Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina x Dores de cabeça


ubi_rj

Post Destacado

Fala gente...

Estou tendo dores de cabeça praticamente todos os dias.

Não lembro ao certo o quando começou, mas acho que pode ser pela creatina, que é um suplemento novo na minha dieta...

Sempre tomei Whey e NO, mas a 1 semana resolvi colocar tambem a creatina.

Tomo a creatina por volta das 21:00 (depois do treino).

Fico com dor de cabeca dia seguinte, por volta de 14:00.

Quase todos os dias....

Estou tomando agua normalmente e inclusive tomo uma caixinha de agua de coco TODOS os dias....

Alguem ja teve algo parecido ?

SUPLEMENTOS:

Whey: 100% Ultramyosyn Whey - Met-Rx

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... hey-Met-Rx

->Um scoop depois do treino

Creatina: Creatina Monohidratada - AST Sports Science\

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ts-Science

-> Uma colher de chá depois do treino, junto com Whey

NO: Jack3d

-> Um scoop antes (40 minutos) do treino.

Sera que alguem pode me ajudar !?

Muito obrigado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha...

vc sab q quando vc estiver tomando creatina vc tem q ingerir mais agua do que o normal, eu ingiro por exemplo 4L.Caso vc tambem esteja ingerindo o suficiente de agua e esteja tendo essas dores de cabeça, so posso te dizer uma coisa, é pura coincidencia, e o fator q esta te dando dor de cabeça n é a crea, e sim otra coisa.Garanto q dor de cabeça n é um sintoma da crea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos amigos que responderam !

Realmente não sei o que pode ser, já cheguei a pensar que podia ser o pre treino, mas como eu não tomo ele sábado e domingo (e tomo creatina) e as dores as vezes aparecem liguei o fato à creatina. Eu sei que não estou tomando mais agua que o normal, devo estar tomando em torno de 2 litros mesmo.

Vou tentar me policiar para tomar copos de agua certos durante o dia, como se fossem suplementos, talvez ajude.

Se continuar, vou fazendo alguns testes e cortando alternadamente os suplementos para ver SE é algum deles...

Como vocês fazem para tomar essa quantidade de agua ? Porque eu não tenho sede hehehehe

Vocês tomam com "hora marcada" ?

Valeu pela ajuda !

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi esse relato nao, mas as pessoas sao muito diferentes, reagem de forma diferente as substancias. Maaaas...o jack3d ja tem creatina, e vc ta dizendo q sempre tomou. Ou seja, fica ainda mais dificil ser a creatina, pois ai o problema nao seria nem a substancia, mas a dose.

Você tem toda razão. Realmente, não tinha parado para lembrar que a maioria dos NOs importados e bons já tem creatina.

Diminui a dose da creatina que estou tomando e passei a tomar muita agua. vamos ver se melhora !

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...