Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas finas


caiovicari

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Famoso Sabirila...

Então dica rapida, tenta treina perna no minimo 2 vezes por semana, legal separar também quadriceps em um dia e biceps femural em outro...Agachamento, Leg, Stiff, Flexor e extensor são exercicios que devem fazer parte da sua rotina....Começa com 10-15 repetições...já dá pro gasto, panturiha um dia sim um dia não...15-20...é o basicão que da resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns problemas que pode estar no seu treino :

-Fazendo rápido de mais. (tente fazer mais devagar e segurar 1,2 segundos na parte estática)

-Não usando a amplitude máxima. (acontece no leg os jwol poe 500 kg e usa a mao pra descer 5 cm)

-Falta de intensidade. (vejo muito na estensora, quando começa a queimar o povo para, é ai que tem que continuar)

Um treino basicão e que dá resultados é esse:

Agachamento Livre

Leg Press 45º

Cadeira Extensora

Mesa Flexora

Stiff Leg Deadlift

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaiii doidos suave?

então gostaria de saber se vocês podem me falar algum treino que de mais ênfase para as pernas, porque elas estão ficando desproporcional ao meu corpo...mesmo eu malhando pernas também, elas não estão se desenvolvendo como o resto do corpo.

obrigado desde já, abraço

Existe uma pergunta básica: As pernas tem sido treinadas com a mesma intensidade que o tronco, ou tu tá aliviando porque o próprio treino de pernas é cansativo por si só?

Obrigado e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...