Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein da Salto's é bom?


douglaskoi

Post Destacado

  • 6 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Prezados

Antes de comentar a postagem do usuário "olho", responderei à dúvida do colega "mp1234":

Tabela Nutricional da Albumina Salto´s:

PROTEÍNA - 84,30%

CARBO - 5%

BCAA - 2,32g

L-GLUTAMINA - 1,5g

QUANTIDADE - 500g

PORÇÃO - 14g

Tabela Nutricional do Whey Salto´s WPC80:

PROTEÍNA - 76,60%

CARBO - 8%

BCAA - 5.1g

L-GLUTAMINA - 4g

QUANTIDADE - 500g

PORÇÃO - 30g

Apenas como comparação, informo abaixo a Tabela Nutricional do Whey Gold Standard da Optimun Nutrition sabor baunilha:

PROTEÍNA - 80,00%

CARBO - 10%

BCAA - 5.5g

L-GLUTAMINA - 4g

AÇÚCAR - 1G

QUANTIDADE - 900g

PORÇÃO - 30g

O Whey da Salto´s WPC80 logo se destaca pelo ótimo custo x benefício, ofertando praticamente a mesma qtd de proteína e BCAA e a mesma qtd de L-Glutamina que o Whey da Optimun. Enquanto o Whey da Salto´s pode ser adquirido por R$ 40,00 em média, já com frete incluso, o Whey da Optimun Nutrition custa uns R$ 140,00 ou mais, já que este preço é meio que "tabelado" pelos fornecedores. Vale destacar que o Whey da Salto´s possui menos carboidrato que o da Optimun, por não possuir adição de sabor artificial. O da Optimun possui açúcar e o da Salto´s não possui. Finalizando a comparação, sabemos que o Gold Standard da Optimun Nutrition é conceituado um dos melhores do mundo, mas é público e notório que estamos pagando a mais pela marca e pela importação.

Sobre os efeitos colateriais relatados pelo usuário "olho", seguem minhas considerações:

1 - Cuidado com sobrecarga de proteína em seu organismo, principalmente rins e fígado. 4 doses diárias de Whey da Salto´s (120g = 92g de proteína) mais o restante de proteína ingerida durante o dia (carne, leite, queijo, ovo etc), pode ser muita proteína para vc, seu organismo pode estar rejeitando isto;

2 - Como Whey Protein da Milly, localizei a Premium, que oferta 28g de proteína em uma dose de 40g (70% de proteína e 17,5% de carbo), não sei se é este que vc faz uso. O da Salto´s oferta 76,6% de proteína e apenas 8% de carbo em sua composição.

3 - Como fornecedor no DF do Whey da Salto´s, tenho clientes que já compraram este produto comigo mais de 8 vezes; outros compram de 3 em 3 pct ou de 6 em 6, fazendo uso com a Albumina Salto´s. Ambos me alegaram ótimos resultados com o custo x benefício destes produtos e alguns estão abrindo mão de fazer uso de suplementos importados, para consumirem apenas estes dois da Salto´s. É uma pena que vc não se adaptou ao produto. Aqui no DF o conceito do whey da Salto´s só cresce a cada dia. De qq forma, fica aí a dica de consultar uma nutricionista especializada em nutrição esportiva para montar uma dieta adequada ao seu cotidiano.

Dúvidas sobre os produtos podem ser sanadas em

. Abs e bons treinos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

Bom dia à Todos.

Heraldo, vc é sempre muito correto no que diz, dispensa comentários, pois sabe muito dos diversos assuntos abordados aqui no Fórum.

Mas dessa vez sou obrigado a discordar da sua posição... Veja Bem:

Em questões de porcentagem ( % ), a whey salto's pode ficar abaixo do 75, e a da WP pode ficar acima. Mas se analisarmos com atenção, na porçao de 30g, a diferença em gramas (g) é de apenas 2g em relação à essas marcas. Dái, na relação custo x benefício, não faz diferença essas 2g se vc pode comprar a da WP por R$ 45,00 e a da Salto's por R$ 19,90.

E em relação a Albumina, sempre as que veem com sabor tem um valor de carbo maior do que de proteínas... nao sei se valeria a pena.

Abraços de AÇo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saudações, colegas de bulk!

Alguém indica bons sites para se comprar Albumina e Whey protein da Salto's?

Tenho o interesse de fazer uma compra de 10 produtos. (Whey protein/Albumina)

Então quanto mais vantagens em compras acima de 300 reais, melhor.

Espero resposta.

PS: Pernambuco/Recife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, colegas de bulk!

Alguém indica bons sites para se comprar Albumina e Whey protein da Salto's?

Tenho o interesse de fazer uma compra de 10 produtos. (Whey protein/Albumina)

Então quanto mais vantagens em compras acima de 300 reais, melhor.

Espero resposta.

PS: Pernambuco/Recife

madrugão...aqui no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...