Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Avalie este tópico:

Post Destacado

Salve, salve.....

De volta meu povo marombeiro....

Comecei hoje mais um ciclo com o bom e velho Oxy.

Na verdade, em razão de alguns problemas, festas de fim de ano, férias e viagens, acabei aumentando o BF e perdi muita definição e ganhei uma barriguinha hedionda.

Hoje também voltei a treinar forte com musculação em circuito, com vistas a secar nos próximos 30 dias.

Sucesso pra nós todos.

Abraços e excelente dia aos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis q volto do final de semana.

Após ter passado mal na ultima quinta-feira só voltei a tomá-lo no sabado, 1 pela manha. Domingo não tomei. Houve um churrasco e após 3 meses caí na esparrela de bebericar Big Apple com água de coco. Não preciso dizer os resultados neh?!

Catastróficos.

Como se não bastasse, venho observando meu comportamento...numa tentativa de negação, fingi não estar percebendo, mas devo admitir que sintomas de depressão estao aparecendo. Penso que 9 a 10 dias de oxy poderiam não serem causadores direto. Mas nunca se sabe, as x as insatisfações do dia a dia podem ser aflorados com os hormonios que são "bulinados".

Suspendo o uso. aTé resolver o stress profissional e pessoal que parecem ter aflorado com uso deste produto.

Ainda não pesei, mas consideravelmente perdi medidas e percebo continuar perdendo de quinta para cá sem o uso constante.

Volto a relatar assim que der. Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso:

O OEP tem sempre o mesmo efeito sobre mim: sentindo uma certa ansiedade e inquietação....

Como diz o ditado: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS e, assim, usar o Oxy tem seu preço.

Sugiro a Lu cautela, pois, depressão é coisa terrível, preciso nem dizer né?!

Se você acompanhar os primeiros posts vai ver que tratamos muito disso por aqui.

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no 8o dia de uso do oxy, 2 caps, e hoje durante a corrida senti MUITA DOR NO OUVIDO E DOR DE CABEÇA, o q me fez até interromper o treino (corri só 30 min) pois a dor era mto incomoda...

Alguém ai ja sentiu isso? Sera que tem a ver com pressao? Fiquei preocupada!!

Me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Salve, salve.....

De volta meu povo marombeiro....

Comecei hoje mais um ciclo com o bom e velho Oxy.

Na verdade, em razão de alguns problemas, festas de fim de ano, férias e viagens, acabei aumentando o BF e perdi muita definição e ganhei uma barriguinha hedionda.

Hoje também voltei a treinar forte com musculação em circuito, com vistas a secar nos próximos 30 dias.

Sucesso pra nós todos.

Abraços e excelente dia aos colegas.

Welcome Boss...

Vê se volta mesmo...ehehe faz falta...

De volta a guerra? eita chefe... go hard.!

abraços!

Natika... tem gente que já reportou isso...

algumas coisas que podem te ajudar... dieta sim... mas não cortar totalmente o consumo de carbos... muita, mas muita água durante o dia...

e comer de 3 em 3 horas..

quem sofreu desse mal.. adotou essa tática e na maioria teve um efeito de melhora...

bjs.

Compartilhar este post

Link para o post

Graaande Ynjm....

Estou de volta sim - aos poucos, mas de volta - rsrsrsrs.....

Na verdade o trabalho está punk e rouba um tempo precioso de avaliar os posts e poder comentar, mas, vejo que você está se saindo perfeitamente bem. Acho que vou ficar só observando mesmo, hehehehe...tô brincando.

Bom, vejo que são sempre as velhas dúvidas...sempre elas....nada que uma boa lida nos posts não resolvessem.

Diante disso, vamos falar de algo sério: colaterais!!!!!!!

Prestem atenção: dor de cabeça, depressão, taquicardia, etc, são sinais seríissimos e que devem, na minha opinião, demandar a suspensão do uso até que se esclareça a razão dos problemas.

Pode ser, no caso da dor de cabeça, por exemplo, por restrição de carbo, como disseram, mas, provavelmente são colaterais do Oxy.

Tem gente que diz para insistir no uso que passa! eu digo que NÃO!

É preferível adiar resultados do que ter um AVC ou coisa pior - PENSEM NISSO !!!!!!!!

Hoje, segundo dia de OEP, sinto a mesma ansiedade e palpitação, velhos conhecidos.

Fazendo um gancho no que disse acima, consigo controlar bem isso, mas, no dia em que isso atrapalhar minha vida e minha saúde, corto mesmo.

Por outro lado, incrível mesmo é a sensação de "desinchaço" que já observei hoje....salve Oxyelite.....

Não engordei, não! apenas criei uma pancinha e perdi alguma definição, mas, nada que lembra o Geléia dos Caça- Fantasmas que eu era há um tempo atrás.

Por hoje acho que está bom! abraços em vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

... mas, nada que lembra o Geléia dos Caça- Fantasmas que eu era há um tempo atrás.

Por hoje acho que está bom! abraços em vocês.

Grande Mustang27! Mestre dos marombeiros, fonte da sabedoria!

você é um fanfarrão heim estava longe de ser o geleia! eu também estou na área, nos ultimos meses do ano passado chutei a dieta em seguida tive que abandonar a academia, fiquei pouco mais de 1 mês sem poder ir. Porém voltei no gás! hoje é o sétimo dia na academia e o sexto com OEP. pretendo não terminar o pote todo apenas até o atingir o objetivo e depois parar.

quando tiver um tempo passo lá no meu depoimento mestre!

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoal.... comecei a usar o oxy elite no último sábado... no sáb. e no domingo, senti um gás maior para os exercícios, e menos fome

Desde ontem, terça, comecei a sentir formigamento na mão esquerda. Nos 2 últimos dedos.... alguém já sentiu isso?

Vou investir mais em corrida e caminhada, agora.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

dietinha de volta, treinando somente perna, abc2x. oxyelite por enquanto 2 caps por dia por 2 semanas. depois aumento pra 3, depois pra 4.

peso inicial, nao me pesei, domingo posto o peso atual.

vamo que vamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Vou passar aqui para relatar algo que aconteceu comigo ontem. Como de costume acordei tomei as 2 cápsulas de OEP, esperei uns 40 min e tomei o café da manhã. Esperei uns 15 min e fui para academia, chegando lá na primeira repetição para malhar costas me bateu uma dor de cabeça sinistra, localizada bem na nuca. Esperei alguns segundos e fui repetir a série e desta vez a dor passou para o olho esquerdo e nisso enxergava tudo embaçado. parei imediatamente e voltei para a casa.

Não cheguei a medir a pressão, mas sentia o coração palpitando com muita força. Foi realmente sinistra a parada.

Nao tomei a terceira cápsula e nem as de hoje de manhã, vou suspender por hoje e amanhã eu volto a tomar. Porém se acontecer novamente irei suspender o OEP.

Conversando com uma médica que trabalha comigo, ela achou que poderia ser devido a falta de carboidratos (nao falei do OEP - ela foi contra quando fiz o ultimo ciclo), uma vez que no dia anterior a isto, eu fiz um treino de corrida bem puxado, corri 8Km num trajeto com ladeira, descidas, retas e mais ladeiras e depois desta corrida eu só comi filezinhos de frangos. E que se acontecesse novamente, era para eu falar com ela que ela veria entao com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, tudo bem?

Minha primeira postagem aqui no fórum. Vamos ver se posto direito. :lol:

Vamos direto aos negócios, rs.

Tenho 1,55 e peso 53,3 Kg. Minha última pesagem foi no dia 20/10/2011. Não sei se ganhei ou perdi peso, minha avaliação está marcada para dia 24/01/2012. No olhômetro não vi diferença. Minhas calças estão folgadas mas é porque são de qualidade inferior mesmo, hehe, já relaxaram. Não faço controle por balança.

BF: 26,38%

Iniciei na academia em outubro de 2011 com o intuito de emagrecer. Minha principal queixa é a gordura localizada, para isso sei que devo perder a gordura do corpo como um todo.

Faço aeróbicos 2x por semana e musculação 3x.

Meu treino de musculação está em ABC alternando abdomen dia sim/dia não.

Nos aeróbicos eu fazia bastante spinning, mas sinto que o coração vai na boca e minha FC deve ultrapassar os 65%-85% então parei de ir e faço sempre 20 min de transport + 20 min de esteira porque assim controlo mais.

Eu não possuo problemas cardíacos, fiz eletro, eco e até teste ergométrico antes de entrar na academia, o clinico e o cardio ate elogiaram meu coração :)

No transport deixo no level 1, com isso consigo correr mais rápido. Acredito que se eu aumentar o level estarei fazendo mais fortalecimento muscular do que queimando gordura. Não sei se estou certa.

Na esteira é 5 minutos correndo a 7,5 Km/h e 5 caminhando a 5,3 Km/h. Não corro/caminho mais rápido pois tenho canelite e meu alongamento é muito porco, preciso melhorar. Evidentemente são dois ciclos (20 min).

Mais um detalhe: vou e volto andando para casa, sao 25 minutos, no total 50.

Eu menti, hehe, agora sim vamos ao que interessa.

Comprei o Oxy e vou começar a tomar quarta feira (25/01). Terça como eu disse tenho avaliação física então vou esperar para comparar os resultados.

O problema disso tudo é: minha rotina

Vou a academia sempre de manhã. Pelo que vi eu devo tomar o Oxy em jejum e então esperar meia hora para me alimentar.

Porem eu queria saber se posso ficar sem me alimentar? Porque estou pensando em fazer AEJ.

Ficaria assim para os dias do aeróbico, na musculação acordo mais cedo porque levo em média 1:30 de treino

Acordo 5:50

Tomo OEP ás 6:00

Saio de casa 6:20

Vou andando para a academia (25 min), chego ás: 6:45

Faço 40 minutos de aeróbico: 7:25

Volto andando para casa, mas 25 minutos: 7:50

Quando que eu faria a 1 refeição? Ás 7:50 quando eu chegar em casa? Porque hoje, tomo café ás 6:00 e quando eu chego em casa tomo dex.

Nos dias que treino musculação não tem problema, acordo mais cedo, fico enrolando uns 20 minutos e tomo cafe, mas no caso do AEJ não sei como fazer.

Eu vi que as meninas passaram mal, eu vou tomar uma cap por 1 semana e depois aumento para uma antes do café da manha e outra antes do alomoço, odeio passar mal, não costumo passar, mas como não tomo e nunca tomei café acho que vai mexer bastante comigo então vou segurar a onda.

Bom, dieta eu assumo que não é das melhores. Na verdade não gosto do termo dieta, para mim deve ser feito reeducação alimentar, a forma e o que eu como hoje deverei levar para o resto da vida, então comigo prevalece o bom senso.

Não vou postar o que como porque varia muito, mas evito frituras, não bebo, não fumo, não tomo refrigerante e não gosto de carne vermelha. O resto tento segurar.

Resumindo: que horas devo me alimentar nos dias de AEJ?

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ê Mustangão velho de guerra!

Não resistiu e partiu pro OEP mesmo é? rsrs

Tbem retornei ONTEM às atividades, depois de umas férias merecidas em que fui muito bem tratado (rsrs...a pança que o diga) e de um segundo semestre de 2011 TOTALMENTE nas coxa!

Meu peso tá quase equivalente nesse tempo todo, mas a distribuição piorou bem. Estava vendo umas fotos minhas de exatos 1 ano atrás e afff....se eu conseguir alcançar novamente oq já fui tá mais que bom!

Mas vou na marra! Sem suplementos pra esse fim, principalmente os que contem o 1.3 dym, como Oxy e Jack. Recomecei desde ontem com dieta sagaz, treino forte, mas prudente (to fraco pra burro e hj todo um pouco dolorido, normal), respeitando meus limites.

Minha meta é reduzir bem o BF e aumentar a massa pra um padrão razoável em 5 semanas. E a meta para conseguir voltar oq já consegui, aí acho q vai demorar mais, talvez uns 3 ou 4 meses com treino e dieta ali, na linha.

O interessante disso tudo é a memória muscular. Ontem, primeiro treino, sem suplemento algum, o pump que eu tive foi animal! Por isso acho q dá pra recuperar de boa, e o inchaço maior de rolição, esse sai nos primeiros dias, pois a retenção vai embora mais rápido!

Vamo q vamo galera! 2012 tá só começando!!! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve rapaziada marombada e suplementada do fórum mais sarado na net, hehehehe

Salve Elite, Uj, Pinheirão e Nazareth...hehehehe....

Elite: suspenda o uso e procure um médico....esses sintomas não são de coisa a toa...aliás, tenho percebido muita gente aqui relatando colaterais....entre ficar magro e ficar saudável, escolha o segundo...SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

Nazareth:

O problema disso tudo é: minha rotina

Vou a academia sempre de manhã. Pelo que vi eu devo tomar o Oxy em jejum e então esperar meia hora para me alimentar.

Porem eu queria saber se posso ficar sem me alimentar? Porque estou pensando em fazer AEJ.

Se você ficar sem se alimentar, vai catabolisar e entrar em total ausência de termogênese: traduzindo: você vai perder massa muscular, não vai perder gordura, além de ganhar uma bela hipoglicemia.

Resumindo: ajuste seus horários, caso contrário, se malhar sem se alimentar, vai estar desperdiçando tempo e energia e não vai alcançar resultado algum.

A regra é: alimentar-se, pelo menos, 30 minutos a uma hora da atividade física, seja ela qual for - obviamente, dependendo da intensidade o cardápio tem que ser ajustado - veja na página 18 que dá para você ter uma idéia, lembrando sempre que dieta é algo pra ser individualizado, sempre.

Pinheirão: cara, aquela rotina nova de que te falei, as mudanças, etc, me fizeram relaxar um pouco: ganhei 1;5 Kg e perdi muita massa, que já não tinha inclusive...por isso voltei para o OEP mais suplementação forte....hehehehe...

Eu tenho certeza que você está exagerando...certeza absoluta: da última vez que te vi estava tudo certo, parceiro....se bem que é sempre bom estar bem com a gente mesmo e, assim, tenho certeza que é isso que você quer e vai alcançar, sim.

Abraços em todos e excelente restinho de terça feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mustang!!! Boa noite!!!

Tenho uma dúvida, li em um post seu, que você tomou o oxy por 08 semanas, e fez um intervalo de 04 semanas.

É isto mesmo?

Eu achei que deveriamos tomar por 04 semanas e dar uma parada por mais 04......

Hoje faz 10 dias que estou tomando, todas as sensações ruins passaram, e eu emagreci 03 kg, estou achando pouco..rsrsrs

O que vc acha?

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Tati....

Fiz como manda o laboratório: oito semanas, no máximo e off de 4 semanas, no mínimo.

3Kg em dez dias???????? aparentemente está ótimo, mas, para ser exato, precisamos ver quais os seus objetivos, seu biotipo, dieta, enfim....tudo...

Por outra lado, eu lembro que eu perdi nos primeiros dias apenas 1,5 kg, mas, depois, foram mais 5.5 Kg, portanto, paciência que os resultados vão aparecer sim, desde que, claro, seja mantida a disciplina.

Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por Kings
      Fala Pessoal!

Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..
      Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

- Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar
      - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois
      - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

Valeu Galera!
    • Por pukaaa
      E ae galera,
      Preciso muito da ajuda de voceis,

Tenho 17 anos
      80 kilos
      1.78 de altura

Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".
      Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.
      Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias
      Musculação 4 vezes por semana.
      Abdominal dia sim dia não.

Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,
      obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.
      Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

Cafe da amanha 6:30
      1 banana

Colação 10 hrs

1 maça

Almoço 12:30

1 conxa de feijão
      1 espumadeira de arroz
      Verdura, legumes e saladas cruas
      Carne ou frango grelhado.
      obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/
      Café 15 hrs

1 fruta

Janta 18 hrs

Basicamente, o mesmo que no almoço

18:30 ás 20:30 Academia

21 hrs

2 laranjas e mais nada

Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.
      e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls

Isso pra mim é um sonho.
    • Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
  • Criar novo...