flogher Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 E ai galera.. seguinte, em junho desse ano (2010), quando completei 1 ano e 6 meses ininterruptos de treino, depois de ter tomado shotgun, creatina e outros suples, resolvi experimentar meu primeiro ph.. tomei o novedex.. ele realmente na minha opiniao eh um ph bem brando.. tive algum ganho... apos terminar o novedex, tomei o E-POL, em julho/agosto..... os ganhos foram incriveis.. o produto realmente faz oq promete e consegui segurar todos os ganhos... fiz minha tpc soh com creatina,no2 e um pote de novedex.... nao tive nenhum colateral (gineco,espinhas,libido)..... pois bem, no momento, estou com 1,83 de altura, e 83kg, variando pra 81,82,83..... de 82kg dificil de baixar.... mas pra subir mais q isso, tah realmente dificil.... Entao, pensei em tomar agora em novembro, o M-Drol, que vi muita gente tomar e gostar dos ganhos... oq acham ?? Como ciclo, pensei em tomar 1-2-2, ou 1-1-2-2 (q eh como o fabricante recomenda, e prefiro seguir sempre a recomendacao do fabricante). Suplementacao durante o ciclo: bcaa, hipercalorico (nao tomo whey), dextrose, maltodextrina (durante treino), levedo, omega3, complexo B e multivitaminico. TPC: creatina, no2 (jack3d), tribullus, enzicoba + suplementacao acima dieta: dieta basica bem elaborada: cafeh da manha, lanche, almoco, lanche, cafeh, janta, (pre e pos treino). Bastante agua, As duvidas sao: Compensa mesmo tomar o m-drol ?? Quem jah tomou ai, pode me dizer se realmente foram bons os ganhos ?? pretendo comecar a toma-lo dia 10 de novembro, pra fazer 1 mes de ciclo, e terminar em 10 de dezembro... ateh o natal quero poder beber novamente.. Outras sugestoes ai, ateh de "NAO TOMA CARA, FAZ ISSO...." sao aceitas... grande abraco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILSILVA Postado 25 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Bom cara, embora alguns sites falem e tals, o Novedex XT é um testo booster e não um pró-hormonal, basta analizar a formula do mesmo, diferente de um M-drol que é um pró-hormonal, então não tem como comparar os ganhos de um testo booster com um pró-hormonal. Geralmente os testo booster como novedex xt, vitrix, animal test e tals são usados após ciclos de substancias esteroides e pró-hormonais, para ajudar tanto na recuperação, como na libido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flogher Postado 26 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de outubro de 2010 blz gui.. posso concordar, ateh pelo rotulo do produto, q o novedex nao passa de um testo booster (apesar de nao achar isso vendo os ganhos).... mas e quanto ao resto das perguntas ?? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora