Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ano e nada...Braço então continua o mesmo.


elbrondon

Post Destacado

anoite comecei a fazer Body Pump uma aula que usa pesos e vai ao ritimo da musica eu gosto bastante. pretendo não parar ja que nada cresce mesmo.

Assim não vai crescer mesmo, e o dinheiro empatado na creatina vai pro ralo.

Ninguém fica forte se não fizer força, experimente diminuir os exercícios, tipo 3 para músculos grandes e 2 para os pequenos,

com 5 séries de 6 repetições, ou 6 de cinco ou 8 de quatro e até mesmo 10 de 3 até ganhar força.

Uma boa divisão de treino seria:

Seg: Costa e triceps

Terça: perna (agachamento) e abdomen

quarta: peito e biceps

quinta: levantamento de terra e gemeos

sexta: ombros e trapézio

sucesso

claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Assim não vai crescer mesmo, e o dinheiro empatado na creatina vai pro ralo.

Ninguém fica forte se não fizer força, experimente diminuir os exercícios, tipo 3 para músculos grandes e 2 para os pequenos,

com 5 séries de 6 repetições, ou 6 de cinco ou 8 de quatro e até mesmo 10 de 3 até ganhar força.

Uma boa divisão de treino seria:

Seg: Costa e triceps

Terça: perna (agachamento) e abdomen

quarta: peito e biceps

quinta: levantamento de terra e gemeos

sexta: ombros e trapézio

sucesso

claudio

Valew ai a todos que me responderam, mas fica aquela coisa né, eu tenho um irmão mais velho, somos filhos de pais diferentes, ele nem como carne direito, na verdade ele como só massa, doce, ja vi comendo lasanha de madrugada, agora ele é forte tem braço, as gordurinhas que começaram a aparecer agora são diferente da pra notar que não é aqela gordura mole tipo gelatina, ja as minhas que ainda restam pareço o homer simpson cara, namoral, deve ter algo de errado com meu organismo, ja vi gente comer pior e ter resultados melhores ... mas obrigado a tds mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força de vontade e criatividade

Poisé hj voltei malhar fique uma semana viajando ( 5 dias pra ser exato) dai falei com o instrutor talz, descobri que a creatina tava tomando errado, uma porção que eu devo tomar na verdade são 3 colheres de chá, não uma que tinham me dito, eu vi hj na embalagem que devo tomar uma porção depois da primeira semana fazendo o tal de "overlod" que equivale a 3 colheres de chá cheias, mas fica aquela coisa na minha cabeça, por parte de mãe a minha familia os homens todos tem braço fino canela grossa, e por parte de pai que não conheço, mas minha mae sim, disse que os homens são magros ( meio magros meio gordim aquele esquema fora de forma) e que ninguem tem braço grande. POXA eu quero que meu braço cresça pelo um pouco sera pedir de mais ?! ja disse se até os 20 não der certo nem que eu tenha que fazer pacto com o cão.

Sobre aquele esquema de series que tu me passou, eu conversei com o instrutor ele disse que não vai mudar muito pq minha série atual com o tempo vai ficando assim:

3X10-4X10-4X8...

agora vo faze aquilo que ja fazia antes, mas vo faze pior, ja vo começar no limite. Vamo ve se vai dar algo, senão desisto e volto a ser gordo mesmo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre aquele esquema de series que tu me passou, eu conversei com o instrutor ele disse que não vai mudar muito pq minha série atual com o tempo vai ficando assim:

3X10-4X10-4X8...

se o seu instrutor disse isso, ou ele não entendeu do que se tratava, ou não conhece a importância de um ciclo estratégico de treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu instrutor disse isso, ou ele não entendeu do que se tratava, ou não conhece a importância de um ciclo estratégico de treino de força.

Poxa na minha academia, só tem iniciante, o mais velho que eu faço com ele eu ainda não passei pra ele isso, falei com um outro,

o tenso é que la não tem ninguem assim digamos "foda" tipo um fisiculturista ou algo do gênero pra me passar uma série tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só de voce começar a comer direito, ja vai ganhar alguma coisa.

e não saber nem quais são os exercícios que voce faz, é sinal de não levar isso à sério.

Como assim?

É claro que sei quais são, a ficha é nova, por isso não me recordo de todos de cabeça, e lógico que levo a sério, cara eu gostei tanto de academia, body system, pedaladas e talz, que decidi fazer faculdade de E.F por causa da academia antes não tinha noção do que fazer, e até no meu teste de carreira deu isso, apesar de eu ter um sonho de me tornar militar e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, não pode cair em cima do cara assim... Ele estava mal orientado, só isso.

Li todas as msg e cheguei a conclusão que você está muito desesperado, calma e começe tudo de novo.

Vamos lá:

1° ponto. Para ser forte tem que ser determinado. O que acontece é o seguinte, você tinha citado que sua alimentação é boa, mas quando descreveu eu quase cai dura :-? . O que é boa numa revistinha dessas aê, não é o suficiente para uma pessoa que treina de verdade. Seja determinado em tudo, nos treinos, na alimentação e no descanso.

2° ponto. Alimentação. Ninguém nasce sabendo e eu mesma antes lia revistas femininas e seguia aquelas dietas.... :oops: Aqui no fórum você aprende muita coisa e dá para montar algo legal e barato. Batata doce na feira é ridiculamente barato, ovos também, ou seja, se você for realmente determinado (e eu volto no primeiro ponto) você consegue montar algo acessível ao seu bolso e ao seu estômago.

3° ponto. Treino. Junta dinheiro para fazer a avaliação inicial, ela será seu ponto de partida, não acredite no seu "olho" ele mente. Traçe objetivos a médio e longo prazo. Nos curtos é aumentar peso tipo a cada 2 semanas por exemplo, nem que seja um mísero quilinho. se são 10 repetições o peso ideal é aquele que na oitava você já está no auge do sofrimento (peguei pesado.. Hehehe).

4° ponto. Descanso. Trabalho e descanso, sempre. Não leve seus músculos à fadiga total.

5° ponto. Suplementação. Você não tem dinheiro, mas sempre que puder, compre um ou outro, use na medida certa. Siga orientações de quem já usou. Pesquise.

Então, seria mais ou menos o seguinte. Começa a devorar esse fórum e outros sites (confiáveis, é claro) para montar sua dieta rica em carbos e proteínas. Vá à feira e se encha de alimentos de verdade, saca? Siga os horários, e não fuja dela.

Junta um dinheirinho para fazer uma boa avaliação. E vá à academia com aquele pensamento de quero mais. 7Kg hoje, daqui a duas semanas foda-se, ou para o 8Kg. (acho que nem preciso dizer que é para fazer a execução certa, né?!).

Depois é aguardar os ganhos.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...