Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa todos os dias


rodrigo968

Post Destacado

entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel,

eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro .

entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel,

eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro .

entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ?

Bom, talvez tu tivesse que te focar em fazer a maior parte do treino de costas em barras fixas, neste caso. E claro, não é só força, é técnica...

Treine bem os bíceps e antebraços, pois eles são a máquina de tração para este exercício. Faça exercícios de barra fixa com pesos presos às pernas/cintura, e recomendo alternar os treinamentos tirando os pesos e tentando repetir o máximo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...