Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
douglaskoi

Whey Protein da Salto's é bom?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Everton é sem sabor.

Deve ser whey bulk igual que os vendedores de foruns vendem, claro que a Saltos vai ter fiscalizacao e tal diferente dos vendedores. 52 o kg do whey, hm nao acho tao vantajoso assim, aqui na minha cidade acho whey 2kg da body nutry por 70 ou da o top da max titanium 2kg a 80 ou o 4w da integral por 60 (900gr).

oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

oozaru! Antes de mais nada, há anos acompanho o fórum e sempre notei que você participa muito dos tópicos, sempre tendo uma posição convicta do que diz. Mas o que me impressiona é sua sorte por morar aí onde mora! É em Londrina que você mora né? Quase tudo você consegue nos melhores preços! Porque não vira revendedor?! Já tem muita credibilidade. É que a compra do mês que vem já estou fechando, se não eu pediria na "cara-de-pau" para você me comprar algumas coisas aí e me enviar, sendo um favor a um parceiro de maromba, hehehe. Abraço.

Aqui o suplemento é mais barato que a maioria das outras grandes cidades mesmo, até em lojas do shopping, esses precos que eu disse acima sao com um revendedor amigo meu que faz umas promocoes boas(se quiser te passo o contato dele via mp), mas nao tenho interesse em entrar nesse ramo nao hehe, mas se eu fosse comercializar ia comercialziar produtos importados.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai a Albumina Salto's tem BCAAs!?!?!?

tem GLutamina!?!?!

Na informação nutricional fornecida no Mardugão aparece apenas a quantidade de Proteina, mas não aparece se tem BCAAs, GLutamina, etc, etc....

então acho q nao vale a pena comprar, se nao tiver esses aminoácidos...

Acho que é mais vantajoso comprar um 3 Whey da Probiótica, ou o 3W da Milly!!!

não é verdade!?

Compartilhar este post

Link para o post
mas ai a Albumina Salto's tem BCAAs!?!?!?

tem GLutamina!?!?!

Na informação nutricional fornecida no Mardugão aparece apenas a quantidade de Proteina, mas não aparece se tem BCAAs, GLutamina, etc, etc....

então acho q nao vale a pena comprar, se nao tiver esses aminoácidos...

Acho que é mais vantajoso comprar um 3 Whey da Probiótica, ou o 3W da Milly!!!

não é verdade!?

o bcaa tem um amino diferente da albumina...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais.

Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras.

Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo?

Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem quiser pegar comigo de graça estou repassando.

O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria.

Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra...

O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica.

Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber.

Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição.

Ou faço isso ou é lixo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem vamos lá. Essa é minha primeira postagem, mas é que a parada foi demais.

Comprei esse Whey Protein da Saltos, 1kg diretamente do site dos caras.

Pra quem bebe tranquilamente a albumina deles qual seria o problema em tomar o Whey certo?

Sinceramente não sei o que colocaram ou se o negócio é tão forte que me causa revertério. Tomei 2 dias e não aguento mais. Estou passando pra frente. Tem uma embalagem fechada de 500g e mais o resto da outra. Quem for de Curitiba e quiser pegar comigo de graça estou repassando.

O negócio não dissolve nem a pau. Fica uma porrada de bolinhas de whey mesmo batendo elas no liquidificador. O gosto é pra lá de terrivel. Vejam bem eu tomo a Albumina que muitos reclamam e não dá nada. Tomo puro com água gelada. O Whey me deu fortes ansias de vômito e hoje acabei vomitando. Nunca na minha vida aconteceu isso. Sempre tomei aquele whey da Milly e nada me acontecia. Era só alegria.

Agora estou com uma prisão de ventre fudida e pra piorar o negócio cortou totalmente minha fome. No almoço a comida parecia que ia voltar. Parece até maizena essa porra...

O negócio te faz lembrar dele o dia inteiro de tão pesado que você fica.

Infelizmente abri o beiço. Não dá não. Prefiro gastar um pouco mais e pegar algo mais fácil de beber.

Se alguem quiser pegar o saco fechado estou a disposição.

Ou faço isso ou é lixo.

Abraços!

para vc ver como ela é ruim parceiro...já tive essa mesma experiência desagradável a muito tempo atras com ela, para nunca mais...

isso só comprova com que eu coloquei aqui

no meu ver a albumina da salto's é boa já o whey protein...

não gostei dele...

e a composição dele é menor que 75% de proteínas a cada 30g (copo)...logo não é um whey muito bom (mas já que é tão barato assim)

se eu fosse vc comprava um Wp- Whey protein da advanced products(sem sabor mas gostoso com leite)...está em torno de 45,00 acada 500g..

no meu ver é o melhor que tem...contem 79% de proteínas...ou seja...está acima do previsto de 75%...tive bons resultados com ela...

compra dois sacos de 500g...por 90,00 aproximadamente

e utiliza só no pós...vai durar uns 2 meses com vc

albumina saltos é muito boa (porém eu prefiro a albumina luz pura)- usa ao acordar e ao dormir...tb tenho experimentado uma albumina de sabor da atlética mas no meu ver é de qualidade inferior (mas não tantos...o sabor até que é bom, principalmente a de chocolate) rsrsrsrsrs

e olha que eu nem citei esse fator fisiológico heim? vi mais pela a composição dele que no meu ver é fraca

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais.

Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é eu tinha visto esse seu comentário, mas como não tinha sido relatado nada fisiológico mandei ver no quilo mesmo. Pra nunca mais.

Talvez pela quantidade que eu tomo a parada não dê certo. Eu tomo no mínimo 4 doses por dia de Whey Protein e com essa aí não rolou. Vou voltar para o que está dando certo que era a Milly. Não é a melhor, mas pelo menos não passo tão mal.

quanto vc paga no milk? eu compro o total whey da max titanium aquui no rio de janeiro por 47,00 900g

ou compro o wp- refil- whey protein da advanced products por 45,00 a cada 500g

nenhum dos dois me deu nenhum revertério

mas aconselho mais tentar pegar o max titanium...

Compartilhar este post

Link para o post
0LH0 disse:
Pago 75 reais neste aqui

75,00 2 quilos? ou 900?

o total whey é esse...acredito que a composição do total whey seje um pouco melhor...mas se os 75,00 sõa nos 2 quilos...acredito que seje mais vantagem pelo o rendimento que ele vai dar para vc...podendo durar até 3 meses só tomando nos pós treinos

e o seu tem maior quantidade de proteínas 9g a mais...ele é isolado ou concentrado? vi a foto dele e não deu para ver direito mano

olha ele aí e compara...este é concentrado...

Compartilhar este post

Link para o post

75 reais no de 900g. O de 2kg é uns 130 reais mais ou menos. Ele é uma mistura do concentrado com o isolado (até onde eu saiba).

Mas vou dar uma olhada nesse que você está me falando também, só que antes vou mandar ver no que estou sempre tomando porque o baque que tomei com esse da Saltos foi foda, aliás, ainda está sendo foda. A sensação que a parada me deixou não saiu até agora. Horrível. Parece que a pó tá no pulmão cara.

Valeu aí pela ajuda e pelos comentários.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
75 reais no de 900g. O de 2kg é uns 130 reais mais ou menos. Ele é uma mistura do concentrado com o isolado (até onde eu saiba).

Mas vou dar uma olhada nesse que você está me falando também, só que antes vou mandar ver no que estou sempre tomando porque o baque que tomei com esse da Saltos foi foda, aliás, ainda está sendo foda. A sensação que a parada me deixou não saiu até agora. Horrível. Parece que a pó tá no pulmão cara.

Valeu aí pela ajuda e pelos comentários.

Abraços!

que isso mano...eu é que te agradeço pelo a sua ajuda tb...

mas amanhã tu já está legal já...fica tranquilo...comigo foi assim...senti uma dor danada na barriga com esse whey..me deu diarréia e fortes dores na barriga...nada ficava no estomago...e cheguei a vomitar com ele...

esse whey parece ser bom...só que é mais caro que o total whey da max titanium

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Dra. Shalimar Diniz
      Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
    • Por Luis Meirelles
      Bater tudo no liquidificador; Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio; Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor; Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
    • Por Markus B
      Prezados, postei isto em um outro post...mas acho que será bom se todos souberem....fica aqui um desabafo!!! Há pelo menos 2 anos digo isto aqui no fórum...hj despejei novamente...parem de ser enganados ou ingênuos...cuidado!!!

HOJE, a matéria prima WPC pura, importando um container (9 toneladas) custa U$ 18,00/ Kilo...ou seja...R$ 36,00 para um pote de 900 g são R$ 32,40. Agora vamos somar o pote, os aromas, educorantes, rótulo, caixa coletiva, produção (funcionários, custos industriais, ggf, controle de qualidade, análises centessimais e biológicas..enfim...os custos de produção como um todo)....o pote agora custará de R$ 40,0 a R$ 45,00 dependendo do capacidade fabril e da quantidade produzida por mês.....pasmem...até agora não falei do lucro da indústria....apenas dos custos!!!!!!

Vamos a outras contas...o pote sairá da indústria a R$ 40,00 (preço de custo sem lucro) e paga  impostos (ICMS, PIS e Confins)..há tb o imposto de renda..há a comissão de quem vende..há os custos de marketing e divulgação..frete...há as amostras para degustação...mas tudo bem..vou pegar esses R$ 47,00 (incluso aqui tributos, IR e comissão) e colocar pro logista...esse agora trabalha com uma margem de 70% a 110%...portanto o produto custará entre R$ 80 a R$ 99,00....se a margem for ainda menor é porque está comprando de um distribuidor...que também tem suas margens de custo e lucro...ora...podem confiar nestes dados...ou caso contrário poderia falar de toda cadeia de supply para refazer as contas.

Enfim...uma indústria trabalhando com margem zero a cadeia varejista é a única que ganha algo...qdo ganha tb...pq se a venda de uma loja estiver em torno de R$ 40 mil mensais o dono tá fudido..pq ainda tem muitos outros custos pra manter a loja.

E vcs ainda me falam que um WHEY honesto tem que custar menos de R$ 80,0 contos é pq NÃO CONHECEM NADA....deixem de ser ingênuos e achar que as empresas que vendem com um preço final maior que este estão nos roubando. NÃO dá pra ter um WPC custando menos que R$ 100,0/ pote 900 g na loja imaginando uma indústria que trabalha com margens pequenas....Um Whey honesto custa no mínimo isto moçada...no mínimo heim...caso contrário..vai ter muita soja e leite em pó..ou até um WPC 35%....até a albumina já está cara..e fica fácil detectar o batismo.

Os impostos americanos são diferentes...a forma de produzir e custo da matéria prima entregue na indústria lá custa U$ 8,00...
      e quando o importador no Brasil (exemplo os importadores de marca como ON) pagam apenas 16% de impostos + custo marítimo ...

Enfim..no Brasil....prefiro ter uma importadora do que uma indústria!!!!

• Por paulotar
      galera eu comprei uma whey vagabunda e me arrependi ate o final
      resumindo: discobri que tenho alergia a lactose e outras porcaria como corantes e pelo jeito nessa porcaria tinha bastante...

tem alguma whey que e isenta de lactose e 100% confiavel
      existe whey sem sabor ??
      agora me deu receio de tomar esse suplemento e passar mal.
    • Por fisiculturismo
      Já faz um bom tempo que o ilustre desconhecido Félix Bonfim bombou na internet apresentando laudos de whey que demonstravam que os produtos forneciam mais ou muito mais carboidratos do que o prometido nos rótulos, e, às vezes, muito menos proteínas. Isso nos motivou, em setembro de 2013, a sugerir que o INMETRO regulasse o mercado com um selo de qualidade (Selo do INMETRO para Suplementos Alimentares).
      Há pouco tempo, foi a vez da entidade PROTESTE apresentar laudos de whey, mais uma vez apontando divergências entre os rótulos e os produtos entregues por diversas marcas, inclusive marcas tidas como de excelente qualidade no mercado (PROTESTE Avalia Whey Protein e Reprova Muitos Suplementos).
      E agora, finalmente, a ANVISA deu as caras e decretou a proibição de venda de lotes de diversas wheys, cujas análises da própria agência reguladora revelaram que os rótulos estavam sendo falseados, isto é, os valores nutricionais anunciados não eram entregues pelos produtos.
      Segue a lista de lotes de whey proibidos pela ANVISA:
      Super Nitro Whey NO2 – American Line Suplements  3W – Fast Nutrition Whey Protein Optimazer – Cyberform Whey NO2 Pro Baunilha – Pro Corps Whey NO2 Pro – Pro Corps Whey 5W Pro – Pro Corps Ultra Pure Whey Isolate Whey - Nutrilatina Age Superior Extreme Whey Protein - Solaris Extreme Whey Protein – Solaris 100% Ultra Whey – Ultratech Supplements Bio Whey Protein – Performance Whey NO2 Creatine - Peter Food 100% Whey Xtreme – X-Pharma Super Whey 100% Pure – IntegralMedica Super Whey 3W – IntegralMedica Fisio Whey Concentrado NO2 - Fisio Nutry Designer Whey Protein - D.N.A. Muscle Whey Proto NO2 - Neo Nutri Whey Protein 3W – D.N.A. Isolate Whey – Neo Nutri Nossa maior decepção foi com a whey isolada da Nutrilatina AGE, que é considerada uma marca de excelente qualidade. Infelizmente não tivemos acesso aos laudos para saber o motivo exato das proibições, tais como percentual de erro na informação sobre carboidratos e na informação sobre proteínas. Consta informação no sentido de que algumas wheys apresentavam até soja em sua composição, o que não era informado no rótulo.
      Faça sua parte, compartilhe essas informações para prevenir a compra de produtos da baixa qualidade e para forçar a indústria a oferecer produtos honestos.
      Fonte: Anvisa proíbe a venda de 20 tipos de Whey Protein, Correio Braziliense.
  • Criar novo...