Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MUSTANG27

Experiência com o OxyELITE Pro

Avalie este tópico:

Post Destacado

Não sou da “maromba forte” nem da rapaziada que se amarra em andar por aí sem camisa. Apenas gosto de me cuidar e, assim, sou adepto da malhação moderada – leia-se – musculação e corrida e, também, da suplementação normal (sem as tais “ampolas”, rsrsrs).

Sou um admirador dos termogênicos e já experimentei os mais variados, e, somado ao fato de que nem sempre achamos posts que permitam avaliar a qualidade e eficácia dos produtos que tem por aí, resolvi postar minhas experiências, esperando ajudar e trocar informações com quem se interesse pelo assunto.

Já tomei o Lipo 6 Black, o Hidroxycut Hardcore e o Lipodrene, fora os nacionais.

Posso dizer que os nacionais não me atraem muito, porque as fórmulas são muito “simplesinhas”, tipo: pó de guaraná, vitamina não sei o que e no máximo uma cafeína, daí é melhor comer umas bananas e tomar uma xícara de café.

O Lipo e o Hidroxy não resolveram muito, ao contrário do Lipodrene, que ajudou bastante na perda de peso, mas não dava tanto gás, mesmo com a propaganda que daria, porque tem sinefrina e tals.

Como fiz dois ciclos, tive que fazer a pausa e daí, procurei um novo e, depois de muita pesquisa, achei o OXYELITE PRO, do mesmo fabricante do JACK 3D – USPLABS.

A propaganda é esquisita, diz que perde de 8 a 10 kg por mês, aumenta e energia e blá, blá, blá.

Bom, não vou acreditar nisso né, mas, como vi as boas referências, arrisquei.

Vamos lá: a bula diz pra tomar dois antes do café, com o estômago vazio e, se preciso, uma a tarde com o estômago vazio também.

O cara que me vendeu disse que tomar o terceiro é bobagem, pois, dá uma ligadeira e insônia.

Comecei ontem, 7 de outubro, tomando um meia hora antes da corrida.

Nada de extraordinário: apenas suei mais que o normal e senti menos fadiga.

Na hora de dormir, porém, demorou muito .

Hoje: acordei as seis da matina, tomei dois e , vinte minutos depois, um iogurte com meia dose de malto e fui puxar ferro: nenhum gás a mais, porém, não fatiguei e, sinto uma boa disposição ao longo do dia.

Ainda é cedo pra avaliar, mas, vou continuar postando ao longo da semana quanto à energia e perda de peso.Bem, é isso. Até o próximo post.

 

oxyelite-pro.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera.... tb comecei ontem com o Oxyelite.... tomei 1 de manha e 1tarde. Nao senti nada de especial.. na verdade me deu um sono a tarde, nao sei se tem a ver com o oxy.... vou fazer um ciclo ate o fim do ano e vou postando por aqui....

To acostumado com o Hydroxy que me resolveu bem a vida... Eu tomava 3 na hora do almoco e 3 uma hora antes de malhar...

Vou postando aqui resultaods!

abr e boa ssorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando os posts...

Antes, porém, tem uma questão a ser levantada: um amigo disse que quem toma o oxy ou meltdown teria que aumentar a suplementação da whey porque os termogênicos também aumentam a queima de massa muscular.

Alguém sabe algo a respeito?

Bom, continuando a experiência, estou tomando dois antes do café da manhã.

Na corrida e na musculação notei uma aumento do suor, retardamento da fadiga e certo aumento dos bpm, o que tive certeza pelo monitor de frequencia cardíaca. Na corrida, principalmente, notei que, como demorei mais pra cansar, acabei forçando e ficando com músculos doloridos no dia seguinte, mas nada demais.

Quanto à perda de peso, penso ser muito cedo ainda pra avaliar (cinco dias), ainda mais que a propaganda de que se perde de 8 a 12 kg no mês não pode ser séria nè (rsrsrsrsrs).

Bom, é isso...

abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, sem termos nem enhum tipo de remédio... somente uma dieta bem regrada e 1 treino moderado queimei 5kg nesse 1º mes de academia...

para um gorduxo que nem eu acredito que um bom termo queime 8kg no 1º mes de uso... mas já para o pessoal que quer definição, não resulta isso não... e se resultar foi tudo massa magra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando....

Hoje faz dez dias que comecei a experiência....

Como disse antes, gosto dos termogênicos mas respeito quem tem facilidade para queimar sem a ajuda deles, o que não é o meu caso. Mas continuo achando que perder oito a doze quilos por mês é até pouco saudável, mas sei lá...tem gente que consegue queimar oito quilos só de gordura mesmo e isso é admirável, sério mesmo.

Bom, me surgiu uma outra dúvida que compartilho aqui: efeitos psicológicos.

Eu nunca senti nada de ansiedade ou agressividade ou qualquer coisa do tipo até hoje. Só que notei um aumento na ansiedade desde que comecei com o OXy. Aumenta uma espécie de alerta que não diminui antes do fim do dia....parece que toda situação potencializa, seja um problema ou um momento agradável.

Viajei este fim de semana e esqueci de levar o termo, e daí, nos dois dias que não tomei, fiquei numa tranquilidade só.

Alguém sabe algo a respeito? já li que alguns termos causam até depressão mesmo...mas preciso de mais informações.

Efeitos positivos: começo a notar uma maior definição e, ao contrário daqueles que pensam que o Oxy define alguma coisa, nada disso: acho que ele deu uma secada na gordura intramuscular que impede a definição aparente.

Aliado a isso tem o retardamento da fadiga que possibilita um treino mais sério.

Bom...é isso e aguardo a troca de informações.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De volta aos posts...

Bom....continuando a experiência: as sensações psicológicas dimunuíram mas ainda sinto meio que uma sensação desconfortável de angústia ou coisa parecida...mas nada ahhhhh....vou me matar...é controlável.

Agora notei um certo efeito relativo ao peso, nada extraordinário, mas, como andei comendo um pouco além da conta, não engordei, ao contrário, perdi um quilo e meio.

Suor mais que o normal como sempre e nada de gás extra.

Continuo aguardando relatos sobre perda de massa magra e efeitos psicológicos.

Abraços a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuando com os posts , apesar de ngm acompanhar...rsrsrs....

Bom...iria deixar pra postar com um mês de experiência, mas como os resultados anteciparam-se....

Em resumo: com 24 dias de uso, são exatos 7 kg a menos....como nada é tão bom assim, o bíceps e o peito deram uma murchada, mas, no geral, não foi tão mal assim.

Pra quem imaginar que não é o oxy, relembro que continuo com a mesma rotina de treinos e a mesma dieta, inclusive, morram os xiitas, com DOIS dias do lixo....

A sudorese continua a mesma, a sensação de "pânico" também diminuiu, mas, como sempre, nada de gás extra.

Continuo aguardando as respostas para as indagações anteriores, não pra mim, a esta altura, mas, pra quem estiver interessado no produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz to acompanhando e gostando dos seus relatos sobre o Oxy ...

Minha meta é toma-lo em janeiro com o intuito de ganhar definição muscular só .. que é oque vc diz q conseguiu com o Oxy ... a unica coisa q me assusta são essas perdas de medidas muito grande ... penso q vc naum tenha uma suplemnetação e alimentação grande de proteina durante seu dia ... Eu pretendo suplementar o mesmo tanto de proteina ou mais do que agora na epoca q estiver com o Oxy ... para ver se ganho de finição e consiga conservar o maximo de musculatura possivel !!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é parceiro....

Acho que a questão de aumentar a suplementação com o uso do oxy era verdade;

Na verdade eu continuei com a mesma dose de whey e malto e ingestão de proteína ao longo do dia, com receio de engordar.

Daí, como emagreci bem - 7 kg - em 24 dias - também perdi massa magra, o que diminuiu o bíceps e peito, mas nada tãããããooo terrível assim, até mesmo porque a definição está compensando.

Acho que no teu caso, assim como penso em fazer a partir de agora, tomar uma dose extra de suplementação com o oxy resolve.

Valeu por acompanhar e, assim, vou postando pra fazermos uma avaliação.

Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entaum fera ... hj estou com 81kg ... vou começar a tomar o xpand agora ... penso em subir uns 2 kg ... com ele ... dai vou pegar firme com o Oxy para ganhar definição ...

Penso em suplementar proteinas da seguinte forma:

- ao acordar: whey + albumina

- ultima refeição pré treino: whey + albumina + BCAA

- pós treino: whey + malto

- antes de durmir: albumina + whey + BCAA

Tava pensando em colocar um time antes de durmir ... mas vai sair muito caro !!!

Tomare q eu consiga ganhar definição ... vou equilibrar a dieta somente nesta epoca !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiro....

Bacana vc colocar o esquema de suplementação aí, mas acho que vc deveria dar uma reavaliada.

Olha só: o expande é o NO né? bacana.

Não sou especialista mas gosto de ler muito a respeito e, pelo que já vi acho que a proteína tá demais hein? Mesmo tomando o oxy, na verdade vc tem que ver que deve tomar, por dia, entre 1,60 e 2,0 g de proteína por kg corporal.Pensa só: vc já ia mandar pra dentro esse tanto de proteína e ainda aquela que vai comer nas refeições normais. No mínimo vai te inchar, no mau sentido.

Eu faria o seguinte:

Albumina: a noite é a hora da recuperação muscular e, para que haja a recuperação ideal é bom que a taxa de anabolismo seja boa e se prolongue durante o sono, o que vai ser auxiliado pela albumina que é protéina de média a lenta absorção. Resumindo: se a parada vai sendo absorvida aos poucos, vai bater direitinho com o tempo de repouso.

A whey é de rápida absorção, idela pra logo após o treino, com uma dose de malto ou dextrose.

O bcaa acho q antes e depois do treino tá ok.

Finalizando: se vc crescer muito, não sei se o oxy vai te ajudar muito pqe o esquema dele é queimar gordura e, se vc tiver muita massa, ela mesmo já se encarrega de limar a pança pqe acelera o metabolismo.

No meu caso, não sou grande em músculos e o oxy me ajudou por isso mesmo e pqe tinha e ainda tenho excesso de gordura intramuscular. Pra mim valeu as 250 lascas. Pensa aí se seria útil pra ti.

Vamos trocando ideia por aqui, e, pra quem tiver outras opiniões, corrijam aí, vai ser bem legal, qto mais informação, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera faz sentido oque vc disse sobre ganhar massa e se tornar mais facil a perda de gordura ... eu vou tomar o xpand e dar uma avaliada de como vou ficar para ver se realmente compensa tomar o thermo ou naum ... mas pelo q me conheço vou ter q tomar sim ... hehehe :P

Ja sobre a ingestão de proteinar ta dentro das 2.00gr/kg corporal dia sim ... ja fiz esse calculos ...

To querendo incluir na minha suplementação atual glutamina ... ja tomei outras vezes e vi bons resultados ... Só estou com duvida da hora q deveria tomar ela ?!?!?!?! :roll:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tiago;

Cara, eu nunca tomei Glutamina pq, pra mim, ela é o mesmo esquema da Creatina que já usei .

Se vc parar pra avaliar, dizem que ela é boa sim, mas tem que diluir as doses ao longo do dia, como a fase de saturação da crea. Qdo tomei eu tomava 10 de manhã e 10 no almoço (creatina). Depois disso, minha personal vendedora de suplemento que tem não sei quantas especializações, me disse que valeria a pena tomar a glutamina - tomar uma 5 g antes do treino e 10 depois . Meu oxy tá acabando e vou tomar mais um ciclo e , dessa vez com a suplementação mais reforçada.

Hje mesmo vou comprar uma whey low carb e bcaa. Ainda vou avaliar se rola voltar com a crea.

Vamos ver no que dá.

Abração meu velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por fisiculturismo
      O anúncio do suplemento Sinedrol é: "emagreça rápido sem passar fome"! A questão é: Sinedrol funciona mesmo? Ele serve para emagrecer? Existem riscos?
      Você já usou o Sinedrol? Deixe seu relato ou a sua resenha neste tópico.
      Na página de venda do Sinedrol não é apresentada a composição do produto. Num banner de vendas temos os seguintes ingredientes listados:
      Zinco; Cromo; Guaraná; Canela. Todas essas substâncias da composição são nossas conhecidas e estão ligadas ao emagrecimento. O uso moderado delas não gera riscos à saúde. 
      Temos aqui em nossa comunidade uma matéria sobre termogênicos naturais que trata do guaraná e da canela:
      Quanto ao cromo para queimar gordura, também temos uma matéria sobre ele nossa comunidade:
      Por fim, quanto ao zinco para queima de gordura, ficamos devendo uma matéria específica na comunidade, mas temos um debate no fórum:
      Também no anúncio consta que o Sinedrol é certificado pela ANVISA. Em verdade, os ingredientes que compõe a fórmula desse suplemento, respeitados os limites das necessidades diárias, e considerada a lista de ingredientes do anúncio, podem ser vendidos sem registro ou autorização especial da ANVISA, de acordo com o parágrafo único do art. 11 da RDC nº. 243/18 da ANVISA, combinado com o ANEXO 1 (ALIMENTOS PARA ATLETAS), da RDC nº. 27/10 da ANVISA.
      RDC_27_2010.pdf
      RDC_243_2018_.pdf
      Na página de vendas do Sinedrol temos alguns relatos de emagrecimento com o uso do suplemento:

      Ao pesquisar os perfis desses usuários no Facebook, não encontramos mais esses relatos, que são datados de 2017.
      Por isso, caso você já tenha feito uso do Sinedrol, ou caso queira experimentá-lo, faça o seu relato sincero em nossa comunidade, queremos saber se ele é bom mesmo para ajudar no emagrecimento.
      Vale lembrar que não existe pílula do milagre. Para a efetiva perda de peso também devem ser feitos ajustes na dieta e exercícios físicos.
      Testar o Sinedrol
    • Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por Kings
      Fala Pessoal!

      Entao.. Vou contar um pouco da minha história antes..
      Eu tenho 1.85, e há 3 anos atrás cheguei a pesar 135Kg!!! Qdo me vi nessa situação, resolvi tomar vergonha na cara e fechar a boca.. passei numa endocrinologista e comecei um regime severo, e um tempo depois entrei na academia. Fui perdendo peso bem no começo, ainda mais que comecei a fazer kung fu depois tb..

      Atualmente, estou com 107Kg, e não estou conseguindo perder praticamente nada! Quanto aos exercicios, tenho feito o seguinte:

      - Seg/Qua/Sex - Sppining logo cedo antes de trabalhar
      - Ter/Qui - Corro um pouco e faço musculação depois
      - Sab e Dom - Kung Fu (domingo tem sido raro)

      Meu dia é bem corrido, então tenho somente 1h logo cedo pra ir pra academia..

      Qto a alimentação, eu tenho feito várias pequenas alimentações por dia, diminuindo de acordo com o passar do mesmo tb (a noite como pouco).. Tomo um café normal (leite desnatado com cafe e um pao), uma barrinha no meio da manha, almoço normalmente (tenho comido mais salada, apesar de nao gostar), lanche da tarde uma bolacha (tipo clube social) e uma barrinha, e a noite um suco natural e mais uma bolacha...

      Oq pode estar de errado nisso? To pensando em tomar alguma coisa pra ajudar tb, mas nao consigo me decidir (ja tomei o CLA da nutrilatina um tempo atras, mas nao ajudou em nada)....

      Alguma sugestão? Ajudem ae, por favor!

      Valeu Galera!
    • Por pukaaa
      E ae galera,
      Preciso muito da ajuda de voceis,

      Tenho 17 anos
      80 kilos
      1.78 de altura

      Quero e preciso perder gordura, principalmente na barriga e nas "tetinhas".
      Faço musculação a 7 meses, treino todos os dias, de segunda a sabado.
      Faço 40 min de aerobio (esteira) todos os dias
      Musculação 4 vezes por semana.
      Abdominal dia sim dia não.

      Ja usei Thermogenico com 25 de efedrina por duas semanas,
      obs. treinando (aerobio diario) e controlando alimentação.
      Resultado: Nao imagreci NADA, e passei muito mal, meu coração acelerou muito.

      Ultimamente estou fazendo algumas dietas por conta propria,

      Cafe da amanha 6:30
      1 banana

      Colação 10 hrs

      1 maça

      Almoço 12:30

      1 conxa de feijão
      1 espumadeira de arroz
      Verdura, legumes e saladas cruas
      Carne ou frango grelhado.
      obs. não consigo cortar o arroz e feijão, sinto fraquesa =/
      Café 15 hrs

      1 fruta

      Janta 18 hrs

      Basicamente, o mesmo que no almoço

      18:30 ás 20:30 Academia

      21 hrs

      2 laranjas e mais nada




      Meu instrutor disse que devido a minha idade fica um pouco mais dificil a perda de gordura, pq o corpo esta armazenando gordura para um possivel "estirão", porém não desisto, tenho um objetivo e vou conquista-lo.

      Queria que alguem avaliasse tudo isso, por favor.
      e indiquem a melhor forma de eu perder peso, 8 à 10 kls


      Isso pra mim é um sonho.
    • Por ccmc22
      Olá pessoal!!!
      Tenho quase 23 anos e pretendo chegar neles (em junho) com o corpo que sonho desde os meus 18, quando veio epoca de vestibular e engordei cerca de 5 quilos..
      Nao é muito, eu como estudante de nutricao, sei bem que com uma boa dieta e exercicios as esses 6 quilos seriam eliminados em pouco tempo..
      Acontece que vim morar na Inglaterra em janeiro e desde entao ja engordei mais 2.. Somando tudo tenho 7 a mais nesse corpo.
      Minha meta é chegar aos meus antigos 48 quilos (tenho 1,54).. hoje estou pesando 55!
      O engracado é que a 5 anos atras nem me imaginava passando de 50! hahaha
      O que mais estou encanada é que me matriculei em uma academia daqui, e lá tem a balanca de bioimpedancia..
      Meu IMC esta dentro do normal, mas estou com 29% de gordura.. é demais pra mim, estou no limite pra obesidade 1 segundo a tabela do personal da academia (AQUI É UM LUXO, pago a mixaria de 25 pounds - 75 reais pela academia e acompanhamento do profissional, por mes.. )
      Pedi informacoes para esse personal da academia e ele me recomendou esse produto..Aproveitando que aqui em Londres o OxyElite é legalizado,comprei quarta pelo Amazon e ja chegou hoje!
      Vamos ao que interessa..
      Peso - 55 kg
      Altura - 1,54
      Idade - 22
      BF- 29% ou seja tenho 15,95 kg de massa gorda
      Quero perder aproximadamente 5 quilos de massa gorda.. é um objetivo real!! E assim perderia 10% chegando a 19 que para mim é razoavel..
      Medidas:
      Peito:90 cm
      cintura: 69cm
      abdomen: 78 cm
      Quadril:98cm
      Coxa direita 48cm
      Coxa esquerda 49 cm
      braco direito 27cm
      braco esquerdo 26 cm
      pescoco: 31cm
      Medidas feitas dia 13/04
      Tenho fotos minhas de ontem, mas nao sei como colocar, alguem poderia me ajudar?
      Estou fazendo meu relato mais para ter apoio do pessoal daqui, vi outros relatos, achei o maximo o pessoal dando forca! Portanto, se entrar no link, deixe pelo menos um oi.. hahaahah
      Pode criticar o shape tbm, da mais motivacao!
      Hoje de manha comecei com uma capsula 20 min antes de tomar meu cafe-almoco (acordei tarde)
      Comi dois ovos cozidos, duas fatias de pao integral e salada de alface americano com meio tomate
×
×
  • Criar novo...