Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina custo x beneficio.


bobACP

Post Destacado

bom galera, treino a 4 meses, ja passei na sessao de nutricao ali e montei minha dieta, tudo ok...

sou muito magro, to querendo ganhar massa magra, sei que precisa de tempo para aparecer resultados, e dizer que nao malho para fica com tanquinho pro verao. Como disse so bem magro e com a dieta ja ganhei 7 kilos em 3 meses, isso sem nada de suplementacao, so com dieta mesmo. bom com a intensao de ter melhores resultados, agora to tomando hipercalorico e albumina, to afim de coloca uma creatina, mais queria saber se seria uma boa ou nao traria muitos resultados, ou se for boa, queria uma sigestao de creatina ateh 60$. So quero a opniao de vcs para em que posso acressenta e tirar da suplementacao.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara, pra acrescentar mais alguma coisa, eu sugiro whey protein+maltodextrina que é o clássico dos marombas. Se a sua dieta for rica em nutrientes (incluindo calorias, pelo fato de vc estar precisando ganhar peso), talvez nem precise mais do hipercalórico.

Quanto à creatina, com certeza é uma boa e traz resultados. Uma das mais comentadas e aprovadas é a da Universal, que não tá muito longe do $ que vc falou.

Mas pra tomar creatina, certifique-se que já tá pegando muito pesado, pois tomando creatina, vc tem que estar dando o máximo de si pra obter grandes resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...