falar algo tipo ja sei que o culote e foda de perder e o pior e eu que to com mais pele que gordura propiamente visivel nas fotos que a pele desceu, ate pra define o peito ta dificil mais claro tempo a tempo, mais como eu malho e corro de mais todos os dias aerobiscos e musculaçao ja era pra eu estar mais definido, tenho mais 2 semanas de oxye e meu instrutor falo que eu deveria parar pois ele manda toda minha massa magra embora, e que perder esse culote e essa pele toda seria dificil era mais facil eu ganhar musculos e ocupar toda essa pele tipo crescerr, ai indico eu pra tomar WEY ISOLADO, e malto ou creatina oque voces acham sera que eu nao iria engordar ? tipo compensa parar com o oxye mesmo pq sei tambem que to com complexo de gordura eu acho aff ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Sei que estive sumido por uns longos dias, repito que posso deixar de postar, mas não deixo de ler....rss

Meu sumiço deve-se a dois fatos: tempo e sem muita novidade para postar.

praticamente 2 semanas sem malhar... agenda apertada... rs e as lesões que eu achava que tinha agora possuem nomes e sobrenomes Tendinite bicipal aguda ( ombro direito) e Epicondilite lateral aguda ( cotovelo esquerdo). Então aquele lance de levantar peso para não perder massa magra e aumentar o metabolismo acabou indo pelo ralo ( Aceito sugestões). Até a esteira e o eliptico não consigo fazer por causa da tendinite ( já que está incomodando até para caminhar).

Resultado: meu peso acabou estacionando. Como estava chegando no final do ciclo de OEP resolvi tomar 3 ao dia e o que eu posso dizer é que está valendo a pena, pois a perda de peso intensificou, de colateral apenas a fome...pouca, para não dizer nenhuma, se fosse em meu tempo de criança estaria apanhando para comer....kkkk . Hoje por exemplo comi peito de frango grelhado, 2 conchas peq de feijão salada e uma banana amassada junto, para fazer a comida descer. rs

Pensei que esta tal 3ª cap fosse para o OEP acabar logo e ter que comprar mais, mas no meu caso estou vendo que não.

Sábado eu vou pesar para ver o que aconteceu neste 1° ciclo e posto.

Aceito sugestão de o que fazer na academia. hj vou e vou ver o q dá para fazer na academia sem sentir muita dor... e esta semana sai os resultados dos outros exames para levar ao médico.

Ah! Mustang, vc é que o brincante daqui! Seus resultados ao meu ver de leigo estão ótimos, só não vale descuidar...

Diz aí sua altura para eu ter idéia de como eu vou querer ficar...rs

No mais abraço e força a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas tardes...

AGORA TÁ FALTANDO UM TREINO DROP SET DE PEITORAL... COM MAXIMO DE 7 EM CADA SET REPETIÇÕES E MUITA CARGA...

SE LIGA NISSO

Grande Ynjm: obrigado parceiro, seus comentários são valiosíssimos..e, como sempre, acertam em cheio...o ganho de peito é minha maior dificuldade...eu já tinha mesmo passado para a carga pesada e poucas repetições com intervalo de um minuto...mas vou avaliar com atenção o drop que você sugeriu.

tenho mais 2 semanas de oxye e meu instrutor falo que eu deveria parar pois ele manda toda minha massa magra embora, e que perder esse culote e essa pele toda seria dificil era mais facil eu ganhar musculos e ocupar toda essa pele tipo crescerr, ai indico eu pra tomar WEY ISOLADO, e malto ou creatina oque voces acham sera que eu nao iria engordar ? tipo compensa parar com o oxye mesmo pq sei tambem que to com complexo de gordura eu acho aff ...

Eu vou ser franco com vocÊ: você vai ter que criar muuuuito músculo para preencher desse forma que ele falou e, convenhamos, é tarefa dificílima, mas não impossível, aliás, pouca coisa no mundo é impossível.

Eu no seu lugar fechava o ciclo com o OEP até o final e, imediatamente, aumentava a suplementação.

Aí é hora de tomar a whey isolada mesmo, com dextrose, no pós treino.

Se você vai engordar, só se você parar de malhar pesado ou exceder a quantidade de 2 g de proteína por peso corporal, por dia. Exemplo: se você pesa 80 kg, deve tomar 160 g de proteína, incluindo a whey.

Aliás, não é só whey que vai te ajudar a ganhar massa parceiro Roberty: batata doce, peito de frango, linhaça, levedo de cerveja, caseína ou albumina antes de dormir, enfim...pesquisa a respeito.

Aceito sugestão de o que fazer na academia. hj vou e vou ver o q dá para fazer na academia sem sentir muita dor... e esta semana sai os resultados dos outros exames para levar ao médico.

Ah! Mustang, vc é que o brincante daqui! Seus resultados ao meu ver de leigo estão ótimos, só não vale descuidar...

Diz aí sua altura para eu ter idéia de como eu vou querer ficar...rs

Experimente Pilates ou outro treino funcional; coincidentemente falei disso hoje pela manhã: treino com elásticos ou rubbers, são ótimos para tonificar a musculatura e manter o metabolismo ok, sem forçar as lesões.

E eu sou o menos brincante daqui, hehehehe...e descuidar: mais fácil esse país dar certo do que eu descuidar parceiro.

Cheguei longe demais para voltar agora.

E eu tenho 1,85 de altura meu bom...

Abraços em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal!

Bom, acho que vou aproveitar o tópico pra postar minha experiência com o Oxyelite e tirar algumas dúvidas com vcs.

Já fiz anteriormente um ciclo de dois meses com o Lipo 6 Black e não tive nenhum efeito colateral negativo, mesmo tomando a dosagem máxima de 6 cápsulas. Também já usei o 1MR no pré-treino e tb nunca senti nada. Mas o fato é que hj (segundo dia de oxye - tô tomando uma cap de manhã e outra à tarde) me deu uma tontura de manhã e minha mãos ficaram muito geladas... assustei um pouco, mas deu pra constatar que esse negócio é forte mesmo rsrsrs

A dúvida que me surgiu aqui diz respeito à dieta... desde janeiro venho fazendo a dieta das proteínas e obtive excelentes resultados. Fiz algumas pausas estratégicas e tive o cuidado de dosar uma quantidade mínima de carbo por dia. Não tive perda de energia ou qualquer outro sintoma negativo, apesar da chuva de criticas que muita gente me fez. Diziam inclusive que eu perderia muita massa magra, que ficaria todo flácido etc etc etc mas o que me aconteceu foi exatamente o contrário.

Dos quase 24 kgs que perdi, só 1,8kg foi de massa magra... é, acreditem! Fiz duas avaliações físicas muito bem feitas e tb me surpreendi. O meu treino inicial foi exclusivo pra perda de peso, então meu personal focou em aeróbicos e séries com muitas repetições.

De uns tres meses pra cá começamos o treino de hipertrofia e dai tô tomando whey + creatina + uma mistura de dextrose e malto. Acho que tô ganhando massa... medi o braço ontem e ganhei 4cm... já é alguma coisa rsrs. Tb sinto diferença no peitoral e os ombros, mas vou deixar pra ter certeza na próxima avaliação física.

Em resumo, atualmente a única porção considerável de carbo vem da dextrose e maltose que tomo no pós-treino, dai a minha dúvida... será que essa dieta das proteínas (com esse plus de carbo) pode pode atrapalhar alguma coisa em relação ao Oxye? Ou será que pode potencializar a queima?

AH, alguém aí já disse que era impossível secar e ganhar massa... bom, sei não, acho que tá rolando comigo rsrsrs

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

BOm!

Após mto tempo... E um fds de lixo, com direito a churrasco e rodízio de pizza... Voltei!

Mtos comentários...

Estou no trabalho, depois leio pra me atualizar, só dando sinal de vida mesmo!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por Kings
      Fala Pessoal!

Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..
      Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

- Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar
      - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois
      - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

Valeu Galera!
    • Por pukaaa
      E ae galera,
      Preciso muito da ajuda de voceis,

Tenho 17 anos
      80 kilos
      1.78 de altura

Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".
      Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.
      Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias
      Musculação 4 vezes por semana.
      Abdominal dia sim dia não.

Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,
      obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.
      Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

Cafe da amanha 6:30
      1 banana

Colação 10 hrs

1 maça

Almoço 12:30

1 conxa de feijão
      1 espumadeira de arroz
      Verdura, legumes e saladas cruas
      Carne ou frango grelhado.
      obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/
      Café 15 hrs

1 fruta

Janta 18 hrs

Basicamente, o mesmo que no almoço

18:30 ás 20:30 Academia

21 hrs

2 laranjas e mais nada

Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.
      e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls

Isso pra mim é um sonho.
    • Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
  • Criar novo...