Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconsiderando Possibilidades (HGH, Creatina, Hormônios...)


maxhazy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é pessoal... só nesse tópico tô vendo gente dizendo que HGH presta (injetável), e que HGH não presta. Por experiência pessoal, posso dizer que estimulantes de HGH sem liberadores são dinheiro jogado fora. Porém com liberadores eu não sei (só acredito vendo). Mas abrir a boca pra falar mal sem sequer ter usado não é comigo, por isso fico com um pé atrás já que não usei. No momento não estou com tempo nem disposição pra gastar dinheiro e me fazer de cobaia. Talvez mais tarde...

Rochago, tu tocou em alguns pontos chaves. Militar é a palavra na minha cabeça. Tenho realmente que acabar com minha frescura pra comer... e tenho a impressão que isso de "dormir bem pra descansar e deixar o corpo se recuperar" vai ser lenda. Soube que lá é paulera no começo... ou descansa mais ou menos, ou sacrifica sono pra estudar mais. Tô vendo que vou ter algumas desvantagens mano... =/

Você me deu o mesmo conselho do oozaru de não saturar. Pode ter certeza que tá anotado.

E oozaru mano. Tu disse que eu não tenho boa genética, mas dei uma pesquisa aqui... e tenho características de mesomorfo sim!! XD

Talvez não dê pra ver direito na minha foto porque tô meio de lado, mas tenho ombros largos. Também tenho dificuldade de engordar, e facilidade de perder gordura (como falei no tópico). Não sei se ganho músculos rápido porque não tenho base pra comparar... mas vendo os resultados que obtive com excercícios irregulares e dieta lixo desorganizada e sem suplementos, tenho certeza absoluta que sou mesomorfo.

Tô esperando o dia da consulta pra discutir minhas opções com meu médico. Enquanto isso, vou adaptando minha rotina de vagabundo... XP

Brigadão pelo feedback pessoal...

Há braços!!

Sobre a creatina, veja bem o que eu falei. Nao te dei o conselho de nao saturar. Disse que caso você não queira um inchaço de imediato (o que pra mim nao faz muito sentido, pois isso só lhe trará benefícios), você pode não saturar e conseguir bons resultados em um prazo maior. Pelo contrário, eu acho é que tem que saturar sim. Ao contrário do que muitos dizem aqui, as dezenas de artigos que li no bodybuilding.com sobre a creatina recomendam a saturaçao como forma de potencializar os ganhos, que acontecem nas primeiras semanas com a creatina. Também consultei outros profissionais que corroboraram esse entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li o seu tópico.

O que posso lhe dizer é:

1. Dê uma ajeitada na sua dieta, esse será o fator principal.

2. Tomar creatina sem ficar inchado, é só pular a fase da saturação. Vc vai adquirir um pouco de força. Creatina é um dos poucos suplementos que eu acho que realmente servem pra alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rochago, deixa eu mudar minhas palavras: Pra os meus propósitos, você também me deu a idéia de não saturar, e eu curti a idéia.

Acho que assim fica melhor do que dizer "conselho".

Mas putz, esse tópico aqui já me ajudou pra caramba. Brigadão mesmo pessoal.

E Igor mano, tô muito curioso pra ver teu depoimento... mas em 10 dias depois de tudo que eu li, já era pra tu tah sentindo algum efeito. Tu toma ele antes de dormir? Já era pra tu sentir pelo menos aumento de energia. Quando tu começou a tomar ele tu tava tomando alguma coisa e fez uma transição brusca? Caso não... então meus cálculos estavam certos sobre não valer a pena... =/

Há braços!!

PS: Hoje no fim do dia posto minha dieta pra dar uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia hoje:

4:30 Fui fazer caminhada. Deis umas carrerinhas e fiz duas séries de 10 abdominais diagonais. Tô começando de leve. Corro rápido mas não aguento correr muito sem ficar dolorido depois (sei disso por experiência). Fiquei um poquinho dolorido mas acho que amanhã tô novo... tenho quase certeza que não me excedi.

6:50 Tomei energético de guaraná (desejum).

9:30 café da manhã. Cuzcuz com ovo frito misturado com verduras e meio pacote de bolacha com 1 copo de leite pingado de café.

fui dormir (tinha virado a noite estudando). Quando acordei, já não estava mais dolorido.

3:30 da tarde. Almocei feijoada com arroz e farofa de cuzcuz com queijo, e suco de graviola.

5:30 Malhada em partes de grupos superiores: 3 séries de 20 com maromba de 3 quilos. 3 séries de 15 flexões.

Sim, nunca pisei numa academia... prefiro malhar em casa. E sim, tô tomando cuidado pra não catabolizar com as marombas.

faculdade

9:40 janta. Inhame com carne, café com leite, mais meio pacote de bolachas e 2 taças de gelatina (pra obter colágeno).

Pra quem mudou completamente a dieta em 1 dia... acho que já fiz um grande avanço (ainda não acredito que consegui comer verduras!!). Mas pelo horário que dormi, pode ver que vai ser difícil me organizar rigidamente. E acho que isso não é muito diferente da vida de militar, que é ainda mais corrida e não tem boquinha pra dormir de tarde... Vamo ver se consigo dormir hoje de noite.

Não tenho certeza se vou conseguir manter o rítmo de comer muito... talvez eu suplemente com algo pra dar fome também, tipo levedura de cerveja (uns 30 a 50 reais).

Aos poucos eu chego lá... mal posso esperar pra me consultar com o médico.

Também tô muito interessado nos resultados do Igor com o GH da Universal.

Há braços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa pessoal, pra quem estiver interessado:

1) Ganhei 4 quilos em 2 semanas usando Gerovital Panax Ginseng (polivitamínico, adaptógeno, anti-glicêmico, etc...) e Vitamina C (antioxidante, ajuda a evitar catabolismo). Total 62 quilos. Seguem os produtos:

http://www.farmadelivery.com.br/gerovit ... erais.html

http://www.lafepe.pe.gov.br/medicamento ... ?id_med=36

2) Mais 2 semanas com esses vitamínicos e aumentei mais 3 quilos.

Resultado final depois de 1 mês de treino com esses vitamínicos: Aumentei 7 quilos. Em aparência eu tô exatamente como na foto do meu perfil (que tinha sido meu record de 60 quilos sem sequer usar vitamínicos), mas um pokin de nada mais forte (só eu consigo perceber XP).

3) Comecei hoje a usar meu primeiro suplemento oficial: Creatina Pura Monoidratada da Ethika. Achei que só com os vitamínicos eu não ia conseguir manter o ritmo do treino. O produto é esse:

http://www.farmadelivery.com.br/creatin ... thika.html

Quando acabar o pote, vamo ver o que acontece (não vou passar de 3g por dia, nem no começo)... Por enquanto só o que posso dizer é que não tem gosto de nada, tu basicamente bota um pó branco na água, e a água fica com gosto de água. LOL

Vou amanhã me consultar com meu clínico. Enquanto isso faço o que posso pra manter a harmonia: dieta, treino e descanso.

Há braços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...