Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Salto's é bom?


douglaskoi

Post Destacado

mas ai a Albumina Salto's tem BCAAs!?!?!?

tem GLutamina!?!?!

Na informação nutricional fornecida no Mardugão aparece apenas a quantidade de Proteina, mas não aparece se tem BCAAs, GLutamina, etc, etc....

então acho q nao vale a pena comprar, se nao tiver esses aminoácidos...

Acho que é mais vantajoso comprar um 3 Whey da Probiótica, ou o 3W da Milly!!!

não é verdade!?

o bcaa tem um amino diferente da albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais.

Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras.

Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo?

Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem quiser pegar comigo de graça estou repassando.

O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria.

Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra...

O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica.

Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber.

Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição.

Ou faço isso ou é lixo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais.

Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras.

Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo?

Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem for de Curitiba e quiser pegar comigo de graça estou repassando.

O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria.

Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra...

O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica.

Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber.

Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição.

Ou faço isso ou é lixo.

Abraços!

para vc ver como ela é ruim parceiro...já tive essa mesma experiência desagradável a muito tempo atras com ela, para nunca mais...

isso só comprova com que eu coloquei aqui

no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

e olha que eu nem citei esse fator fisiológico heim? vi mais pela a composição dele que no meu ver é fraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais.

Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais.

Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.

quanto vc paga no milk? eu compro o total whey da max titanium aquui no rio de janeiro por 47,00 900g

ou compro o wp- refil- whey protein da advanced products por 45,00 a cada 500g

nenhum dos dois me deu nenhum revertério

mas aconselho mais tentar pegar o max titanium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0LH0 disse:
Pago 75 reais neste aqui

75,00 2 quilos? ou 900?

o total whey é esse...acredito que a composição do total whey seje um pouco melhor...mas se os 75,00 sõa nos 2 quilos...acredito que seje mais vantagem pelo o rendimento que ele vai dar para vc...podendo durar até 3 meses só tomando nos pós treinos

e o seu tem maior quantidade de proteínas 9g a mais...ele é isolado ou concentrado? vi a foto dele e não deu para ver direito mano

olha ele aí e compara...este é concentrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75 reais no de 900g. O de 2kg é uns 130 reais mais ou menos. Ele é uma mistura do concentrado com o isolado (até onde eu saiba).

Mas vou dar uma olhada nesse que você está me falando também, só que antes vou mandar ver no que estou sempre tomando porque o baque que tomei com esse da Saltos foi foda, aliás, ainda está sendo foda. A sensação que a parada me deixou não saiu até agora. Horrível. Parece que a pó tá no pulmão cara.

Valeu aí pela ajuda e pelos comentários.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75 reais no de 900g. O de 2kg é uns 130 reais mais ou menos. Ele é uma mistura do concentrado com o isolado (até onde eu saiba).

Mas vou dar uma olhada nesse que você está me falando também, só que antes vou mandar ver no que estou sempre tomando porque o baque que tomei com esse da Saltos foi foda, aliás, ainda está sendo foda. A sensação que a parada me deixou não saiu até agora. Horrível. Parece que a pó tá no pulmão cara.

Valeu aí pela ajuda e pelos comentários.

Abraços!

que isso mano...eu é que te agradeço pelo a sua ajuda tb...

mas amanhã tu já está legal já...fica tranquilo...comigo foi assim...senti uma dor danada na barriga com esse whey..me deu diarréia e fortes dores na barriga...nada ficava no estomago...e cheguei a vomitar com ele...

esse whey parece ser bom...só que é mais caro que o total whey da max titanium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...