Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ECA - Ciclo completo de 15 dias


Post Destacado

Contarei os 15 dias do meu ciclo ja que todos que começam a postar param. Nao vou contar detalhes sem importancia pq isso tem em todos os relatos. Se ate o 3° dia ninguem se manifestar farei igual a todos e nao postarei mais nda. Acho justo ter um feedback ja que me dou ao trabalho de postar algo que quase ninguem postou.

1º DIA

16:45 -> Franol 15 mg, 150ml de cafe preto e 250mg AAC(Aspirina 500mg)

Sencação apos 15 minutos:

Euforia, vontade de me mexer, nada de exagerado. Aumento no batimento cardiaco, nao precisam ter medo, a sensação foi boa.

17:05 -> Cheguei em casa e coloquei um shorts e camiseta rapidao e fui correndo que nem um retardado mental para a academia. Como todos disseram, malhei que nem escravo na senzala. Um pouco de tremedeira, ate que foi legal. Sem suadeira exagerada, apenas o normal. Fiz um ciclo com todos os musculos superiores, fazia meses se nao anos que nao pisava na academia. Bem leve pois quero conseguir levantar da cama amanha.

Cheguei em casa e comi umas 150 gramas de queijo. Ainda estou comendo.

O mais interessante foi que o medo passou na hora que o efeito bateu. Nenhum efeito colateral ruim. Todos os que eu tive realmente foram massa. Estou um pouco cansado de sono mas ao mesmo tempo a efedrina deu um UP.

Devo pesar uns 90 Kg.

Estou me alimentando mais ou menos bem.

E quero perder uns 10 Kg.

PS: Acho q no feriado vou tomar ECA e destruir a namorada. Quero fazer ela andar de cadeira de rodas durante uma semana.

Se alguem puder me responder.

Posso beber ou nao?

Tem gente que fala que sim, outros que nao.

Outra coisa, alguem ja tomou ECA e dps deu umazinha? (nao deixa de ser um exercicio aerobico)

AVALIAÇÃO: POSITIVA

Se eu nao terminar meu post ate o final do 1º Ciclo é que morri. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

2º DIA

1 Frenol 15 mg as 16 45, meia aspirina 500 mg e 150ml de cafe.

como demorei pra comecar a correr tomei mais meia 50 minutos depois e sai pra correr.

Consegui correr bastante, pra qm nao fazia nda a um bom tempo e eh fumante.

Efeitos colaterais iguais ao primeiro dia....nda de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...