Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra FIXA PARA ELEVAÇÕES


FUTURO PERSONAL44

Post Destacado

Pessoal eu queria muito ter uma barra dessas e tenho algum dinheiro para comprar uma barra dessas e não sei como construi-la por isso se algum de vocês sabem me ajudem por favor ja pesquisei bastante mas isto e meu ultimo recurso e to farto de no liceu meu professor esta me a avisar para eu não fazer elevações numa barra que têm lá pessoal n sei de nenhum site que venda isso me ajudem aí

treino em casa tenho espaço para construir uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu tava procurando aqui também, e não achei muita informação relevante. Imagino que construir uma barra dessa requeira apenas uns poucos conhecimentos de trabalhar com cimento e estruturas. Qualquer pedreiro deve saber fazer uma dessa, ou ao menos, chumbá-la ao chão com cimento e pá. Quanto à construção da barra em si, acho que dá pra pegar modelos de barra fixa nas imagens do Google e levar pra um serralheiro. Todo serralheiro criativo ainda dá algumas idéias, se der sorte, pode pegar um que curta puxar ferro e ele ainda incrementará a idéia. Deixe tua criatividade fluir também, variando as formas da barra, a forma como ela é fixa ou se pode inserir pedaços de borracha para não lascar as mãos... enfim.

Quanto às medidas dela, meça pela sua envergadura. A pegada para a execução do exercício é a separação de mãos além da linha do teu ombro. Veja a execução de tais exercícios no youtube.

E é natural que tu consiga fazer poucas repetições; afinal, a barra não é nada além de uma puxada de frente, só que a carga é o teu corpo inteiro. É pesado sim, tem que ter prática e perseverança. Com o tempo, treino e alimentação tu adquire isto.

Segue uma gama de imagens: http://www.google.com.br/images?um=1&hl ... =&gs_rfai=

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...