Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO RED LINE ULTRA HARDCORE + NO XPLODE BSN


84
 Compartilhar

Post Destacado

Fala galera, esse é meu segundo relato aqui no forum, porem vale lembrar q ja venho acompanhando varios relatos aqui e que tem me ajudado bastante na hora de investir em suplementos.

Entao resolvi postar minha experiencia com o RED LINE ULTRA HARDCORE e NO XPLODE BSN.

Bom, vi aqui o forum que a melhor maneira de secar é treinar pesado e caprixar no aerobico por isso estou aliando os dois suplementos.

Meus Dados:

IDADE: 26 ANOS

TEMPO DE TREINO : 5 ANOS

PESO: 74KG

BICEPS:38CM

PEITO: 108CM

PERNAS: 54CM

A ideia é a seguinte:

Aerobico 2X por dia, de manha antes de trabalhar e a noite logo apos o treino (media de 30 a 40 minutos)

Treino ABCDE.

Alimentação: Um brother ficou de montar porem ainda nao peguei com ele, assim que estiver em mãos ja coloco aqui no forum.

Suplementos: Escolhi o Red Line por ser talvez o termo da vez, tenho tido relatos de amigos que utilizaram e curtiram bastante, e todos me disseram que não acelera tanto quanto o Hidroxycut Hardcore ( o primeiro, sem ser o Hardcore X que pra mim não muita diferença). E o NO XPLODE devido relatos de um afilhado meu que utilizou e curtiu bastante os resultados.

Vamos ao relato.

NO xplode ja venho utilizando a 3 semanas e a cada scoop um treino foda.. me acelera bastante e aumenta bastante a minha resistencia, sem falar na insonia que me dá a noite..rs.. puts isso que ta sendo foda.

Hoje comecei tomando um capsula de Red Line de manha e outra agora as 15h.. logo apos a segunda capsula, mais ou menos uma hora depois senti um calor anormal (apesar que aqui em sjc ta quete pra kcete!). Transpiração um pouco acima do normal e to me sentindo mais ligado. Fiz uma refeição agora as 16h para tomar o Malto + NO as 17:30 e treinar as 18h, vamos ver no que dá esta combinação.

Vou postanto os resultados, sempre que possivel depois do treino.

um abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ai pessoal!! Passei pra relatar meu primeiro treino com o Red Line + NO Xplode.

Treino de peito intenso.. como estou segurando no carbo nao tive aquela força pra treinar.. mais tentei tirar a diferença do peso no tempo entre as series.

Treino realizado em 35min.. depos fui pra esteira.. 30 minutos, sendo 25 em velocidade 8KM ou superior e 15min de bike, pra dar uma "descansada"..

Sobre o suplemento, fiquei meio acelerado, transpirei um pouco alem do normal mais nada demais.. hj pela manha tomei o red line e foi bom pq acordei cansado e com muito sono, nem consegui correr antes de trabalhar, mais foi so tomar o Red Line e tirar o sono com a mao e ficar agitado.

Hj treino de costas, depois relato como foi.

Abraxxx galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a pergunta ai, galera, mas não seria melhor usar apenas o termogênico( Red Line ) não?!

Eu sei que a idéia é manter massa magra, mas tomar um pré treino + termo não acho boa idéia não. Té porq o Red Line Ultra dá uma boa energia tb. Ja li relatos aqui que até vasodilatação ele dá.

Claro, acredito que a perda de massa magra será menor com o uso do pré treino, mas não acho que vale o custo x beneficio.

Mas ok, vai treinando ai, e descrevendo...posso tá errado.

Bons treinos, brother.

Em dezembro eu vou começar No-Explode + EFA lean Gold, acredito que esse combo é melhor.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Estou tomando o Redline tbm ... 2 caps. ( uma ao acordar e outras as 17:00 ) ... fazem 4 dias, estou transpirando acima do normal ... disposição eu nao senti mto não ( mesmo pq venho de 2 potes de Jack3d e creatina da universal ). So quero trincar agora ....

Voc~e esta tomando qts caps. do Redline ?

Eu vou mandar um BCAA stack e Glutamina ( pra tentar segurar a massa magra ) alem de whey, vitamina c e Dailyformula ....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...