Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem ganho de peso mesmo com creatina, zma e glutamina


Victor.G

Post Destacado

primeiro vou me desculpar se postei em lugar errado... enfim, tenho 1,81 e peso 70kg, tomo creatina, zma e glutamina tem 3 meses, tomei whey por 1 mes mas acabou e estou sem dinheiro pra repor kk,

nao sei o que acontece comigo eu nao consigo ganhar peso, eu noto que estou um pouco mais "estufado" pois as pessoas dizem que estou mais "gordo" braços maiores, costas mais largas do que entrei na academia e talz

o maximo que consegui foi 74kg mas voltei para os 70, nao passo de 70kg nem ferrando, nao sei se isso e bom ou se e ruim, como mt verdura legume, tomo bastante agua por dia, como bastante no almoço, so que fico MUITO tempo sem comer, almoço 1 hr no serviço, vou pra escola dps ainda, e dps da escola academia, so vou jantar 1 da manha fico 12 hrs sem comer praticamente NADA,

nao sei se estou ganhando massa muscular e perdendo gordura e por isso nao engordo ou se nao to ganhando nada, todo mundo diz que conseguil 7, 8 kgs tomando creatina comigo nao aconteceu, tomo creatina manipulada comprada em casa de ervas naturais

desculpa se foi mt longo a explicaçao, tentei explicar ao maximo espero que me ajudem pois isso e uma duvida fatal na minha cabeça

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

vcs acham legal eu comprar aquele Centrun ? pra pelo menos ingerir algms vitaminas pelo espaço de tempo que fico sem comer nada

da uma ajuda ? ou seria bom um hipercalorico pra eu comer a tarde, pke nao tenho o que e como ficar comendo o dia todo aqui,

vcs acham que um hiper seria bom pra eu tomar de tarde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Centrum é um multivitamínico mt bom...

porém...SÓ ele não vai resolver os seus problemas!!

o centrum ajuda nas deficiências vitamínico-minerais...

é como o Reinaldo falou...

se vc ñ ajustar os horários em q vc come não vai adiantar...

tem q comer de 3 em 3 hs

e qt ao whey,

o da max titanium tá saindo bem em conta... 2kg por R$119

e vejo mt gente falando bem dele aqui!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... pke nao tenho o que e como ficar comendo o dia todo aqui...

aí só se vc trabalhasse num restaurante né amigo, leva algm coisa da sua casa, e da um jeito de tirar 5 minutinhos pra vc comer algm coisa a cada 3 hrs.

(não vai me falar q não tem jeito, já enjoei de ouvir isso, só não da jeito quem não quer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"fico MUITO tempo sem comer" << esse é o motivo!

so para se ter uma ideia eu levo todos os dias um pao com uma lata de atum ou frango dentro la para a faculdade, alguns me zoam mas to poco me lixando, afinal os frangos sao eles

N EXISTE MOTIVO PARA FICAR TANTO TEMPO SEM COMER! arnold comia de 3 em 3 horas enquanto eles estava servivindo no exercito em plena guerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...