Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAIS SUPLEMENTOS VC PRECISA TOMAR SEMPRE


treinandoserio

Post Destacado

galera. eu sou novo em relacao ao suplementos. tenho mtas duvidas em relacao a isso, por isso estou aqui pedind uma ajudinha.

tenho 185 de altura e estou pesando 96 kg. estou malhando a 2 anos ( nunca tomei suplemento) dps de ler este topico tava achando q so perdi tempo malhando :o

gostaria de tomar ( queimador de caloria ) e outros suplementos para ajudar a definir corpo. tem como vcs me recomendar marca e modelo do suplemento?

se alguem puder me dar uma dica eu agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

galera. eu sou novo em relacao ao suplementos. tenho mtas duvidas em relacao a isso, por isso estou aqui pedind uma ajudinha.

tenho 185 de altura e estou pesando 96 kg. estou malhando a 2 anos ( nunca tomei suplemento) dps de ler este topico tava achando q so perdi tempo malhando :o

gostaria de tomar ( queimador de caloria ) e outros suplementos para ajudar a definir corpo. tem como vcs me recomendar marca e modelo do suplemento?

se alguem puder me dar uma dica eu agradeco.

olha...

sugiro que voçe comece comprando um whey, n precisa ser um desses top de linha, depois melhora sua dieta.E em relaçao ao "queimador de calorias" mais conhecidos como thermogenicos ou fatburnes é meio complicado porque os que sao baratos n prestam pra nda, e os que prestam sao caros demais, mais de 200 reais, e eles n fazem milagre, logo uma dieta tem resultados bem mais eficazes para o seu corpo e para o seu bolso.Obs : nao entenda dieta como comer que nem um passarinho, mas como comer direito e nunca comer calorias "vazias" que sao os doces, etc.Dicas para secar> corte todos os carbos depois das 18h, e nas demais refeiçoes corte pela metade.

e galera olha la na mensagem inicial do topico, acrescentei a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu faco dieta ja

manha > copo de leite + pedaco de queijo mineiro

almoco > 4 colher de arroz, salada, carne

antes do treino> queijo

dps do treino > batida de mamao + leite

e de noite > fruta

qual whey vc recomenda? q marca?

e q um amigo me recomendo thermogenico, ele ta vendendo. entao eu n sei se eh bom pegar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu faco dieta ja

manha > copo de leite + pedaco de queijo mineiro

almoco > 4 colher de arroz, salada, carne

antes do treino> queijo

dps do treino > batida de mamao + leite

e de noite > fruta

qual whey vc recomenda? q marca?

e q um amigo me recomendo thermogenico, ele ta vendendo. entao eu n sei se eh bom pegar .

meu deus , com uma dieta """""""""""""""""""""""boa""""""""""""""""""""""" (axo q ja ta bom de aspas ne?) dessa vc vai """""""""""""""longe"""""""""""""

Conserta isso, nem sei por onde começar as criticas, pq a unica refeiçao um pouco certa é o almoço o resto n da pra salvar uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...