Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil + Dieta (Com Fotos)


matheusteko

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quinto dia: 3 ml, nada de colaterais, apenas algumas dores de cabeça, treino modificado, antes era 20 mins caminhando em marcha rapida, agora são 30 correndo.

Sexto dia: 3ml, sabado, colaterais fracos, aerobico forte, almocei pão integral frango e ricota, mas de noite tive um churrasco, comi só frango uns 2 pedaços, mas acabei me perdendo e comendo um pão com alho e tomando 2 doses de whisky. (SABADO É FODA)

Sétimo dia: 3ml, colaterais imperceptiveis, domingo com a familia, churrasco, e dia de gre-nal, é foda nao beber uma ceva né ? bebi apenas 2 latinhas, no churrasco comi mas comi pouco, e de noite acabei não jantando só comendo uma torradinha light em funçao do almoço. Hoje não fiz aerobico pois estou com uma dorzinha chata no joelho, mas como fui no gre-nal suei bastante.

Oitavo dia: 4ml, de noite complemento pra ver os colaterais e como foi o dia

Peso no domingo de manhã: 78,7kg

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Matheus,

eu tb ja tomei o pulmonil.. e essa semana começo de novo!

e bom é bem comum as tremedeiras..

as dores de cabeça..

taquicardia..

mas realmente essa sua azia.. é bem diferente msm!

nao tive nao.. mas isso vai de organismo para organismo..

o seu estomago deve esta recebendo mta acidez!

quando tenho azia eu corto o cafe e o leite.. me ajuda muito!

e durmo com a cabeça mais alta do que o corpo!

é uma dica! nao sei se irá funcionar!

Abraço e sucesso ai na dieta!

Tb vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oitavo dia: 4ml, galera to começando a me assustar pq minhas tremedeiras são muito leves, quase não encomodam, elas só aumentam após a corrida, que dai eu tremo bastante mas isto é normal. Quanto a dieta, tá 100%, em função dos excessos do findi, amanheci a segunda pesando 80kg :o . Mas vamo lá!!

Nono dia: 4ml agora de manhã de novo, de noite posto se teve colaterais e como tá a dieta.

Obrigado a todos que estão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nono dia: 4ml, bá galera essa terça foi meio ruim, dia ruim de tudo, menos colaterais pq tá mtu tranquilo, dor de cabeça é oq mais me da, como to suplementando com slowK nao tive NENHUMA cãimbra, e tremedeira é pouca, tranquila de administrar, mas o aerobico e dieta hoje foi uma MERDA, consegui correr apenas 1,5km porque fui no cinema e nao tive outro tempo pra correr, tive que correr antes, deu uns 12 13 minutos, uma merda... Mas peguei pesado no treino com pesos antes, e a dieta foi ruim pq comi um subway de 30 cm(mesmo sendo com peito de frango devia ter comido de 15) e no cinema comi uma trufa de chocolate, mas bora bora queimar isso! Peso: 79,1kg

Décimo dia: 4ml, tomei hoje de manhã, nada de colaterais, tremedeira bem tranquila e dorzinha de cabeça, tenho sentido bastante cansaço muscular, não sei se é pq antigamente só caminhava na esteira e depois do pulmo comecei a correr mas tá foda esse cansaço, de resto tudo traqnuilo, hoje é fechar a boca mesmo, só comer coisa boa na hora certa e pouco pq aquela trufa de ontem deve te me dado uns 2kg. De noite posto como foii o treino com peso e os aerobicos.

PS: Só para constar, nem eu to acreditando mas acho que consegui PARAR DE FUMAR, to a 10 dias SEM FUMAR nem SENTI VONTADE, ja bebi algumas biritas sabado, sai pra festa e NADA de vontade, serio to me sentindo MTUUUU MELHOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...