Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento permitido no Brasil.


Bigjoe33

Post Destacado

qual o melhor suplemento pra queima de gordura e definição importado que não tenha problema de comprar pelo ebay, ou seja, não tem problema de ficar travado por conter substancias proibidas no Brasil?

Eu queria comprar o "animal cuts", mas falaram q tem substancia nele q é proibida aqui no Brasil (sinefrina), se puderem me ajudar.

Meu objetivo é emagrecer e ficar definido, quero um suplemento q seque e defina, se ganhar vascularização eu tbm to tendro rsssss

valeu galera, me ajudem ai por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Brother, as comprar pelo e-bay não correm o risco de barrar na receita? Porque acontece muito de que compra suplemento lá fora. Você esta disposto a gastar quanto?

Estão falando muito bem do Oxyelite e do Redline la fora ... eu comprei um Redline, to esperando chegar ... ( tem um depoimento sobre o suplemento dizendo que ele ajudou na vasodilatação, isso me encheu os olhos ... kkk ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas o thermo fire é uma facada

eu quero suplementos que de para eu comprar no ebay q sai bem mais em conta

quem souber de um,ou alguns, q sejam permitidos, ajuda ai galera.

voce leu oq foi dito?

a diferenca dos nacionais para os importados é que nos importados tu tem as substancias nao permitidas no brasil(as quais sao as que fazem mais efeito)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é que eu queira um suplemento barato,mas só que eu não quero gastar de 150 à 180 num thermofire, sendo que eu posso gastar isso num suplemento bem melhor. Por mim eu tomo o animal cuts tranquilo, mas o meu medo é de encomendar e ficar barrado. E com 200 reais da pra eu comprar 2 potes de animal cuts tranquilo, ou outro suplemento importado como o lipo6, redline ultra hardcore, hydroxy cut e etc...

Ai eu queria saber se algum desses ou outros suplementos importados e de "Qualidade" não tem substancias que são proibidas aqui no Brasil. Se alguem souber de um me fala ai , por favor. Valeu galera obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, as comprar pelo e-bay não correm o risco de barrar na receita? Porque acontece muito de que compra suplemento lá fora. Você esta disposto a gastar quanto?

Estão falando muito bem do Oxyelite e do Redline la fora ... eu comprei um Redline, to esperando chegar ... ( tem um depoimento sobre o suplemento dizendo que ele ajudou na vasodilatação, isso me encheu os olhos ... kkk ).

Eu to disposto a gastar uns 200 reais no máximo 250 reais..., mas como disse, não quero gastar isso no Thermo fire, pois eu estava pesquisando e ouvi falarem muito mal dele.

Você comprou o redline por onde? Vem de fora tbm?

Vc ja comprou suplemento importado antes, se sim me fala ai se teve problema, como foi?

Da um help ai.

Eu ja tinha lido sobre o redline tbm, eu estava até na dúvida se ia comprar o animal cuts, o redline, LIPO-6X, JETFUEL ou o oxyelite pro.

Sei q a dúvida é grande rsssssssssss

mas eu não conheço as substancias proibidas ai não sei se alguns deles não as contem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...