Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um ano e nada...Braço então continua o mesmo.


elbrondon

Post Destacado

Pô galera, não pode cair em cima do cara assim... Ele estava mal orientado, só isso.

Li todas as msg e cheguei a conclusão que você está muito desesperado, calma e começe tudo de novo.

Vamos lá:

1° ponto. Para ser forte tem que ser determinado. O que acontece é o seguinte, você tinha citado que sua alimentação é boa, mas quando descreveu eu quase cai dura :-? . O que é boa numa revistinha dessas aê, não é o suficiente para uma pessoa que treina de verdade. Seja determinado em tudo, nos treinos, na alimentação e no descanso.

2° ponto. Alimentação. Ninguém nasce sabendo e eu mesma antes lia revistas femininas e seguia aquelas dietas.... :oops: Aqui no fórum você aprende muita coisa e dá para montar algo legal e barato. Batata doce na feira é ridiculamente barato, ovos também, ou seja, se você for realmente determinado (e eu volto no primeiro ponto) você consegue montar algo acessível ao seu bolso e ao seu estômago.

3° ponto. Treino. Junta dinheiro para fazer a avaliação inicial, ela será seu ponto de partida, não acredite no seu "olho" ele mente. Traçe objetivos a médio e longo prazo. Nos curtos é aumentar peso tipo a cada 2 semanas por exemplo, nem que seja um mísero quilinho. se são 10 repetições o peso ideal é aquele que na oitava você já está no auge do sofrimento (peguei pesado.. Hehehe).

4° ponto. Descanso. Trabalho e descanso, sempre. Não leve seus músculos à fadiga total.

5° ponto. Suplementação. Você não tem dinheiro, mas sempre que puder, compre um ou outro, use na medida certa. Siga orientações de quem já usou. Pesquise.

Então, seria mais ou menos o seguinte. Começa a devorar esse fórum e outros sites (confiáveis, é claro) para montar sua dieta rica em carbos e proteínas. Vá à feira e se encha de alimentos de verdade, saca? Siga os horários, e não fuja dela.

Junta um dinheirinho para fazer uma boa avaliação. E vá à academia com aquele pensamento de quero mais. 7Kg hoje, daqui a duas semanas foda-se, ou para o 8Kg. (acho que nem preciso dizer que é para fazer a execução certa, né?!).

Depois é aguardar os ganhos.

Abs!

É isso ai que "comecei" a fazer ontem, vamos ver o que vai dar e boa sorte a mim. Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1- ABCDE eh serie pra atletas AVANCADOS, nao entrou em detalhes, simplesmente desista disso.. troque pra abc2x, ab2x ou abc

2- 80% ( SIM OITENTA POR CENTO ) do resultado vem da sua dieta, entao para de culpar seu corpo, sua genetica, seu instrutor e COME DIREITO MESMO!

Exemplificando comer direito:

Manha:

Vitamina, banana, granola, mel, aveia em graos, leite. WHEY, ALBUMINA

Almoco: Arroz, Feijao, Batata, Carne, Azeite

Lanche: Sanduba frango desfiado, queijo minas, peito de peru, atum, maionese.

Janta = Almoco

Antes de durmir, ovos inteiros. (corte o carbo, pra estimular a producao de gh)

Apenas um esboco, quantidades sao variaveis de pessoa pra pessoa, assim como suplementacao.

Mas uma dica, se vc ta sem dinheiro pra proteina, cai dentro dos ovos, eu mesmo como 12 todos os dias.. e nem venham me falar de colesterol, pq o meu ta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...