Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cinto perda de gordura


FUTURO PERSONAL44

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah dexa de ser troxa, meu treinador de boxe tanbem usa pra perda liquido, ele ainda diz q ah qeimando grdura, mas naum tem nada a ver, voce com certeza vai transpirar mas, mas soh vai perder peso e naum gordura, entende. se quer perder mais gordura, faz mais aerobico, dieta ou o que vc quiser mas nao se ilude com isso ae!!!!!

bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e assim tipo eu vi num post que o bruce lee usava um cinto na cintura para queimar mais gordura enquanto fazia aerobica e ontem eu tive uma ideia so para experimentar arranjei um cinto(de verdade,estupido eu sei) e coloquei-o na cintura e realmente senti essa area um aumento de transpiração que parecia que estava mesmo a queimar e nem estava apertado eu não acredito muito que isso dá melhores resultados mas á algum fundamento nisso mesmo?

Basicamente:

A idéia de Bruce Lee ao usar o cinto era concentrar o calor no abdomen (para queimar mais gordura)

enquanto pedalava em sua bicicleta ergométrica

Mas aprofundando:Mas a compreensão de que ele fazia isso não é tão simples como vocês estão pensando

O que provavelmente ele acreditava era que ia ativar melhor os pontos de chacras

Chacras ou xacras, também conhecidos pela grafia chakras são, segundo a filosofia ioga, canais dentro do corpo humano (nadis) por onde circula a energia vital (prana) que nutre órgãos e sistemas[1][2]

. Existem várias rotas diferentes e independentes por onde circula esta energia. Os chakras são os pontos onde essas rotas energéticas estão mais próximos da superfície do corpo.

Imagine que os chacras são uma lâmpada com uma tomada do lado. Eles tanto indicam a quantidade de energia naquele sistema específico como podem ser usados para recarregar a energia do sistema. Existem muitos canais e uma grande divergência quanto ao número exato. Algumas linhas afirmam existir 32, outra 114 e ainda 88.000 - sendo assentes todos que os principais são sete.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Chacra

7 principais, e a maioria é localizado na região do abdomen.

Então ele devia achar que o calor concentrado no abdomen iria estimular melhores esses chacras para a queima de gordura na região ou quem sabe outras coisas.

O que não iria custar nada tentar (afinal, é só colocar um cinto na região)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é balela... se fosse assim eu treinaria de blusa de LÃ e enrolado num cobertor.. ia suar demais e perder minha gordura auahuaha,isso se fosse assim mas como não é no máximo eu iria desitratar.. :o

Tom Platz gostava mais de treinar pernas com calça

Não sei o porquê

O que me surpreendeu nesse tópico é o fato de que o Bruce Lee treinava pra queimar gordura, o cara devia ter no máximo uns 5% de BF.

98% músculo

Ele tinha quase 0 de gordura.

Fazia muitos exercícios, treino, etc

Sem contar a alimentação: vitaminas, pólen, para você ver..ele usava Gérmen de trigo:

Estudos consideram eficaz o emprego da vitamina B1 nos diabéticos, por produzir efeitos semelhantes aos da insulina. Não pode, decerto, substituir a insulina, mas é provável que facilite em alto grau o acesso da insulina às células orgânicas. Também a vitamina E exerce o efeito de reduzir a quantidade de açúcar no sangue, como se demonstrou experimentalmente, embora ainda não esteja totalmente explicado o mecanismo de ação. Como os gérmens de trigo constituem uma combinação natural destas matérias ativas, o seu valor dietético para a diabetes é extraordinário. Com um consumo diário de quatro a cinco colheres cheias de gérmens de trigo, reduz-se nitidamente o excesso de açúcar presente no sangue e na urina. Por conseguinte, o gérmen de trigo atua no diabetes leve e médio como complemento medicinal, poupando a insulina e normalizando o metabolismo dos diabéticos. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/G%C3%A9rmen_de_trigo

Bruce Lee tomava bastante chá

e como fonte de carboidratos ele usava SUCOS, sucos de vegetais e frutas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...