Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat Burners, Creatina, Malto e Whey


C. Machado

Post Destacado

Olá galera do fórum, desde já quero parabenizar a todos os envolvidos, pois pelo que estou vendo diariamente tem muita informação e gente legal ajudando. Peço desculpas caso esteja infringindo alguma regra do fórum me apresentando aqui.
Bom tenho 29 anos, 181cm e peso 95kg, já treinei no passado onde tinha medidas melhores, mas o casamento e o sedentarismo me acharam hehehe...

Voltei a treinar faz uns 30 dias, como estava apenas retomando o condicionamento, apenas nessa semana comprei alguns suplementos se alguem pudesse indicar se estou usando corretamente. Segue:

manhã em jejum: 1 tablete de Fat Burners
meio dia: 5g de creatina
antes do treino: 1 tablete de Fat Burners
após treino: whey+malto+creatina

Quero ganhar massa muscular, mas quero perder massa gorda, dá para ser assim, ou devo mudar e também acrescentar algo?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nos primeiros 2 meses geralmente acontece a perda de gordura junto com o ganho de massa muscular, mas depois isso muda. ou cresce, ou define. e o mais importante é a dieta.

Bom Reinaldo valeu pela dica.

Quanto a dieta segue ai:

manhã: leite desnatado, ou iogurte com granola, 1 fatia de pão integral e ricota

lanche: uma fruta, ou uma barra de cereais

almoço: duas colheres de arroz, uma de feijão, alface de monte, legumes, bife bovino, ou peito de frango

lanche antes treino: sanduiche com atum, ou sardinha

pós-treino: whey, malto+creatina

janta: atum, ou sardinha, ou peito de frango

ceia: fruta

pq vc ta tomando creatina duas vezes ao dia ? ta fazendo saturação ?

Deciosimpa, desculpe se esta errado, mas notei que se pode tomar até 0.3g/Kg/dia, mas não pesquisei muito bem sobre qual e melhor forma de tomar, eu que achei que teria uma absorção melhor após o almoço. Porém como sou leigo agradeço se indicar a melhor forma.

Em relação ao meu objetivo o que posso acrescentar na suplementação?

Outra pergunta para terminar de encher o saco da galera, é que necessito perder gordura, mas não quero prejudicar meu treino, como treino a noite, qual seria o melhor momento de fazer aeróbico e pode ser apenas corrida?

Abç :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina vc toma 5g por dia. Toma no pós treino e no dias que não for treinar, toma apos uma refeição com carbos.

Outra pergunta para terminar de encher o saco da galera, é que necessito perder gordura, mas não quero prejudicar meu treino, como treino a noite, qual seria o melhor momento de fazer aeróbico e pode ser apenas corrida?

Faça uma caminhada leve a moderada em jejum. 20 a 30 min está de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal então farei o seguinte:

1 FB logo que acordar ainda em jejum

1 FB 45min. antes do treino

malto+creatina+whey no pós treino

me indicaram albumina, onde encaixaria? Tem algo a mais que deva tomar para ajudar a perder a gordura?

Faça uma caminhada leve a moderada em jejum. 20 a 30 min está de bom tamanho

Deciosimpa, só para confirmar qual seria o prejuízo correr logo após o treino? Não queimaria apenas gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem puder ver a necessidade de complementar a suplementação, tipo algo a mais, ou whey mais vezes ao dia, etc...

06:45 Acordo e tomo um FB

07:00 Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com granola, uma fatia de pão integral com ricota light e peito de frango.

09:30 lanche manhã: uma lata de sardinha, ou atum.

12:00 almoço: 1 colher de arroz carregada, carne e bastante verdura.

16:00 lanche tarde: sanduíche com peito de frango (tipo 150gr de peito)

18:30 antes do treino: tomo um FB

19:00 musculação + 20min corrida

20:30 pós treino: whey+malto+creatina

21:00 janta: meia batata doce e peito de frango

23:00 ceia: uma fruta e albumina

Objetivo: queimar gordura e ganhar massa magra sem perder tamanho.

Altura: 181cm peso: 95kg excesso abdominal

up

Posso correr pela manhã também? Vai ajudar?

Abdominais ajudam nessa fase?

Devo acrescentar o Whey em mais algum momento, ou só no pós treino? Por minhas contas vou ficar com umas 180gr de proteína, por isso quero saber se acrescento mais whey, ou algum outro suplemento?

Obs. Não to ligando se vou ter que gastar tempo e grana, e não quero ficar sarado para o verão, quero ficar bem comigo mesmo, se não for nesse verão que seja em 2020, mas quero manter a forma com saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...