Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Clembuterol + BCAA + Whey. O q me falta ?


jack.martins

Post Destacado

Só pra informar que essa de carregar o caixão não é invenção minha.

Ja tem algum tempo, um muleke chegou la do nada e perguntou pro professor se ele conhecia alguem que vendia EA's, então ele falou:

-Olha, isso eu não sei não, mas se vc precisar de alguem pra carregar seu caixão eu te passo meu telefone, pq vc vai estar bem grande e vai precisar de um pessoal forte pra carregar seu caixão.

E realemnte, o fillinto é um bom user do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O cara ficar bravinho e falar que quem tem 42 de braço não é natural só pode ser um frango. Esse tipo de comentário só vai induzir aos novatos de que é impossível chegar aos 42 de braço sem tomar anabolizante

Ngm ta bravo aki não fera. O que não acho certo é condenar a jack por querer tomar AE's. A vida é dela e ela sabe o que é melhor pra ela. A maioria dos fisiculturistas toma e quase ngm do forum fica esculachando eles por isso.

E além disso é proibido mencionar o uso de anabolizantes no forum. Se você quer apoiar alguém a utilizar, então você deve procurar outro forum

Não entendi pq nenhum moderador não trancou o tópico ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meus cocos. Isso eu peguei tomando danoninho rapaz.e o resto tomando deca

entao voce deve tomar uns 10 litros de danoninho por dia né !?

Depende da genética de cada um ... tem gente que com 1 ano de academia vai de 34 a 42 so com suplementos,

mais, A MAIORIA das pessoas(exeto obesos), entram na academia com uma media de 26 a 34cm de braço...

e demoram anos pra atingir 40 (vai da genética , alimetaçao , suplementaçao , descanso , treino ...)

semana retrasada ouve a premiaçao dos mais sarados das academias de sao paulo

80% dos candidatos assumirao o uso de anobolizantes! (os outros 20% só nao assumiram, tambem, com medo de serem desclacificados) ^^

ou seja, para fins estéticos, todos usam. (agora se vc quer saude e curtir o esporte , nao use! )

como eu sou um nutricionista minha palavra final vai ser sempre NAO USEM DROGAS ANABOLIZANTES ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Incrivél HUCK diz: O cara ficar bravinho e falar que quem tem 42 de braço não é natural só pode ser um frango. Esse tipo de comentário só vai induzir aos novatos de que é impossível chegar aos 42 de braço sem tomar anabolizante.

bravinho ^^

to bravinho nao cara

so to dizendo pra ela nao da ouvidos a pessoas como voce .

frango ? acho que voce quiz dizer " atleta gostoso e com saude "

obrigado , obrigado !! nao precisava ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens razão, vou manter meu gelzinho verde e whey só, e foco na dieta e exercícios, q é sem dúvida o mais importante.

Vlw

Isso ai, vai firme que você consegue seu objetivo e acima de tudo com saúde. A propósito você está muito bem e não precisa dessas coisas que fazem mal.

A galera pega um pouco pesado quando se fala em anabolizantes pq muitas pessoas desinformadas acabam fazendo uso indiscriminado dessas substâncias sem saber que pode fazer muito mal a saúde.

Como usuários do fórum cabe alertarmos sobre os malefícios e não simplesmente cruzarmos os braços. Acredito que foi essa a intenção do Garoto Destemido.

Abraços e boa sorte no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco de assunto, considerando q to malhando como nunca, to mantendo uma dieta sinistra (mas me dou o direito de uma pizza e chocolate no fds, não sou de ferro) e tomando o q tds sabem q to, eu li ontem numa revista de mulher rss sobre ÓLEO DE CÁRTAMO, e fiquei muito interessada em tomar. Tão baratinho, vai q ajuda neh ? rss O q me dizem dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...