rodrigo968 Postado 26 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2010 entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel, eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro . entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosk8 Postado 26 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2010 Faz só nos dias que você treina costas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 26 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2010 Usa no treino de costas igual eu, ai vai botando peso conforme fica facil, tipo caneleira ou um halter nos pés mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filinto Miller Postado 27 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2010 Usa no treino de costas igual eu, ai vai botando peso conforme fica facil, tipo caneleira ou um halter nos pés mesmo. Meu sonho é conseguir fazer barra fixa com peso nas pernas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SMalametal Postado 27 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2010 entao , sei que vai parecer bobeira mais ajuda se for possivel, eu e um primo meu fazemos academia e nós começamos a fazer barra fixa, e ai noos ficamos disputando quem aguenta mais ( bobera ), e ele semrpe ganha e fiz uma aposta que em 1 mes vou dobrar a quantidade de repetiçoes que faço, e apostamos dinheiro . entao queria saber se posso evoluir nas repetiçoes fazendo barra fixa com carga todos os dias no começo do treino como um aquecimento . Posso ? Bom, talvez tu tivesse que te focar em fazer a maior parte do treino de costas em barras fixas, neste caso. E claro, não é só força, é técnica... Treine bem os bíceps e antebraços, pois eles são a máquina de tração para este exercício. Faça exercícios de barra fixa com pesos presos às pernas/cintura, e recomendo alternar os treinamentos tirando os pesos e tentando repetir o máximo possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora