Jump to content
Sign in to follow this  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Rate this topic

Recommended Posts

Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).

Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.

Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.

Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.

O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.

Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.

A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.

Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.

Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.

O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.

Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.

Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.

Na hora de dormir, porém, demorou muito .

Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.

Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

 

oxyelite-pro.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera.... tb comecei ontem com o Oxyelite.... tomei 1 de manha e 1tarde. Nao senti nada de especial.. na verdade me deu um sono a tarde, nao sei se tem a ver com o oxy.... vou fazer um ciclo ate o fim do ano e vou postando por aqui....

To acostumado com o Hydroxy que me resolveu bem a vida... Eu tomava 3 na hora do almoco e 3 uma hora antes de malhar...

Vou postando aqui resultaods!

abr e boa ssorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando os posts...

Antes, porém, tem uma questão a ser levantada: um amigo disse que quem toma o oxy ou meltdown teria que aumentar a suplementação da whey porque os termogênicos também aumentam a queima de massa muscular.

Alguém sabe algo a respeito?

Bom, continuando a experiência, estou tomando dois antes do café da manhã.

Na corrida e na musculação notei uma aumento do suor, retardamento da fadiga e certo aumento dos bpm, o que tive certeza pelo monitor de frequencia cardíaca. Na corrida, principalmente, notei que, como demorei mais pra cansar, acabei forçando e ficando com músculos doloridos no dia seguinte, mas nada demais.

Quanto à perda de peso, penso ser muito cedo ainda pra avaliar (cinco dias), ainda mais que a propaganda de que se perde de 8 a 12 kg no mês não pode ser séria nè (rsrsrsrsrs).

Bom, é isso...

abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano, sem termos nem enhum tipo de remédio... somente uma dieta bem regrada e 1 treino moderado queimei 5kg nesse 1º mes de academia...

para um gorduxo que nem eu acredito que um bom termo queime 8kg no 1º mes de uso... mas já para o pessoal que quer definição, não resulta isso não... e se resultar foi tudo massa magra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando....

Hoje faz dez dias que comecei a experiência....

Como disse antes, gosto dos termogênicos mas respeito quem tem facilidade para queimar sem a ajuda deles, o que não é o meu caso. Mas continuo achando que perder oito a doze quilos por mês é até pouco saudável, mas sei lá...tem gente que consegue queimar oito quilos só de gordura mesmo e isso é admirável, sério mesmo.

Bom, me surgiu uma outra dúvida que compartilho aqui: efeitos psicológicos.

Eu nunca senti nada de ansiedade ou agressividade ou qualquer coisa do tipo até hoje. Só que notei um aumento na ansiedade desde que comecei com o OXy. Aumenta uma espécie de alerta que não diminui antes do fim do dia....parece que toda situação potencializa, seja um problema ou um momento agradável.

Viajei este fim de semana e esqueci de levar o termo, e daí, nos dois dias que não tomei, fiquei numa tranquilidade só.

Alguém sabe algo a respeito? já li que alguns termos causam até depressão mesmo...mas preciso de mais informações.

Efeitos positivos: começo a notar uma maior definição e, ao contrário daqueles que pensam que o Oxy define alguma coisa, nada disso: acho que ele deu uma secada na gordura intramuscular que impede a definição aparente.

Aliado a isso tem o retardamento da fadiga que possibilita um treino mais sério.

Bom...é isso e aguardo a troca de informações.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De volta aos posts...

Bom....continuando a experiência: as sensações psicológicas dimunuíram mas ainda sinto meio que uma sensação desconfortável de angústia ou coisa parecida...mas nada ahhhhh....vou me matar...é controlável.

Agora notei um certo efeito relativo ao peso, nada extraordinário, mas, como andei comendo um pouco além da conta, não engordei, ao contrário, perdi um quilo e meio.

Suor mais que o normal como sempre e nada de gás extra.

Continuo aguardando relatos sobre perda de massa magra e efeitos psicológicos.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando com os posts , apesar de ngm acompanhar...rsrsrs....

Bom...iria deixar pra postar com um mês de experiência, mas como os resultados anteciparam-se....

Em resumo: com 24 dias de uso, são exatos 7 kg a menos....como nada é tão bom assim, o bíceps e o peito deram uma murchada, mas, no geral, não foi tão mal assim.

Pra quem imaginar que não é o oxy, relembro que continuo com a mesma rotina de treinos e a mesma dieta, inclusive, morram os xiitas, com DOIS dias do lixo....

A sudorese continua a mesma, a sensação de "pânico" também diminuiu, mas, como sempre, nada de gás extra.

Continuo aguardando as respostas para as indagações anteriores, não pra mim, a esta altura, mas, pra quem estiver interessado no produto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz to acompanhando e gostando dos seus relatos sobre o Oxy ...

Minha meta é toma-lo em janeiro com o intuito de ganhar definição muscular só .. que é oque vc diz q conseguiu com o Oxy ... a unica coisa q me assusta são essas perdas de medidas muito grande ... penso q vc naum tenha uma suplemnetação e alimentação grande de proteina durante seu dia ... Eu pretendo suplementar o mesmo tanto de proteina ou mais do que agora na epoca q estiver com o Oxy ... para ver se ganho de finição e consiga conservar o maximo de musculatura possivel !!! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é parceiro....

Acho que a questão de aumentar a suplementação com o uso do oxy era verdade;

Na verdade eu continuei com a mesma dose de whey e malto e ingestão de proteína ao longo do dia, com receio de engordar.

Daí, como emagreci bem - 7 kg - em 24 dias - também perdi massa magra, o que diminuiu o bíceps e peito, mas nada tãããããooo terrível assim, até mesmo porque a definição está compensando.

Acho que no teu caso, assim como penso em fazer a partir de agora, tomar uma dose extra de suplementação com o oxy resolve.

Valeu por acompanhar e, assim, vou postando pra fazermos uma avaliação.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entaum fera ... hj estou com 81kg ... vou começar a tomar o xpand agora ... penso em subir uns 2 kg ... com ele ... dai vou pegar firme com o Oxy para ganhar definição ...

Penso em suplementar proteinas da seguinte forma:

- ao acordar: whey + albumina

- ultima refeição pré treino: whey + albumina + BCAA

- pós treino: whey + malto

- antes de durmir: albumina + whey + BCAA

Tava pensando em colocar um time antes de durmir ... mas vai sair muito caro !!!

Tomare q eu consiga ganhar definição ... vou equilibrar a dieta somente nesta epoca !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro....

Bacana vc colocar o esquema de suplementação aí, mas acho que vc deveria dar uma reavaliada.

Olha só: o expande é o NO né? bacana.

Não sou especialista mas gosto de ler muito a respeito e, pelo que já vi acho que a proteína tá demais hein? Mesmo tomando o oxy, na verdade vc tem que ver que deve tomar, por dia, entre 1,60 e 2,0 g de proteína por kg corporal.Pensa só: vc já ia mandar pra dentro esse tanto de proteína e ainda aquela que vai comer nas refeições normais. No mínimo vai te inchar, no mau sentido.

Eu faria o seguinte:

Albumina: a noite é a hora da recuperação muscular e, para que haja a recuperação ideal é bom que a taxa de anabolismo seja boa e se prolongue durante o sono, o que vai ser auxiliado pela albumina que é protéina de média a lenta absorção. Resumindo: se a parada vai sendo absorvida aos poucos, vai bater direitinho com o tempo de repouso.

A whey é de rápida absorção, idela pra logo após o treino, com uma dose de malto ou dextrose.

O bcaa acho q antes e depois do treino tá ok.

Finalizando: se vc crescer muito, não sei se o oxy vai te ajudar muito pqe o esquema dele é queimar gordura e, se vc tiver muita massa, ela mesmo já se encarrega de limar a pança pqe acelera o metabolismo.

No meu caso, não sou grande em músculos e o oxy me ajudou por isso mesmo e pqe tinha e ainda tenho excesso de gordura intramuscular. Pra mim valeu as 250 lascas. Pensa aí se seria útil pra ti.

Vamos trocando ideia por aqui, e, pra quem tiver outras opiniões, corrijam aí, vai ser bem legal, qto mais informação, melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fera faz sentido oque vc disse sobre ganhar massa e se tornar mais facil a perda de gordura ... eu vou tomar o xpand e dar uma avaliada de como vou ficar para ver se realmente compensa tomar o thermo ou naum ... mas pelo q me conheço vou ter q tomar sim ... hehehe :P

Ja sobre a ingestão de proteinar ta dentro das 2.00gr/kg corporal dia sim ... ja fiz esse calculos ...

To querendo incluir na minha suplementação atual glutamina ... ja tomei outras vezes e vi bons resultados ... Só estou com duvida da hora q deveria tomar ela ?!?!?!?! :roll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Tiago;

Cara, eu nunca tomei Glutamina pq, pra mim, ela é o mesmo esquema da Creatina que já usei .

Se vc parar pra avaliar, dizem que ela é boa sim, mas tem que diluir as doses ao longo do dia, como a fase de saturação da crea. Qdo tomei eu tomava 10 de manhã e 10 no almoço (creatina). Depois disso, minha personal vendedora de suplemento que tem não sei quantas especializações, me disse que valeria a pena tomar a glutamina - tomar uma 5 g antes do treino e 10 depois . Meu oxy tá acabando e vou tomar mais um ciclo e , dessa vez com a suplementação mais reforçada.

Hje mesmo vou comprar uma whey low carb e bcaa. Ainda vou avaliar se rola voltar com a crea.

Vamos ver no que dá.

Abração meu velho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos que acompanham os posts....

Já se vão 33 dias de experiência e, como balanço final posso dizer (e ngm me pagou pra dar depo não, viu, heheheh):

O Oxy me ajudou bastante, pois, foram 7,5 kg a menos, com uma melhora na definição, ressaltando, como sempre, que mantive desde o início o mesmo treino e a mesma dieta, com dois dias do lixo.

Pra quem tiver saco de ver os posts, vai ver que no início é algo meio complicado, pois,além da desconfiança natural sobre o produto, tem a questão dos efeitos psicológicos, etc.

Hoje não sinto mais a sensação desconfortável e posso afirmar que pretendo fazer mais um ciclo, dessa vez pra acabar ou diminuir a gordura intramuscular e, principalmente, aumentar a definição.

Devo dizer que, como nada é tão bom assim, junto com o peso perdido foi-se também massa magra, mas nada de tão terrível assim.

Ontem por sorte, encontrei o "pica das galaxias" da suplementação aqui de Brasília, o cara é profissa e não vende nenhum suplemento, daí dá pra confiar um pouco mais nele: ele foi bem objetivo: o Oxy é o melhor termo que tem no momento, superando o Lipo, Hidroxy e etc...(como disse antes, já tomei e eles nem chegam perto).

Porém, como eu desconfiava, tem que aumentar a suplementação porque o catabolismo com o Oxy aumenta muito, daí a perda de massa magra.

Resumindo: ele disse que além da Whey de boa qualidade, com dextrose após o treino e a ingestão de proteínas ao longo do dia, tinha que mandar pra dentro bcaa, obrigatoriamente e, se possível, uma glutamina, antes e após o treino, pra compensar a ação do Oxy.

Ontem já fiz a compra do mês e só deixei de lado a glutamina, vou ficar só na whey, dextrose e bcaa, pra ver se dou uma crescida agora, mas com definição, mas nada de ficar ultra mega power.

É isso.

Continuo por aqui pra trocar experiências.

PS: Dica não faz mal: ele me disse pra tomar cuidado com falsificações da whey da optimun: tem uns camaradas aí vendendo a falsa por um preço bem abaixo do mercado dizendo que é pqe compraram nos EUA.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá meus dois seguidores...rsrsrs...e olhe lá;

Bom, achei que tinha encerrado os posts sobre o primeiro ciclo do Oxyelite, mas, queria trazer algumas considerações.

Um mês e 13 dias aproximadamente, são quase 8 kg a menos de peso, boa parte de gordura mesmo e parte de massa magra, como podem ver nos posts anteriores.

A queda de peso estacionou, mas, além de ser normal, pois o próprio corpo liga o alerta e aumenta a resistência para perder gordura, dei um upgrade na suplementação e, também, na ingestão de proteína, o que pode estar me ajudando na constituição de mais massa - visualmente acho que estou recuperando o bíceps e peito, além de tríceps mais destacado.

Dei um up tbm nos aeróbicos, considerando que quero queimar mais ainda e definir certinho.

Estou puxando ferro com séries moderadas três vezes por semana, com treino completo de todos os grupos musculares (menos perna)

Aeróbicos: 40 minutos divididos entre corrida a 80% da FCM, caminhada acelerada e 17 andares de escada ...rsrsrsrs...pra compensar o fato de que odeio malhar os inferiores.

Comprei o segundo Oxy e estou meio encanado: a fórmula tá meio diferente - os mesmos ingredientes mas escritos de modo diferente, além da forma de ingestão que mudou bastante.

Ja mandei e-mail pra usplabs pra ver se eles esclarecem ou se comprei produto gato :D .

Bom, terça começo o segundo e último ciclo, com o agravante de que começa o projeto verão parte final. rsrsrs...

Como sempre, vou postar aqui os results.

Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Irmãos, trago-vos boas novas:

Laboratório sério é outro esquema: os caras do USPLABS me responderam e esclareceram minhas dúvidas: tá tudo ok, alterações normais.

Comecei ontem o uso do segundo frasco e tá tudo no esquema.

Aproveitei o segundo ciclo pra adaptar o treino para definição, ou seja, menos carga, mais repetição e maior amplitude nos exercícios. ( tem gente que diz que tem que diminuir, mas pra mim, aumentar melhora o resultado).

Continuo postando quando tiver resultados mais visíveis).

Abraços a todos.

PS: pra rapaziado que acompanha e envia msg extra fórum, agradeço toda a atenção mas, aproveito pra deixar claro que a decisão de tomar um termo é bem pessoal e a minha exeperiência postada aqui é só levantar discussões e esclarecer dúvidas, nunca induzindo ao uso de qualquer produto ou qualquer coisas assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comecei a acompanhar.

Estou tomando o Meldown há uma semana mas ainda não posso falar dos efeitos, estou esperando acabar para tomar Oxy que já pedí pelo ebay. O Melt também comprei pelo ebay, demorou 20 dias e chegou direitinho.

Alguém já tomou Meltdown e alterou para o Oxy? Sabem qual é o melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia

Parceiro...antes do Oxy eu queria tomar o Meltdown, pqe dizem ser muito bom. Só que depois comparei o Melt com o Hidroxycut e Lipo, vi que eles tem mais ou menos a mesma composição, variando pouquíssima coisa e quantidade. Assim, como já tomei os últimos dois, e não me resolveu, vi que era perda de tempo. Mas, é como sempre dizem: cada organismo reage de um jeito. De repente vc se dá bem com o Melt. Se isso ocorrer, qdo chegar a hora de pausar o ciclo, se vc achar viável, pode experimentar o Oxy. Eu tomava o Lipodrene e no fim do segundo ciclo passei pro Oxyelite e, agora qdo acabar o segundo, pretendo ficar só no chá verde mesmo....desintoxicar....rsrsrsrsrs....;

Abraço pra ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola pessoal...esse tal de oxyelite pro, parece-me realmente ser muito bom, estava eu a passar pela farmácia e um cliente estava a perguntar por este produto, diz o cliente que já perdeu 5 kg, tomando o oxyelite e fazendo exercicios, tenho la minhas duvidas se esse produto realmente faz o efeito que se diz fazer, de perder peso em pouco tempo num mês ....então para fazer uma experiencia da eficácia do produto resolvi comprar, o pró é que acho que fui roubada pela propria farmacia..rs, póis eles me disseram que o tratamento é para 30 dias e que é só para tomar 1 capsula apenas.....estou vendo no depoimento de voces que todos tomam de 2 a 3 capsulas desse produto, dois pela manha e um a tarde...pelo menos a grande maioria de vcs......comprei 30 capsulas nessa farmacia por R$ 100,00 dá para acreditar!!!!....isso que dá vc ser ansiosa e nao procurar se informar da venda do produto noutros lugares...mais é errando que se aprende ne....bom...mais tenho algumas dúvidas que voces poderiam me ajudar a responder....já que comprei apenas 30 capsulas...em que horario devo tomar isso???????? pois as 30 capsulas que comprei a farmacia colocou numa embalagem plastica e não vem modo de instrução nenhuma, so sei que o produto é original porque vi ela tirando as capsulas do refratario original do oxyelite pro e colocando nessa embalagem plastica...enfim...devo tomar isso pela manha????? ou meia hora antes da hora que eu for malhar???? não ha horario definido sempre.??????..ou eu posso mudar os hoarios de tomar todo dia??? se eu todo dia malho em horarios diferentes nao tem problema de eu tomar meia hora antes sem fixar uma hora certa todos os dias????? e outra pergunta....apenas uma capsula por dia, faz efeito????? ou nao adianta de nada???????...queridos aguardo retorno....primeira vez que escrevo aqui e nao sei como isso funciona, se quando voces respondem aqui avisam no meu e-mail....no entanto por meio de duvidas vou deixar meu e-mail aqui tb como forma de outro meio de comunicação entre eu e vcs ,para me responderem a quem desejar e tiver boa vontade...eu agradeço de coração a toda ajuda recebida.... e-mail: marrih@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Senhorita....

Acho que te passaram pra trás mesmo...risos....primeiro, farmácia séria não poderia fazer isso de fracionar as cápsulas e, principalmente, mudar totalmente a forma de uso do Oxy ou qualquer outro suplemento.

Antes de mais nada, como já respondi em e-mail a um participante do fórum, termogênico é coisa seríissima, pois, pode causar sérias complicações, então, médico antes é sempre uma boa idéia.

E outra, por experiência própria, o Oxy não é milagroso e, assim, só dá certo com exercício e boquinha controlada, mas isso vc já deve saber.

Tentando ajudar você é o seguinte: o frasco original vem com 90 cápsulas e eis a forma de uso que vem no rótulo: iniciar com uma cápsula pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Após o 4º dia, acrescentar mais uma cápsula, sempre com o estômago vazio e sempre antes do café da manhã entre 20 e 30 minutos. Não se deve usar por mais de dois meses seguidos, devendo haver uma pausa de pelo menos um mês entre um novo ciclo.

No meu caso e no de quem tenho acompanhado, só duas cápsulas na forma acima colocada e, exercício sério e dieta, são suficientes para bons resultados.

Usar o Oxy de outra forma, como fiz uma vez, deu uma insônia terrível, aliás, o próprio fabricante alerta que usar o termo fora das recomendações pode anular os efeitos.

Se vc tiver paciência de ler todos os posts, vai ver que é um processo complexo, mas que dá certo se levado a sério.

Devem ser observados não só os efeitos positivos, mas, principalmente, os negativos.

Bom, é isso....estou aqui pra ajudar se possível.

Abraços pra ti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa cara...

relato interessante... comprei hoje meu oxy..

depois posto resultados..

E pode ter certeza que muita gente vem olhar aqui... só não deixa comentário..

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Madilson Medeiros
      O uso de anabolizantes esteroides e comum
      O mundo da utilização de ergogênicos voltados para o aumento do rendimento esportivo, especialmente no fisiculturismo, é repleto de mitos e mistérios. Hoje é de conhecimento público que (a época da ingenuidade já acabou) estas substâncias são largamente utilizadas como meio de melhora da performance pelos atletas profissionais – prática essa que logo se espalhou pelos praticantes amadores e recreacionais.
      Podemos afirmar com propriedade que este tipo de utilização é lugar-comum na maioria dos esportes, porém muito mais flagrante e evidente nas modalidades onde ocorrem mudanças na composição corporal, como é o caso do nosso Bodybuilding, atletismo e da natação – desculpem, foi inevitável não lembrar da Gusmão (Rebeca) – que, inclusive agora treina powerlifting. Nada mais justo!
      Mitos no uso de esteroides anabolizantes
      De um modo geral, o uso destes recursos reserva conhecimentos apurados em bioquímica, metabolismo e bioenergética – muitas vezes inacessíveis para a maioria da população. Empirismo e método de “tentativa e erro” tem sido empregados pelos que se aventuram nesse campo sem a devida bagagem teórica. Em face desta situação, vários tipos de visões equivocadas costumam surgir. Mitos são criados, falsas idéias e conceitos errôneos aparecem.
      Esteroides para ganhar massa muscular e esteroides para definição?
      Em relação ao uso de anabolizantes esteroides, há uma série destas lendas. Uma delas é a de que existem drogas que são próprias para definição e outras específicas para volume muscular. Você, a esta altura, deve estar pensando: “Mas isso realmente acontece! Ou não?” A resposta é: SIM, isto de fato ocorre, porém o erro reside em dizer que exista um esteroide anabólico exclusivamente formulado para “definir”, enquanto outro foi criado apenas para incrementar a musculatura. Na verdade, as coisas não funcionam assim e é sobre isto que discutiremos a seguir.
      Há algumas semanas atrás, recebi uma mensagem de e-mail no qual um leitor de meu blog, cheio de dúvidas a respeito de sua preparação, me perguntou se poderia chegar a um bom nível de definição muscular sem o uso do AAE Winstrol (Estanozolol). Muito provavelmente, a dúvida deste leitor representa um dos maiores mitos em relação ao estanozolol.
      Este fármaco, notoriamente, tem uma excelente reputação neste quesito, porém há certa confusão em relação aos seus efeitos no que diz respeito à mudança da composição corporal. Muitas pessoas atribuem um físico bem definido e com baixo percentual de gordura ao uso desta substância – “quantas ampolas de Winstrol você tomou para ficar rasgado assim?” – e esta idéia tem sido bastante disseminada pela grande maioria dos usuários deste tipo de recurso.
      Por um lado, é uma meia-verdade, já que o estanozolol realmente produz efeitos muito interessantes em relação à definição, porém isto não quer dizer que ela seja necessariamente produto de sua utilização.
      Todos os esteroides tem a finalidade de aumentar a síntese protéica
      Na realidade, os anabólicos esteroides, de um modo geral, não visam proporcionar máxima definição! TODOS, SEM EXCEÇÃO, foram desenvolvidos para favorecer o anabolismo através do aumento da síntese protéica. Alguns tipos, como a oximetolona, foram desenvolvidos não somente com este propósito, mas também aumentar a produção de hemácias nos quadros de anemia, por exemplo.
      Seu uso terapêutico se destina a vários estados de convalescença, como os observados nos traumas pós-operatórios, nos tratamentos de AIDS, leucemia, caquexias, queimaduras graves e extensas, hipogonadismos, castrações etc. Paralelamente, estas drogas influem também no metabolismo das gorduras, facilitando a lipólise (queima), especialmente pela diminuição da secreção insulínica, aumento da receptividade dos tecidos à glicose e diminuição da expressão de uma enzima denominada Lipoproteína Lipase (LLP).
      Diferença entre os esteroides: maior ou menor aromatização (retenção hídrica e acúmulo de gordura corporal)
      A grande diferença entre esses compostos é que alguns (todos são derivados do hormônio testosterona) tem uma probabilidade menor de conversão em ESTROGÊNIO. Portanto, os mais androgênicos (ésteres de testosterona, metandrostenolona, metandriol etc.) são mais passivos de causar retenção hídrica e aumento de gordura de padrão ginóide, enquanto com outros (conhecidos como anabólicos) não acontece o mesmo. Por quê?
      Ora, eles convertem mais facilmente em estrogênio – hormônio feminino – e este é que causa aumento de água e gordura subcutâneas, prejudicando a definição. Existem diversas enzimas que mediam outros tipos de conversão, porém algumas reações são mais fáceis de acontecer, enquanto outras são mais difíceis e outras até irreversíveis.
      Por exemplo, a conversão que leva testosterona até a formação de 5α ou 5β DHT (metabólito responsável por vários efeitos colaterais adversos), pode levar à formação de 5α ou 5β androstanadiol, que por sua vez, pode formar androsterona ou etiocolanona (duas substâncias muito utilizadas em fórmulas de pró-hormonais).
      Este é uma via enzimática de mão única, ou seja, irreversível. Como a testosterona pode formar DHT ou estradiol (também uma via irreversível), estas reações não se desfazem. É por essa razão que o estanozolol dificilmente levará a conversão em estradiol, pois é derivado do DHT e não apresenta possibilidade de retornar à sua forma original - a testosterona, esta sim, passiva formar estradiol.
      Estrógenos causam aumento de gordura corporal
      Testosterona em si não causa aumento de gordura corporal e retenção hídrica (pelo menos, não diretamente), quem provoca isso são os estrógenos produzidos pelo excesso deste hormônio. Por esta razão é que culturistas utilizam inibidores e bloqueadores de aromatase (enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol).
      Graças a essa confusão, muitos praticantes acham que o estanozolol e outros fármacos semelhantes (drostanolona, metenolona, boldenona, trembolona etc.) irão definir seu físico facilmente. Imaginemos um gordinho que utilize uma destas substâncias e continue com a ingestão calórica alta, comendo à vontade... Certamente se tornará um gordinho com um pouco a mais de músculos, porém ainda gordinho.
      Então, por qual razão é consenso utilizar este tipo de anabólicos em fase de definição muscular? A resposta é muito simples, inclusive é uma repetição do que já mencionamos acima. Estas drogas tendem a reter menos líquido e são propícias para esta fase.
      Mas lembre-se, isso não é regra geral. Existem alguns culturistas que utilizam drogas altamente androgênicas mesmo em períodos de preparação. A diferença é que ter de se lançar mão de mais recursos a fim de evitar retenção hídrica do que em uso de drogas menos androgênicas.
      Ambiente calórico
      Outro ponto importante é o AMBIENTE CALÓRICO em o atleta se encontra. Costumo dizer, nas rodas de conversa com os colegas, que é preferível utilizar substâncias anabólicas em situações de restrição calórica severa, como as que ocorrem em dietas pré-competição. Ocorre que, neste caso, há uma tendência em utilizar músculos como fonte energética – a temida neoglicogênese – e por esta razão o catabolismo é iminente.
      Neste contexto, o anabólico entra com a função de preservar (e na melhor das hipóteses, até aumentar) a massa magra obtida a tão duras penas. Não é por acaso que muitos estudiosos atribuem os ganhos proporcionados pelos AAEs muito mais pela sua capacidade anti-catabólica do que propriamente anabólica.
      Para se chegar a níveis extremos de definição muscular – e ainda assim, preservar massa magra – é fundamental que exista todo um contexto voltado a este propósito: dieta e treinamento específicos, sob adequadas condições metabólicas.
      Drogas para perda de gordura
      Entretanto, uma vez que afirmamos que os AAEs não são estritamente responsáveis pela definição muscular, também é importante ressaltar que existem drogas que são, por outro lado, de uso específico para perda de gordura e aumento da definição. Estas drogas, como os AAEs, não foram criadas para este fim, mas proporcionam um real efeito de queima de gordura e (ou) diminuição do percentual hídrico.
      É o caso de substâncias como os β-agonistas, hormônios tiroidianos, anfetaminas, diuréticos etc. Evidentemente, esta é uma situação de risco-benefício, considerando os perigos quanto à sua utilização.
      De qualquer maneira, a recomendação é que não se faça uso de substâncias ilícitas não simplesmente pelo fato de serem proibidas pela legislação anti-doping. O principal motivo pelo qual é necessário extremo cuidado na manipulação e administração destes recursos consiste na preservação da saúde, já que seu uso é restrito aos portadores de patologias.
      Poucos estudos científicos
      Os estudos conduzidos com estas substâncias são empregados no campo terapêutico e sua administração obedece à conduta condizente de cada caso. A utilização para aumento do rendimento atlético ainda é obscura, embora saibamos que existem, ao redor do mundo, experts que dominam o assunto. Fora deste cenário, pode-se dizer que o conhecimento necessário para lidar com tais recursos é totalmente underground.
      Conclusão
      Embora o uso de AAEs e outras substâncias otimizadoras do desempenho seja arriscado para a saúde, não podemos tapar o sol com uma peneira e simplesmente fingir que tal prática não aconteça. Seria extremamente leviano de nossa parte. Tampouco devemos fazer apologia ao uso destes recursos.
      Todavia, ao nos omitirmos quanto a divulgação de informação séria e verdadeira, teremos alguma responsabilidade quanto aos absurdos que usualmente acontecem. Neste caso, informar é melhor que proibir.
    • By IzNoGuud
      Prezados Colegas,

      Esta é minha primeira postagem no fórum. Entretanto, já acompanhei vários tópicos e tirei deles valorosas informações. Neste sentido, resolvi compartilhar com todos minha experiência com uma nova dieta e uso de termogênicos.

      Sei que existem neste fórum vários tópicos com relatos de uso de termogênicos. Portanto, o assunto já é um tanto repetitivo. Mas acontece que sou um cara de 39 anos (de meia idade ... ARGHHH !!), sou obeso a 15 anos jamais fiz uso de qualquer substancia que não fosse aprovada pela ANVISA.

      Também é verdade que frequento a academia a praticamente quatro anos, mantendo rotina de cinco treinos por semana. Não sou fanático na malhação, mas sou dedicado e disciplinado, portanto já possuo boa base muscular e aeróbica.

      Nesta dieta (ela estará discriminada a seguir) perdi qualquer ambição de reeducação alimentar. O objetivo expresso é a perda de gordura sem prejuízo na massa magra. Portanto, é uma dieta muito restritiva em carboidratos e rica em proteínas. Ressalto que consultei um nutricionista de confiança, com larga experiência, que elaborou uma dieta equilibrada e recomendou o uso dos termogênicos. Como irão perceber, sou avesso a experimentalismos e sempre procuro a opinião de especialistas.

      Meu estado físico atual é o seguinte:
      tenho 39 anos, minha altura é de 1,70 metro e peso atualmente 99,80 quilos. Entretanto, tenho uma estrutura pesada, com boa massa óssea e muscular, e do peso total tenho 74,73 quilos de massa magra. Portanto, meu percentual de gordura no dia de hoje é de 25,07%

      RESUMO FÍSICO – 23.02.2011:
      IDADE = 39
      ALTURA = 1,70 Metro
      IMC = 34,5 Kg/m.m
      PESO: 99,80 Kg
      PERCENTUAL DE GORDURA: 25,07%

      Em meados do ano passado enfrentei alguns problemas particulares (uma maldita reforma na residência) que atrapalharam a frequência na academia. Resultado: fiquei os últimos três meses do ano sem treinar e atualmente estou retomando os exercícios com uma série simples para readaptação. Neste, sentido, o nutricionista me prescreveu o uso do LIPO 6 BLACK no período inicial da dieta. Completados um mês, passarei a usar o OXYELITE.

      O uso inicial do LIPO 6 BLACK foi de inteiro critério do nutricionista, acreditando que em meu atual estágio de treinamento este produto promoveria melhores ganhos. Quando o treinamento ficar mais pesado passarei para o OXYELITE.

      Amanhã poderei postar a fixa do treino atual, mas é simples, do tipo AB. Ao final da musculação faço 30 minutos de aeróbico, uso o elíptico e mantenho uma média de batimentos cardíacos de 147 bpm. Pretendo manter este treino aeróbico.


      Vamos a dieta:

      _____________________________

      1ª REFEIÇÃO = 8:00 = ADES ZERO+ 1 DOSE DE WHEY + 3 BCAA’S

      2ª REFEIÇÃO = 10:00 = PAO LIGHT (2FT)+ PEITO DE PERU (2FT) SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

      3ª REFEIÇÃO = 13:00 = 200 GRAMAS CARNE BRANCA + 3 COL. DE ARROZ DE ARROZ INTEGRAL + VEGETAL A e B A VONTADE+1000 MG VIT C

      4ª REFEIÇÃO = 15:30 = FRUTA C/CASCA + 1 DOSE DE WHEY+ 3 BCAA’S

      5ª REFEIÇÃO = 18:00 = 2 FATIAS D E PAO LIGHT + REQUEIJAO LIGHT+ FRANGO OU ATUM + SUCO LIGHT + 2 LIPO 06

      PRE-TREINO = BANANA + 3 BCAA’S

      POS-TREINO = WHEY 1 DOSE DE WHEY

      JANTAR = SALADA DE VEGETAIS + ATUM LIGHT NA ÁGUA OU 2 FILES DE FRANGO SUCO (MARACUJA, LIMAO, ABACAXI)

      CEIA = IOGURTE 0% GORDURA

      _____________________________

      Pois é, dieta rigorosa ...

      Como vc podem observar, me foi recomendado usar 4 CAPSULAS DE LIPO 6 BLACK logo de cara. Já me alertaram que é uma dose forte, especialmente para alguém que nunca fez uso deste tipo de substância. Um amigo até me recomendou a usar somente 1 capsula por dia nas duas primeiras semanas, pela manhã ainda.

      Resolvi seguir as recomendações do nutricionista e tomar as 4 capsulas diárias. Relatarei aqui todos os efeitos resultantes do uso.

      Não pretendo postar diariamente os detalhes do treino e efeitos do LIPO 6 BLACK, pois ficará repetitivo. Mas comparecerei pelo menos três vezes por semana, serei constante até o final da dieta.

      É isso aí !! Fé em Deus e pé na tábua.
    • By DevilMayCry
      Eu to kerendo começar a correr pra keimar alguns quilinhos, so q eu keria saber se durante esse periodo de corrida eu fiko sem levantar peso ou se eu levanto peso durante esse periodo.... se for ajudar eu tenhu 1.80m e 79kg, eu tava kerendu correr todos os 5 dias da semana e fazer abdominais depois das corridas ae depois q eu emagrecer eu começo a levantar peso, na verdade eu recomeço pq eu ja peguei peso durante um boum tempo, q q vcs acham? o q eu devo fazer?
    • By gabrieell
      Opa pessoal começei a tomar ele hoje
      Daqui a pouco vou treinar, to sem uma dieta definida, mas tento comeer o maximo de proteinas e o minimo de carbo, doces e frituras não como nunca.
      Daqui a pouco vou pra academia dai vejo meu peso, as medidas tiro depois e BF nem tenho como descobrir, tomei pelas 7 da manha, até agora nada de colaterais só suando mais do que o normal mas o dia ta mais quente também não sei se é pela temperatura ou pelo oxy mesmo!
      Denoite acho que volto!
      Vlw
    • By Monteiro.rj
      Então galera tenho 19 anos 1,79 e a pior parte 89Kg.. isso pqe entrei na academia a 2 semanas pq tava com 91kg e to tomando o oxyelite.. mas to achando que ele não ta dando resultado..

      De qualquer forma vim fazer o relato, e pedir uma ajuda tbm na dieta e na forma de tomar..

      Comecei a primeira semana nos 3 primeiros dias 1 capsula de boas e depois do quarto dia 2 de manha e uma de tarde..
      Fiz assim o resto da primeira semana e essa segunda hoje já é sexta to malhando todo dia e amanhã malho tbm..

      Acontece o seguinte to tomando blz, mas a galera que tomou disse q perdeu 4kg em 9 dias e num sei o que, ou meu organismo é de fato uma grande merda.. ou to fazendo alguma coisa errada.. tipo so muito ruim com dietas to fazendo o melhor mesmo pq na minha casa é foda ter comida descente só porcaria, e quando tem comida neh..

      To sentindo que minhas medidas não tão reduzindo, e não sei se é mesmo colateral do oxy, mas to numa depressão do krl!
      De qqr forma minha rotina/dieta é tipo assim :

      Acordo as 9hrs da manha todo dia em ponto e ja boto 2 capsulas de oxy pra dentro.. como por volta de 9:20 uma banana ou meio pão, as vezes uma xicara de leite e 9:50-10:00 to chegando na academia..

      Fazendo bastante esteira, nao do muita conta de correr mas ando bem rápido faço a 6.6km/h 10 min antes de malhar e 30 min depois.. de vez enqdo arrisco uma corridinha de 5 min

      Chego em casa, meto pra dentro o almoço 12:30 e geralmente só arroz e um frango grelhado.. mesmo.. tava tendo sopa e eu tava tomando mas só isso..

      Qdo eu lembro de comer de 3 em 3 horas.. tento botar alguma coisa no estomago por volta de 15:30.. uma banana, uma fruta qualquer, as vezes uma xicara de leite.. as 18hrs tomo um suco com alguma coisa, as vezes uma fruta rsrs pra variar neh.. e 21hrs nao como nada, so qdo chego em casa da facul por volta de 23hrs ;/

      Queria pedir uma ajuda enqto faço o relato, pra galera dar uma força aí dando dicas ou criticando mesmo, e o que eu posso fazer pra reduzir essas malditas medidas.. queria perder essa minha bunda principalmente, e os peitos tbm mas n sei se vai dar neh, tenho muita gordura acumulada nesses pontos malditos, inclusive nas costas na parte de baixo, se tiverem algum conselho agradeceria!

      Alguem sabe depois de quanto tempo começa a fazer um efeito bom mesmo?
      Hoje meti pra dentro 2 caps de manha e 2 de tarde de raiva de nao ta reduzindo minhas medidas, mas acho q n é certo..
      VCs acham que eu devo manter o ciclo com ele mes que vem? ou investir no ganho de massa magra pra ver se da uma disfarçada na gordura?

      VLW AGUARDO RESPOSTAS!
×
×
  • Create New...