Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GLUTAMINA DA MIDWAY ! VALE A PENA ?!?!?


Big Morcego

Post Destacado

Galera aqui na minha cidade so tem glutamina da midway pra comprar . Antes estavam vendendo da optimium (120capsulas) dai eu comprei 1 pote pensando q iam vender sempre e agora pararam de vender . So tem da MIDWAY (q eu sei q nao é grande coisa) . mas o q vale mais a pena ? TOmar a da midway tipo 3 capsuals ao dia (pois tomava 2 da optimium) ou nem comprar ?:

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara qual a concentração dessas cápsulas??? Glutamina em cápsula possui um péssimo custoXbenefício...geralmente a concentração é de no máximo 1g por cápsula, então você teria de tomar no MÍNIMO 5 cápsulas por dia. Se for realmente usar glutamina, procure em algum site na net ou algum lugar e compre em pó. Ha, se for usar menos que 5g diárias nem compre...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto da glutamina da Optimum, mas acho que está muito cara...A última vez que usei comprei da labrada, quando pesquisei era disparada a que possuia um melhor custoXbenefício (120,00 - 500g). Se você ta decidido a usar, compra logo 300g ou 500g pois sai bem mais em conta. Você irá pagar no mínimo 50,00 de 100g de uma glutamina mediana...Universal, Twinlab, Prolab também possuem glutamina de ótima qualidade...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...