Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
douglaskoi

Whey Protein da Salto's é bom?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Muito se falam da albumina da marca Salto, isso sem duvidas eh um otimo suplemento...

agora eles lançaram um novo suplemnete, o whey protein natural

http://www.saltosalimentos.com.br/produto_whey.html

gostaria de saber, se esse suplemento eh bom

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser boa. Pelo preço dá até vontade de experimentar. Se for fazer um comparativo, tomando esse whey apenas no pós, vai durar o dobro da albumina. Conclusão: Tá muito barato, resta saber se é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
como q toma isso? eh pos treinos? apenas 2 colheres?

entao eh bom msm nhe? acho q vo comprar

Toma no pós treino. A quantidade é por volta de 30 gramas. Estamos supondo que seja bom. Agora pra saber só experimentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Everton é sem sabor.

Deve ser whey bulk igual que os vendedores de foruns vendem, claro que a Saltos vai ter fiscalizacao e tal diferente dos vendedores. 52 o kg do whey, hm nao acho tao vantajoso assim, aqui na minha cidade acho whey 2kg da body nutry por 70 ou da o top da max titanium 2kg a 80 ou o 4w da integral por 60 (900gr).

Compartilhar este post

Link para o post

Então galerinha, comprei esse whey da salto's, o gosto é de leite em pó, só q mais fino. Comprei por R$ 23,00 o refil de 500g, dai optei por comprar 1kg. Esse preço foi mais em conta pq comprei diretamente com o revendedor da saltos, o pac aqui pra Brasília ficou por R$ 14,00, total da compra 23+23+14= R$ 60,00. Eu qria unir o custo benefício pois whey nacional não tem uma boa fama, optei pela salto's por ter um nome bem quisto no mercado, o site da empresa lá em Salto/SP, mas a fábrica não vende esses produtos no varejo, dai eles me passaram para um revendedor deles. Agora vamos ver se presta né. rs :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Markus B
      Prezados, postei isto em um outro post...mas acho que será bom se todos souberem....fica aqui um desabafo!!! Há pelo menos 2 anos digo isto aqui no fórum...hj despejei novamente...parem de ser enganados ou ingênuos...cuidado!!!

HOJE, a matéria prima WPC pura, importando um container (9 toneladas) custa U$ 18,00/ Kilo...ou seja...R$ 36,00 para um pote de 900 g são R$ 32,40. Agora vamos somar o pote, os aromas, educorantes, rótulo, caixa coletiva, produção (funcionários, custos industriais, ggf, controle de qualidade, análises centessimais e biológicas..enfim...os custos de produção como um todo)....o pote agora custará de R$ 40,0 a R$ 45,00 dependendo do capacidade fabril e da quantidade produzida por mês.....pasmem...até agora não falei do lucro da indústria....apenas dos custos!!!!!!

Vamos a outras contas...o pote sairá da indústria a R$ 40,00 (preço de custo sem lucro) e paga  impostos (ICMS, PIS e Confins)..há tb o imposto de renda..há a comissão de quem vende..há os custos de marketing e divulgação..frete...há as amostras para degustação...mas tudo bem..vou pegar esses R$ 47,00 (incluso aqui tributos, IR e comissão) e colocar pro logista...esse agora trabalha com uma margem de 70% a 110%...portanto o produto custará entre R$ 80 a R$ 99,00....se a margem for ainda menor é porque está comprando de um distribuidor...que também tem suas margens de custo e lucro...ora...podem confiar nestes dados...ou caso contrário poderia falar de toda cadeia de supply para refazer as contas.

Enfim...uma indústria trabalhando com margem zero a cadeia varejista é a única que ganha algo...qdo ganha tb...pq se a venda de uma loja estiver em torno de R$ 40 mil mensais o dono tá fudido..pq ainda tem muitos outros custos pra manter a loja.

E vcs ainda me falam que um WHEY honesto tem que custar menos de R$ 80,0 contos é pq NÃO CONHECEM NADA....deixem de ser ingênuos e achar que as empresas que vendem com um preço final maior que este estão nos roubando. NÃO dá pra ter um WPC custando menos que R$ 100,0/ pote 900 g na loja imaginando uma indústria que trabalha com margens pequenas....Um Whey honesto custa no mínimo isto moçada...no mínimo heim...caso contrário..vai ter muita soja e leite em pó..ou até um WPC 35%....até a albumina já está cara..e fica fácil detectar o batismo.

Os impostos americanos são diferentes...a forma de produzir e custo da matéria prima entregue na indústria lá custa U$ 8,00...
      e quando o importador no Brasil (exemplo os importadores de marca como ON) pagam apenas 16% de impostos + custo marítimo ...

Enfim..no Brasil....prefiro ter uma importadora do que uma indústria!!!!

• Por paulotar
      galera eu comprei uma whey vagabunda e me arrependi ate o final
      resumindo: discobri que tenho alergia a lactose e outras porcaria como corantes e pelo jeito nessa porcaria tinha bastante...

tem alguma whey que e isenta de lactose e 100% confiavel
      existe whey sem sabor ??
      agora me deu receio de tomar esse suplemento e passar mal.
    • Por fisiculturismo
      Já faz um bom tempo que o ilustre desconhecido Félix Bonfim bombou na internet apresentando laudos de whey que demonstravam que os produtos forneciam mais ou muito mais carboidratos do que o prometido nos rótulos, e, às vezes, muito menos proteínas. Isso nos motivou, em setembro de 2013, a sugerir que o INMETRO regulasse o mercado com um selo de qualidade (Selo do INMETRO para Suplementos Alimentares).
      Há pouco tempo, foi a vez da entidade PROTESTE apresentar laudos de whey, mais uma vez apontando divergências entre os rótulos e os produtos entregues por diversas marcas, inclusive marcas tidas como de excelente qualidade no mercado (PROTESTE Avalia Whey Protein e Reprova Muitos Suplementos).
      E agora, finalmente, a ANVISA deu as caras e decretou a proibição de venda de lotes de diversas wheys, cujas análises da própria agência reguladora revelaram que os rótulos estavam sendo falseados, isto é, os valores nutricionais anunciados não eram entregues pelos produtos.
      Segue a lista de lotes de whey proibidos pela ANVISA:
      Super Nitro Whey NO2 – American Line Suplements  3W – Fast Nutrition Whey Protein Optimazer – Cyberform Whey NO2 Pro Baunilha – Pro Corps Whey NO2 Pro – Pro Corps Whey 5W Pro – Pro Corps Ultra Pure Whey Isolate Whey - Nutrilatina Age Superior Extreme Whey Protein - Solaris Extreme Whey Protein – Solaris 100% Ultra Whey – Ultratech Supplements Bio Whey Protein – Performance Whey NO2 Creatine - Peter Food 100% Whey Xtreme – X-Pharma Super Whey 100% Pure – IntegralMedica Super Whey 3W – IntegralMedica Fisio Whey Concentrado NO2 - Fisio Nutry Designer Whey Protein - D.N.A. Muscle Whey Proto NO2 - Neo Nutri Whey Protein 3W – D.N.A. Isolate Whey – Neo Nutri Nossa maior decepção foi com a whey isolada da Nutrilatina AGE, que é considerada uma marca de excelente qualidade. Infelizmente não tivemos acesso aos laudos para saber o motivo exato das proibições, tais como percentual de erro na informação sobre carboidratos e na informação sobre proteínas. Consta informação no sentido de que algumas wheys apresentavam até soja em sua composição, o que não era informado no rótulo.
      Faça sua parte, compartilhe essas informações para prevenir a compra de produtos da baixa qualidade e para forçar a indústria a oferecer produtos honestos.
      Fonte: Anvisa proíbe a venda de 20 tipos de Whey Protein, Correio Braziliense.
    • Por mahnoveleto
      Olá 
      Tenho 19 anos, 1,66 altura  , 63 kg 

66 cintura  , 99 quadril , 89 busto  ...
      Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. 
      abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto
      DIETA

5 CLARAS  = 15 g
      proteina

½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato

1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina

10 G CASTANHAS -

LANCHE MANHÃ

BANANA – 25 g carboidrato +1 gr proteina

2 COLHERES AVEIA – 17 gr carboidrato + 4,3 proteina

1 LATA ATUM – 28 gr proteina

ALMOÇO

200 GR DE BIFE OU FRANGO – 40 gr proteina

SALADA A VONTADE FOLHAS

GORDURA BOA ( AZEITE EM SALADA)

LANCHE DA TARDE

FRANGO 100 GR  - 20 GR PROTEINA

ABACATE 100 GR – 17 GR GORDURA + 6 GR CARBOIDRATO +1 GR PROTEINA

PRÉ TREINO

6 COLHERES DE ACAI   ( 10 GR CARBOIDRATO )   OU 100 GR DE BATATA DOCE ( 24 GR
      CARBOIDRATO)

1 BARRA CEREAL  - 12 GR CARBOIDRATO + 1GR
      PROTEINA

2 BCAA

PÓS TREINO

1 DOSE WHEY – 28 GR PROTEINA

2 BCAA

JANTAR 30 A 40 MINUTOS APOS PÓS TREINO 

5 CLARAS – 15 GR PROTEINA

SALADA A VONTADE COM AZEITE

1 COLHER ARROZ INTEGRAL  OU 1 FATIA PÃO
      INTEGRAL – 24 GR CARBOIDRATO

CEIA

CASTANHAS +  ???
      TOTAL  PROTEINAS EM
      MÉDIA:  163,3 GR

TOTAL CARBOIDRATOS  EM
      MÉDIA – 106 GR

TOTAL GORDURAS BOAS EM MÉDIA – 32 GR

# QUANTO EU TOMO WHEY PROTEIN, PARECE QUE ESTOU TENDO UMA
      INCONGESTAO.. SINTO MINHA BARRIGA ESTUFADA FEITO UM BUMBO, MUITOS GASES, FICO
      ARROTANDO A NOITE TODA, E PARECE QUE AQUILO NÃO DIGESTA, O QUE EU FAÇO ??

ESPERO QUE POSSO SER AJUDADA

• Por ricardo__19
      Fala galera
      so iniciante to começando com suplementos agora
      eu nao to com muita grana no momento
      to pensando em começar com um whey + malto depois do treino
      queria saber se esse whey da probiotica vale a pena:
      https://probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/
      ta barato certo?
      e tipo ... ta falando que ele ja vem com malto ???
      ta certo isso??
      ou seja nao preciso comprar malto se eu pegar esse ae??
      obrigado!

• Criar novo...