Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ressuscitando: comprar na Bodybuilding.com...


grandao

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

alguem conseguiu recentemente o numero GMXXXXXXXX no chat da bodybuilding? eu solicitei e eles disseram q nao fornecem atualmente =/

Acabaram me pssando um código GMxxxxxxxxxx com apenas 17 numeros após o GM.. e isso não gera nada no site da DHL q solicita GM(+50 números) =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera.. então fiz a compra do site como falei anteriormente,, no dia 04de Novembro,, hj é dia 07 de Dezembro e até agora nada... eu entro no site e falo com os atentendes via online chat, e pergunto sobre a minha encomenda... ela ainda está na aduana.... deve ter agarrado por conta de receita... vamos ver no que vai dar....

Vlww ae.. abçssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu pedido no dia 26 de outubro e ainda nada. Fiz o procedimento que vc ensinou, Miojo, o problema é que o site da DHL tá dando a seguinte informação:

"We wish to inform you that a number of packages may experience delayed or missing tracking information. Continue to check this tracking page for the latest update. Please accept our sincere apology for any inconvenience this may cause. "

Minha última movimentação pelo site é no dia 09/novembro, ainda está em "PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN", por causa disso ainda não aparece "Embaixo do USPS Delivery Confirmation tem um código com 12 numeros vermelhos".

E assim está... meu produto está por aí, em algum lugar e não tenho como saber..rs..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As dicas do personal2010 funcionaram para mim também, pedi dia 22 de novembro um Super Pump 250, recebi hoje. :lol:

3 semanas depois. sem anvisa, sem receita, sem nada, direto dos eua para casa.

É COISA DE LOUCO! Amanhã vou às compras novamente. Seguindo as orientações do personal2010.

Boa Sorte e um grande abraço à todos.

Ps: 2 meses atrás paguei R$ 250,00 no SuperPump, indo buscar na loja.

Via BB.com paguei R$ 92,70, recebendo em casa. :DD

Ê Brazilsão campeão de impostos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:evil: to no veneno literalmente....

Fiz uma compra na BB em outubro,. dia 30 sai de lá, a p***a esta parada no CTCI Rio de janeiro desde 19.11.2010.... ja reclamei em todos os lugares possiveis e imaginaveis, nada de alguem dos correios ou anvisa resolver o problema.... o paisinho este nosso viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...