Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Salto's é bom?


douglaskoi

Post Destacado

Everton é sem sabor.

Deve ser whey bulk igual que os vendedores de foruns vendem, claro que a Saltos vai ter fiscalizacao e tal diferente dos vendedores. 52 o kg do whey, hm nao acho tao vantajoso assim, aqui na minha cidade acho whey 2kg da body nutry por 70 ou da o top da max titanium 2kg a 80 ou o 4w da integral por 60 (900gr).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então galerinha, comprei esse whey da salto's, o gosto é de leite em pó, só q mais fino. Comprei por R$ 23,00 o refil de 500g, dai optei por comprar 1kg. Esse preço foi mais em conta pq comprei diretamente com o revendedor da saltos, o pac aqui pra Brasília ficou por R$ 14,00, total da compra 23+23+14= R$ 60,00. Eu qria unir o custo benefício pois whey nacional não tem uma boa fama, optei pela salto's por ter um nome bem quisto no mercado, o site da empresa lá em Salto/SP, mas a fábrica não vende esses produtos no varejo, dai eles me passaram para um revendedor deles. Agora vamos ver se presta né. rs :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Everton é sem sabor.

Deve ser whey bulk igual que os vendedores de foruns vendem, claro que a Saltos vai ter fiscalizacao e tal diferente dos vendedores. 52 o kg do whey, hm nao acho tao vantajoso assim, aqui na minha cidade acho whey 2kg da body nutry por 70 ou da o top da max titanium 2kg a 80 ou o 4w da integral por 60 (900gr).

oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.

Aqui o suplemento é mais barato que a maioria das outras grandes cidades mesmo, até em lojas do shopping, esses precos que eu disse acima sao com um revendedor amigo meu que faz umas promocoes boas(se quiser te passo o contato dele via mp), mas nao tenho interesse em entrar nesse ramo nao hehe, mas se eu fosse comercializar ia comercialziar produtos importados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai a Albumina Salto's tem BCAAs!?!?!?

tem GLutamina!?!?!

Na informação nutricional fornecida no Mardugão aparece apenas a quantidade de Proteina, mas não aparece se tem BCAAs, GLutamina, etc, etc....

então acho q nao vale a pena comprar, se nao tiver esses aminoácidos...

Acho que é mais vantajoso comprar um 3 Whey da Probiótica, ou o 3W da Milly!!!

não é verdade!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...