Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat Burners, Creatina, Malto e Whey


C. Machado

Post Destacado

nao é o carboidrato que faz ou nao ter barriga. Carboidrato é importantissimo em qualquer fase. Pra emagrecer é só reduzir teu consumo de kcal.

Decide se tu quer crescer ou definir, nao faz mto sentido, tu usar crea+pre treino+tribullus em uma dieta hipocalorica, ainda mais querer adicionar um thermo.

Poisé oozaru, já sei deste detalhe, sei que não se cresce querendo perder peso, estou tentando manter o que tenho e perder BF já consegui perder bastante em minha circunferência abdominal, mas ainda quero perder mais um pouco para não ficar saliente quando sentado.

Estive trocando idéia com outros users na sala de nutrição, a questão de não estar consumindo carbos foi a situação de fazer a dieta de atkins, sei que nem todos acham certo, mas quis tentar para ver qual seria o efeito em meu corpo se teria um retorno.

Vc acha que consigo manter tamanho perdendo BF? Tenho 181cm e estou com 91kg, a 6 meses estava com 105kg em aspecto fisico não perdi muito tamanho notei mais a perda de gordura mesmo, inclusive o braço passou de 35cm para 37cm nesse 1 mês e meio de academia.

E porq não faz sentido crea+tribullus? Pelo que tinha pesquisado são efeitos diferentes, um mais para força, outro mais para vascularização certo?

Bom enfim com meu objetivo vc acha que o combo seria legal?

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Poisé oozaru, já sei deste detalhe, sei que não se cresce querendo perder peso, estou tentando manter o que tenho e perder BF já consegui perder bastante em minha circunferência abdominal, mas ainda quero perder mais um pouco para não ficar saliente quando sentado.

Estive trocando idéia com outros users na sala de nutrição, a questão de não estar consumindo carbos foi a situação de fazer a dieta de atkins, sei que nem todos acham certo, mas quis tentar para ver qual seria o efeito em meu corpo se teria um retorno.

Vc acha que consigo manter tamanho perdendo BF? Tenho 181cm e estou com 91kg, a 6 meses estava com 105kg em aspecto fisico não perdi muito tamanho notei mais a perda de gordura mesmo, inclusive o braço passou de 35cm para 37cm nesse 1 mês e meio de academia.

E porq não faz sentido crea+tribullus? Pelo que tinha pesquisado são efeitos diferentes, um mais para força, outro mais para vascularização certo?

Bom enfim com meu objetivo vc acha que o combo seria legal?

Abç.

Manter o tamanho e perder gordura é mais possivel. Ah sim, eu nao vejo mtos relatos positivos em praticantes de musculacao nessa dieta mas boa sorte. E é dificil nao perder nada de massa magra um pouco ;e normal perder. Eu disse que nao fazia sentido tomar tribullus e crea querendo emagrecer pq eles sao mais pra crescer. Crea te dará mais forca, explosao. Tribullus serve só se teu testo tiver abaixo do que teu corpo produziria normalmente(isso nao é comprovado cientificamente que funciona) mas algumas pessaos se dao bem com ele.

Ta legal sim, mas o principal é a dieta espero que pra ti de certo essa do atkins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dei uma boa lida no tópico que fala sobre o assunto e como já foi trancado e esta bem desatualizado queria saber se alguem esta comprando na bodybuilding?

Da para comprar direto do site usando o cartão internacional, ou melhor via paypal?

Ta dando zica na alfandega ou ta chegando normal? No site deu opção de Fedex para o Brasil, com o preço do U$ ta compensando varios produtos.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até já pesquisei com alguns, só que achei um diferença de preços e queria apenas saber se estão conseguindo trazer sem problemas, caso sim, se usam o cartão fazendo direto o pedido no site da bb, ou se usam o paypal.

Caso tenha algum depoimento negativo de uma compra atual eu volto a consultar os vendedores daqui e compro.

Simples assim, como é um forum, eu pesquisei e não achei nada que seria valido para mim então eu perguntei aos demais users.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...