Victor.G Postado 26 de outubro de 2010 Postado 26 de outubro de 2010 primeiro vou me desculpar se postei em lugar errado... enfim, tenho 1,81 e peso 70kg, tomo creatina, zma e glutamina tem 3 meses, tomei whey por 1 mes mas acabou e estou sem dinheiro pra repor kk, nao sei o que acontece comigo eu nao consigo ganhar peso, eu noto que estou um pouco mais "estufado" pois as pessoas dizem que estou mais "gordo" braços maiores, costas mais largas do que entrei na academia e talz o maximo que consegui foi 74kg mas voltei para os 70, nao passo de 70kg nem ferrando, nao sei se isso e bom ou se e ruim, como mt verdura legume, tomo bastante agua por dia, como bastante no almoço, so que fico MUITO tempo sem comer, almoço 1 hr no serviço, vou pra escola dps ainda, e dps da escola academia, so vou jantar 1 da manha fico 12 hrs sem comer praticamente NADA, nao sei se estou ganhando massa muscular e perdendo gordura e por isso nao engordo ou se nao to ganhando nada, todo mundo diz que conseguil 7, 8 kgs tomando creatina comigo nao aconteceu, tomo creatina manipulada comprada em casa de ervas naturais desculpa se foi mt longo a explicaçao, tentei explicar ao maximo espero que me ajudem pois isso e uma duvida fatal na minha cabeça obrigado
gustdoidao Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 simples, seu gasto calorico e menor ou igual ao ingerido, nao e academia q te faz ganhar peso, o que faz ingerir mais do que consumir. Resumindo... consuma mais calorias diariamente.
Reinaldo.Gomes Postado 8 de novembro de 2010 Postado 8 de novembro de 2010 nenhum suplemento vai te ajudar se você não passar a comer a cada 2, no máximo 3 horas.
Victor.G Postado 9 de novembro de 2010 Autor Postado 9 de novembro de 2010 vcs acham legal eu comprar aquele Centrun ? pra pelo menos ingerir algms vitaminas pelo espaço de tempo que fico sem comer nada da uma ajuda ? ou seria bom um hipercalorico pra eu comer a tarde, pke nao tenho o que e como ficar comendo o dia todo aqui, vcs acham que um hiper seria bom pra eu tomar de tarde ?
Ju! Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 o Centrum é um multivitamínico mt bom... porém...SÓ ele não vai resolver os seus problemas!! o centrum ajuda nas deficiências vitamínico-minerais... é como o Reinaldo falou... se vc ñ ajustar os horários em q vc come não vai adiantar... tem q comer de 3 em 3 hs e qt ao whey, o da max titanium tá saindo bem em conta... 2kg por R$119 e vejo mt gente falando bem dele aqui!! =)
Matheusbp Postado 9 de novembro de 2010 Postado 9 de novembro de 2010 ... pke nao tenho o que e como ficar comendo o dia todo aqui... aí só se vc trabalhasse num restaurante né amigo, leva algm coisa da sua casa, e da um jeito de tirar 5 minutinhos pra vc comer algm coisa a cada 3 hrs. (não vai me falar q não tem jeito, já enjoei de ouvir isso, só não da jeito quem não quer)
treinandoserio Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 "fico MUITO tempo sem comer" << esse é o motivo! so para se ter uma ideia eu levo todos os dias um pao com uma lata de atum ou frango dentro la para a faculdade, alguns me zoam mas to poco me lixando, afinal os frangos sao eles N EXISTE MOTIVO PARA FICAR TANTO TEMPO SEM COMER! arnold comia de 3 em 3 horas enquanto eles estava servivindo no exercito em plena guerra
Victor.G Postado 10 de novembro de 2010 Autor Postado 10 de novembro de 2010 seria legal eu comprar umas barrinhas de cereais pra comer a tarde ? ou comer um pao com frango msm como o mano disse,
LuanaLSS Postado 10 de novembro de 2010 Postado 10 de novembro de 2010 barrinha de cereal é lixo. tem q ter proteina em todas as refeições.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora