Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Dorian Yates


Fernando Bull

Post Destacado

Não sei se viram mas essa semana passada saiu uns videos de um treinamento elaborado pelo nada menos do que 6x Mr. Olympia, Dorian Yates.

Creio que seja pra divulgar sua marca de suplementos, mas os treinos são bem interessantes.

Epi 1 - Chest/Biceps :

Epi 2 - Back :

http://www.youtube.com/watch?v=8Q4_gz13cUc

Epi 3 - Tips :

Epi 4 - Delts/Triceps:

Epi 5 - Legs :

http://www.youtube.com/watch?v=W6MjPig0HV4

http://www.youtube.com/watch?v=YuNkQWX3yeM

Como podem ver, a divisão do Dorian seria um ABCD :

A-Peitoral/Biceps

B-Costas

C-Ombro/Triceps

D-Pernas

Só não concordei muito com a ordem, talvez trocar o B com o D seria melhor.

Um treino bem intenso ein ? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Muito bom, ai é mostrado como o treino em si é simples, não tem o que inventar. Não ficar presos a um número de repetições, explodir na fase concêntrica e voltar lento na excêntrica, contrair bem o músculo no final do movimento, não roubar descaradamente como muitos afirmam e praticam. Uma lição pra quem quer aprender a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um treino parecido, só que em ABC.

Mês que vem eu vou testa-lo e se ficar grande viro ele um ABCD igual o do dorian.

Essa filosofia dos HIT ai de menos séries e mais intensidade faz mais sentido que esses treinos weiders da vida ai, o foda é botar na cabeça e usar sempre.

Ja fiz aquela rotina adaptada do Mike lá e deu bons resultados, não melhores por dieta, mas me identifiquei pra caramba com essa do Dorian.

Quantidade considerável de exercícios e poucas séries, fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um treino parecido, só que em ABC.

Mês que vem eu vou testa-lo e se ficar grande viro ele um ABCD igual o do dorian.

Essa filosofia dos HIT ai de menos séries e mais intensidade faz mais sentido que esses treinos weiders da vida ai, o foda é botar na cabeça e usar sempre.

Ja fiz aquela rotina adaptada do Mike lá e deu bons resultados, não melhores por dieta, mas me identifiquei pra caramba com essa do Dorian.

Quantidade considerável de exercícios e poucas séries, fechou.

Só acho q ABCD foge um pouco de uma rotina HIT, mesmo com poucos exercicios e muita intensidade.

No entanto é melhor do q um treino volumoso com pouca intensidade 6X na semana com 200 exericicios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...