Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[NOVATO] Ajuda Aumentar MAssa


RCAMPOS

Post Destacado

Ola pessoal, já malho a muito tempo e faço muay thai, tenho 1.69 com 62 kg. estou querendo pegar mais massa muscular, estava tomando apenas creatina já to tomando a quase 2 meses. o que vcs me indicam???? tô querendo crescer.

Queria tomar algo como JAck 3d mas nao sei se posso pelo motivo de ele contar creatina e como eu tava tomando a creatina , pelo tempo já deveria ta descansando .

se puderem me ajudar em me passar uns suplementos bons pra ajudar no meu crescimento eu agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ei não pode ficar tomando creatina sem parar não . já tá tomando a mto tempo o ideal é tomar 1 mês e ficar sem tomar 2. por alguns estudos dizem que se vc tomar creatina demais sem o devido tempo de descanso vc pode sobrecarregar os seus rins . enfim sei lá faça o que achar melhor . agora sobre o jack3d , com relação a creatina que contem nele pode tomar pq é minima . só que o jack3d ajuda no aumento de massa muscular da seguinte forma ele vai te dar disposição,explosão e força para os seus treinos . o resulto de aumento vai ser devido vc pegar mais peso fazendo corretamente com mais disposição , menos descanso entre eles . eu acabei com um pote de jack3d semana passada , eu gostei do resultado , porém ganhei umas lesõeszinhas rs , mais eu já imaginava . pq quem treina pesado msm corre constantemente esse risco . eu já to acostumado com isso . mais vale o aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei não pode ficar tomando creatina sem parar não .

mentira.

já tá tomando a mto tempo o ideal é tomar 1 mês e ficar sem tomar 2. por alguns estudos dizem que se vc tomar creatina demais sem o devido tempo de descanso vc pode sobrecarregar os seus rins .

cade o estudo relatando casos de pessoas saudáveis que tiveram problema por uso contínuo da dose 'normal' de creatina (5g/dia) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira.

cade o estudo relatando casos de pessoas saudáveis que tiveram problema por uso contínuo da dose 'normal' de creatina (5g/dia) ?

então cara como eu disse são estudos , não necessariamente são corretos ou não . a questão foi mais alertar o risco que dizem existir. as opiniões e estudos foram tiradas na grande maiora da net e de professores de academia ... eu pesquisei sobre faz mto tempo , foi na epoca que eu ia tomar pela primeira vez . nem sei por onde anda as paradas que eu tinha lido a respeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...