Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino, hipertrofiando perna e gluteos


Sara Pereira

Post Destacado

fala ae galera,

idade- 16 anos

sexo- feminino

altura- 1,67m

peso- 55kg

tempo de treino- 1 ano

meu objetivo é hipertrofiar pernas e gluteos, vou postar meu treino e gostaria que voces , q entendem do assunto, opinassem,

me informando se tem alguma coisa erado, ou se nao eh suficiente, etc

seg 4 series de 8

leg press- 45- 133kg

cad extensora- 9 kg

mesa flexora- 3,5 kg

cad adutora- 65kg

cad abdutora- 70kg

leg press 90- 164 kg

extensor de gluteo- 21kg

quar- 3 series de 12

biceps e ombro e abdominais

sex 4 series de 8

(mesmo treino de segunda)

avaliem ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É um daqueles treinos p/ mulheres padrão. Não tem exercício nem pra peito e nem pra costas....

Eu tenho a opinião q treino para mulher pode e deve ser igual ao de um homem. Sem medo dessa história de ficar masculinizada, isso só acontece se a mulher tomar testosterona. Por exemplo, no treino de costas (que vc nem faz), vc poderia fazer hiperextensão que fortalece a lombar, importante para fazer agachamento livre, que é um exercício fundamental para hipertrofia das pernas.

De início, pode fazer agachamento no hack. Para gluteos, acho que o melhor exercício é o levantamento terra stiff, que foi discutido em um tópico recentemente, seria bom adicioná-lo ao seu treino tbm.

Resumindo, para hipertrofia de pernas e glúteos, tente fazer agachamento e stiff. Leg-press, é um exercício bom tbm, os outros são isoladores, bom pra um "pump", mas não são tão construtores de massa como os exercícios compostos. E procure trabalhar o corpo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim, eu treino, costas e triceps, sim, soh eskeci de coloca ae, eh no mesmo treino de biceps e ombro, mas quanto ao treino de peito eu prefiro naum treinar, pq meu treinador me disse, que nao eh bom, no meu caso, pq eu tenho muito pouco peito!!!!!!! e quanto aos agachamento, eu nao posso fazer pr enquantopor causa do joelho, mas mesmo assim vcs axam que dah pra hipertrofiar, com esse treino, treinando pesado, descansando e se alimentando bem????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs axam que dah pra hipertrofiar, com esse treino, treinando pesado, descansando e se alimentando bem????????????

eu acho que com 1 ano de treino você devia saber que só quem tem a resposta pra isso é o seu corpo. segue o treino por 1 ou 2 meses e ve se ganha medida/peso.

mas na minha opinião tem exercício demais pra perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, sim, eu dividi assim lipstick, eu dividi, se e sex perna e quarta para superiores, terça e quinta eu soh fasso aerobicos, boxe!!!!!! mas por que , vc axa que tah ruim assim?????????

vcs poderiam me ajudar a montar um treino neh, poderiam me dizer o que eu poderia tirar ou colocar, nao sei, di boa, mi ajudem ae galera!!!!!

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...