Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina x Dores de cabeça


ubi_rj

Post Destacado

cara..nunca ouvi falar nisso...que a crea te dar essas dores aí...

pode ser algum fator psicológico seu...(mas sente dor né) eu não sei bem o que dizer a respeito disso

já ouvi dizer que a creatina te dá é muita sede...isso sim....

vc tem o habito de dormir bem? fuma? bebe? se alimenta bem todos os dias? vai verificando se é algo desse genero aí...

fuiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, estou com o mesmo problema, uma dor de cabeça medonha do lado esquerdo da cabeça.

Acho que é a falta de água. Não tomo mais que um litro.

Entenda que creatina retem agua do seu organismo, você tem que tomar pelo menos 2L, eu acho que tomando creatina, é bom tomar cerca de 3L diários...

Tomando creatina consumindo esse pouco de água, só vai fazer o seu rim se fuder todo e não dará nenhum resultado, que é o inchaço das células com água.

Abraço e ande sempre com uma garrafa de 1,5L do seu lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera digitei no google "creatina dor de cabeça" e caí aqui, então não é algo tão raro assim né?

 

Comecei a tomar a creatina da universal, questão que errei a mão e ao invés dos 20 gramas da fase da saturação acabei tomando 100 gramas (é, eu sei, se creatina fosse droga eu teria overdose). O meu erro foi colocar 4 colheres de sopa achando que cada uma teria um grama, enquanto cada uma tem 5 gramas de creatina.

 

Mas enfim, me deu uma dor de cabela forte, e tenho 99,99% de certeza que foi a creatina, já que sou virtualmente imune a dor de cabeça, da pra contar nos dedos as vezes que tive e sempre foi devido a uma situação muito estressante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Galera, também não costumo ter dor de cabeça, mas comecei com a creatina e estou com dor de cabeça (embora eu beba bastante água).

Vou vendo se nos próximos dias terei dor de cabeça...

 

edoverdrive, essa dose que você tomou me parece bem alta. Inclusive a ANVISA tem considerado acima de 3g diários danosos à saúde (embora a FDA aceite 5g).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, José Antônio Pozini disse:

Galera, também não costumo ter dor de cabeça, mas comecei com a creatina e estou com dor de cabeça (embora eu beba bastante água).

Vou vendo se nos próximos dias terei dor de cabeça...

 

edoverdrive, essa dose que você tomou me parece bem alta. Inclusive a ANVISA tem considerado acima de 3g diários danosos à saúde (embora a FDA aceite 5g).

A postagem dele é de 2014...bem provável que não responda. E não se baseie em ANVISA, esse órgão não tem credibilidade alguma. Prefiro me basear em órgãos internacionais sérios do que na picaretagem da ANVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tambem comecei a Creatina semana retrasada e tive dores de cabeça intensas sendo que nunca tive problemas desse tipo. Suspendi por um tempo e a dor cessou. Hj voltei para ter certeza e voltou a mesma dor de cabeça em menos de uma hora depois da ingestão. Tomei cápsulas de 2.5g. Estou pensando que pode ser alguma reação alérgica não muito incomum. Vejo relatos frequentes na internet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 19/10/2010 em 14:44, ubi_rj disse:

Fala gente...

 

Estou tendo dores de cabeça praticamente todos os dias.

Não lembro ao certo o quando começou, mas acho que pode ser pela creatina, que é um suplemento novo na minha dieta...

Sempre tomei Whey e NO, mas a 1 semana resolvi colocar tambem a creatina.

 

Tomo a creatina por volta das 21:00 (depois do treino).

Fico com dor de cabeca dia seguinte, por volta de 14:00.

Quase todos os dias....

 

Estou tomando agua normalmente e inclusive tomo uma caixinha de agua de coco TODOS os dias....

Alguem ja teve algo parecido ?

 

SUPLEMENTOS:

 

Whey: 100% Ultramyosyn Whey - Met-Rx

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... hey-Met-Rx

->Um scoop depois do treino

 

Creatina: Creatina Monohidratada - AST Sports Science\

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ts-Science

-> Uma colher de chá depois do treino, junto com Whey

 

NO: Jack3d

-> Um scoop antes (40 minutos) do treino.

 

Sera que alguem pode me ajudar !?

 

Muito obrigado.

Abraço

U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubi_rj gostaria de saber se você resolveu essa questão, se ainda toma creatina ou parou? Eu estou tomando há um pouco mais de um mês. A primeira vez que tomei tive uma diarreia de dois dias, depois de uns dias tomei de novo e fiquei de boa. Ultimamente, qdo eu treino estou sentindo meu coração mais acelerado, tontura e na semana passada uma dor de cabeça terrível que começou do nada, até o pescoço fica meio rígido. Tomei diversas vezes tylenol e advil e não passava essa dor. Uma dor na parte de cima e na lateral. Não consegui treinar na academia, mas continuei tomando creatina. Depois de uns 5 dias com uma dor de cabeça terrível, nem creatina consegui tomar, pq tava estava enjoado devido a dor de cabeça. Aí no outro dia estava ótimo como se nada estivesse acontecendo, aí fui treinar depois de uns 5 dias e tomei creatina. No outro dia estava com dor de cabeça terrível. Parei com a creatina faz uns dois dias e não tive mais nenhum desses sintomas. Com você, parou somente quando parou com a creatina ou você conseguiu voltar a tomar? Tomo 3g da integralmedica.

Em 19/10/2010 em 14:44, ubi_rj disse:

Fala gente...

 

Estou tendo dores de cabeça praticamente todos os dias.

Não lembro ao certo o quando começou, mas acho que pode ser pela creatina, que é um suplemento novo na minha dieta...

Sempre tomei Whey e NO, mas a 1 semana resolvi colocar tambem a creatina.

 

Tomo a creatina por volta das 21:00 (depois do treino).

Fico com dor de cabeca dia seguinte, por volta de 14:00.

Quase todos os dias....

 

Estou tomando agua normalmente e inclusive tomo uma caixinha de agua de coco TODOS os dias....

Alguem ja teve algo parecido ?

 

SUPLEMENTOS:

 

Whey: 100% Ultramyosyn Whey - Met-Rx

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... hey-Met-Rx

->Um scoop depois do treino

 

Creatina: Creatina Monohidratada - AST Sports Science\

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... ts-Science

-> Uma colher de chá depois do treino, junto com Whey

 

NO: Jack3d

-> Um scoop antes (40 minutos) do treino.

 

Sera que alguem pode me ajudar !?

 

Muito obrigado.

Abraço

Estou aprendendo a mexer no site. Vc viu meu relato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...