Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro


marcelomfp
 Compartilhar

Post Destacado

Beleza galera?

Criei esse tópico para pedir ajuda de vocês. Tenho 22anos, 1,82m, e 67kg e muita motivação :o e sedentarismo :o .

Comecei a fazer acadeia essa semana pois achei que ja tinha passado da hora de melhor um pouco meu visual e para ganho de força também.

Ao entrar na academia meu instrutor me chamou para fazer uma avaliação e tive o seguinte resultado:

Eu sou um tipo de Falso Magro, aparento ser magro mas na verdade tenho muita gordura e pouco músculo, ele não me falou porcentagens de gordura nem nada, mas disse que aquele resultado era devido ao estilo de vida que eu vinha levando.

Queria ajuda de vocês com dicas pra treinos, alimentação em geral e ate suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara, primeiramente, comece com uma boa dieta e treino de aerobicos também para queimar esse excesso de gordura.

no forum de alimentaçao viewforum.php?f=4 você conseguirá boas dicas da dieta.

para dica de treinamento é bom você colocar melhor seus objetivos e sua disponibilade de tempo, etc...isso o seu instrutor tem que te ajudar também... se ele tava sem tempo no dia o procure de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei também fiquei assim velho. Eu tinha muita expectativa mas o instrutor era devagar. Mas aos poucos tu vai lendo e aprendendo, e logo vai ta manjando bastante.

Ele ja te passou uma rotina de treinamento? Durante o primeiro mês ele vai te passar um treino para adaptação, onde você treina mais leve para acostumar o seu corpo aos treinamentos.

Com esse peso e altura não acho que seja necessário você se preocupar em perder gordura, pode focar num treino de hipertrofia que aos poucos essa gordura vai sumindo e tu vai ganhando músculo, pelo menos no começo, depois as coisas ficam mais difíceis.

Mas é isso ai, continue firme que não se arrependerá, esse caminho é árduo mas também muito gratificante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa fazendu bastante aerobico, pra queimar, e tenta seguir uma dieta legal, nutritiva, mas isso aí vc pode pesquisar aí nos topicos. Depois vc pode iniciar um treino para hipertrofia, juntamente com uma dieta hipercalorica, ou se nao é isso que vc deseja, ta,bem pode soh seguir um treino desen volvido especificamente para definiçao.

se liga no que vc quer nos seus objetivos, se informa bem aí com o teu treinador, e tenta atingir seus objetivos

esperu ter ajudado amigo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...